Nr esfriou! (Roberto de Andrade)

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

Emerson #1.523 @emersoncorinthians em 27/11/2015 às 15:36



Roberto de Andrade CorinthiansO presidente do Corinthians, Roberto de Andrade, esteve na sede da CBF nesta sexta-feira para participar de uma reunião da comissão de clubes. No estacionamento da confederação, o dirigente falou ao blog sobre a venda dos naming rights do estádio do clube. E tratou de baixar a tempreratura do assunto:

- Como está a negociação da venda dos naming rights?

- Estamos falando com duas empresas, mas não consigo te falar se fecha em uma semana, ou dois meses.

- Da forma como a negociação parece estar avançada hoje, não fechar seria uma decepção?

- É um valor considerável, então temos que aguardar uma definicao, também por tudo o que esta acontecendo no Brasil. Antigamente uma reunião para isso levava uma semana, hoje leva um mês. Vamos aguardar. Mas tem interessados, é o mais importante.

- Alguma empresa está na frente?

- Não tem isso. Por exemplo: se tem duas empresas com a mesma condição de negócio, [fechamos com] aquela que responder primeiro, podemos dizer assim.

- São empresas brasileiras?

- Podemos dizer que sim.

- Quais são?

- Não posso falar o nome da empresa, nem o segmento. Se eu pudesse antecipar alguma coisa, anteciparia. Não posso fazer nenhuma colocação.

- Qual é a chance de 0 a 10 de anunciar no último jogo do Campeonato Brasileiro?

- Do Brasileiro? Semana que vem? Zero. Nenhuma chance.

- E até o fim do ano?

- Muito, muito difícil.

Será mesmo nação? Ou é só pra despistar

Vai Corinthiansssssss

Www.fieltorcedor.com

1.981 visualizações e 110 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Carlos Ferreira #610 @samarone em 27/11/2015 às 16:22

O tal do 'por fora'..comissões...etc...é isto que emperra...se o rosemberg ainda estivesse no Corinthians, isto já teria sido fechado.

Marcos Ruecker Ruecker #764 @xurismundo em 27/11/2015 às 16:06

Cada dia que passa fica mais e mais ridículo essa história

Últimas respostas

Claudio Rissi #22 @migo.pr em 28/11/2015 às 16:31

Abraços e vai Corinthians rs

Yan #356 @yan.sales em 28/11/2015 às 14:55

" "

KKKKKKKK então eu interpretei mal... KKKKKKKK Chega de discutir com o torcedor do Corinthians KKKKKKK só nessa semana fora uns 5 o.O

Publicidade

Yan Sales #356 @yan.sales em 28/11/2015 às 14:55

KKKKKKKK então eu interpretei mal... KKKKKKKK Chega de discutir com o torcedor do Corinthians KKKKKKK só nessa semana fora uns 5 o.O

Claudio #22 @migo.pr em 28/11/2015 às 13:38

" "

Eita, de onde você tirou a ideia que eu disse que você disse alguma coisa?

Claudio Rissi #22 @migo.pr em 28/11/2015 às 13:38

Eita, de onde você tirou a ideia que eu disse que você disse alguma coisa?

Yan #356 @yan.sales em 28/11/2015 às 09:26

" "

EU não DISSE que ELE É FODÃO... Meu deus que falta de interpretação de texto o.O

Claudio Rissi #22 @migo.pr em 28/11/2015 às 10:56

Exatamente essa é a merda...

Andrés não entende nada do assunto, mas Não abre mão de negociar...

Porque será heim?

Yan #356 @yan.sales em 28/11/2015 às 09:29

" "

E outra é só ele que negocia? Como disse, a gestão mudou muito, principalmente na área de Marketing, que é a que negocia o NR!

Edmilson Jardim #3.209 @edimilsontosta em 28/11/2015 às 09:31

Agora já sabe quem eram. BTG, aquela pega junto com Delcídio, o motivo de cancelar o anuncio, ai e o Andrés amigos.

Yan Sales #356 @yan.sales em 28/11/2015 às 09:29

E outra é só ele que negocia? Como disse, a gestão mudou muito, principalmente na área de Marketing, que é a que negocia o NR!

Claudio #22 @migo.pr em 28/11/2015 às 09:25

" "

O fodão do Andrés é que está em todas as gestões e é quem cuida das negociações do NR.

Yan Sales #356 @yan.sales em 28/11/2015 às 09:26

EU não DISSE que ELE É FODÃO... Meu deus que falta de interpretação de texto o.O

Claudio #22 @migo.pr em 28/11/2015 às 09:25

" "

O fodão do Andrés é que está em todas as gestões e é quem cuida das negociações do NR.

Claudio Rissi #22 @migo.pr em 28/11/2015 às 09:25

O fodão do Andrés é que está em todas as gestões e é quem cuida das negociações do NR.

Yan #356 @yan.sales em 27/11/2015 às 22:23

" "

O.O ainda não entendi... Porque você achou que eu considerei o Andrés o 'fodão' de td o.O só falei o que ele disse ué... E acho que você devia relaxar... Porque como disse a culpa disso td é da gestão passada...

Claudio Rissi #22 @migo.pr em 28/11/2015 às 09:24

Resumiu tudo.

Mas os baba ovos do Andrés não aceitam isso rs.

Bruno Marcos #2.134 @bruno.marcos em 28/11/2015 às 09:22

E quem falou que um dia esteve quente?

As mesmas pessoas que a 3 anos falam as mesmas coisas, que estão negociando com 2 empresas e que no máximo mês que vem fecha?

O que eu Não me conformo é como tem gente inocente acreditando piamente que sairá o NR e criando vários tópicos depois de 3 anos com a mesma história sendo contada várias vezes e em vários momentos distintos.

A mídia solta, sempre soltou e sempre vai soltar um monte de notícia sobre novidades no Corinthians, mas se vocês repararem bem a maioria Não se concretiza e em suma são meras especulações, muitas até plantadas por dirigentes, seja contratação, NR, mudança de técnico, etc.

Pra mim será uma surpresa enorme se ainda saísse o NR, já que o momento de venda é antes de inaugurar o estádio, ainda mais um estádio que seria e foi abertura de Copa do Mundo. E o momento atual de crise mundial, onde todas as grandes empresas estão passando aperto e cortando gastos, e o tempo que já se passou e o nome Arena Corinthians vai cada vez mais se fixando, e ficando mais inviável pra alguém renomear o estádio.

Sem contar a mídia do nosso querido país Não tem essa cultura de divulgação, e Não gostam de falar o nome dos campeonatos relacionados com parceiros que Não sejam da grade deles, portanto teria que ter no contrato que obrigatoriamente teria que falar o nome do estádio que o Corinthians estipular!

Em resumo, são muitas coisas contras e nada de concreto apareceu até o momento, é mais coerente acreditar e fazer as contas do pagamento da Arena sem a venda do NR, infelizmente faltou profissionalismo e mais gente especializada pra gerir a venda do nome!