Post de Silvimar no fórum "Notícias" do Meu Timão

Ele não vai ficar. Se ficar o Corinthians não leva nada depois. Ele sai sem deixar nenhum trocado para o Corinthians. Esqueçam essa história, ou vocês acham que o time vai deixar milhões de dólares escapar das suas mãos?

Em resposta ao tópico: "dilema pato : volta x vaza?"

dilema pato : volta x vaza?

Saiu uma notícia aqui no portal que o Andrés Sanchez cravou o Alexandre Pato na pré temporada do Timão lá nos eua. O professor Tite já manifestou o desejo de contar com ele em 2016 ... Mas e a fiel?

Vocês acreditam que o Tite possa fazer um bom trabalho com ele na pré temporada e recuperar o futebol e o apoio da torcida do pato no Timão?

Ou querem que ele vá embora? Lembrem-se de todos as declarações dele (sobre o amarilla, torcer para o Palmeiras na final da copa do br)

Aguardaremos os próximos capítulos...

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X