Dilema pato : volta x vaza?

Fórum do Corinthians
Tópico Épico Entenda as regras

Gabriel @gabriel.m1 em 30/11/2015 às 14:08

dilema pato : volta x vaza?

Saiu uma notícia aqui no portal que o Andrés Sanchez cravou o Alexandre Pato na pré temporada do Timão lá nos eua. O professor Tite já manifestou o desejo de contar com ele em 2016 ... Mas e a fiel?

Vocês acreditam que o Tite possa fazer um bom trabalho com ele na pré temporada e recuperar o futebol e o apoio da torcida do pato no Timão?

Ou querem que ele vá embora? Lembrem-se de todos as declarações dele (sobre o amarilla, torcer para o Palmeiras na final da copa do br)

Aguardaremos os próximos capítulos...

597 visualizações e 76 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Camila Marques #15 @camistimao em 30/11/2015 às 14:16

Nem volta, nem vaza, VENDE.

Julio Oliveira #4.455 @julio.oliveira11 em 30/11/2015 às 15:14

Vende = Vaza!

Últimas respostas

Maria Das Graças #2 @gracinhado.timao em 01/12/2015 às 08:04

Que lástima não é.

mauricio #31 @mx1972 em 30/11/2015 às 20:32

" "

Se fosse pra ser vendido já teria acontecido.

Se não foi até agora é porque vai ficar no Corinthians.

Publicidade

Vinicius Barboza #2.549 @viniicius em 30/11/2015 às 22:50

Bom, se o Tite disse que queria ele no time acho que devemos dar esse crédito, não ao Pato, mas ao pedido do Tite que merece todo o crédito possível.

Victor Garcia #306 @vitinhosccp em 30/11/2015 às 22:49

Problema que este cara nem gratidão pelo departamento médico do Corinthians, ele tem

Poderia ter ido para os bambi, mas ficasse de boca calada mas fez totalmente o oposto disso

Machou muito sua imagem aqui...

Fabiano De Alencar Rissoli #4 @faoloco em 30/11/2015 às 22:40

Prefiro que seja negociado, mas pra isso precisa ter interessados e que pague o valor determinado pelo Timão, caso não aconteça, vai ter que buscar o seu espaço no Timão, não tem jeito.

Silvimar Rodrigues De Magalhaes #2.143 @silvimar.rodrigues.d em 30/11/2015 às 21:25

Ele não vai ficar. Se ficar o Corinthians não leva nada depois. Ele sai sem deixar nenhum trocado para o Corinthians. Esqueçam essa história, ou vocês acham que o time vai deixar milhões de dólares escapar das suas mãos?

Mauricio Di Santi #31 @mx1972 em 30/11/2015 às 20:32

Se fosse pra ser vendido já teria acontecido.

Se não foi até agora é porque vai ficar no Corinthians.

Maria #2 @gracinhado.timao em 30/11/2015 às 16:02

" "

Ah praga ruim de ser vendida aff.

Leomar Monteiro De Freitas #463 @leomartimao2012 em 30/11/2015 às 17:59

Ele ainda vai fazer muito gol pelo Timão..

Antonio Manoel Pereira Da Silva #455 @toninho.mp em 30/11/2015 às 16:44

O negócio é reforçar o elenco. Deixa o cara jogar em paz.se voltar e começarem a pegar no pé o cara vai perder gol. Para mim não importa o que fala ou faz fora de campo, importa é ele ajudar o Timão a ganhar a liberta e o tri mundial. Não quero o camarada para genro, nem cunha do, quero que ele faça gol.

Leandro Dias #2.335 @leodias87 em 30/11/2015 às 16:40

Infelizmente, caso volte, vamos apoiar. Vamos ser civilizados e não criar problemas para esse elenco que pode trazer muito mais alegria do que 2015. Melhor opção é venda, mas caso não feche, vamos apoiar.

Ademir Infante Filho #197 @infante em 30/11/2015 às 16:40

Se tiver proposta boa, vaza.

Se não tiver, volta.

É simples.