Praga de Corintiano Realmente Pega!

Fórum do Corinthians
Tópico Lendário Entenda as regras

Geovany #4.612 @geovanyrodrigues em 02/12/2015 às 09:11

Peruano não faz gol pelo Flamengo há 101 dias e tem vivido em crise com seu tornozelo direito. Médicos do Rubro-Negro ainda não sabem se ele estará apto a jogar.

É agora, vai fazer recuperação no CT Joaquim Grava?

1.687 visualizações e 87 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhor resposta

Sandra Lima #1 @sandra.lima4 em 02/12/2015 às 09:14

E como pega.

Peruano quebrou a cara.

Levis Cuspe perdeu o emprego.

Argel com certeza esta no mesmo caminho que o levir Cuspe.

Ainda bem que somos Corinthianos.

Vai Corinthians;

2016 Promete...

Últimas respostas

Samukka Albanez #71 @samukka.albanez em 02/12/2015 às 22:18

Falo nada, neste momento é só rir, porque quem ri por último, ri melhor...

Publicidade

Geovany Rodrigues #4.612 @geovanyrodrigues em 02/12/2015 às 19:24

Não vai demorar a mulambada iniciar as cobranças, vamos ver cenas dos próximos capítulos.

Vanessa #33 @vanessa200 em 02/12/2015 às 16:51

" "

Espero que esteja bem feliz kkkkkk quero ver a mulambada quebrar o carro dele

Korujinha 1000° #41 @elaine.vitor1 em 02/12/2015 às 17:16

Sim, eu entendi a ideia do post, só não concordo porque tudo também tem que ser o peruano, porque sempre ele, o melhor é esquecer, porque se não, fica aquela coisa, vai jogar contra o Flamengo...PERUANO, vai jogar Brasil e peru...PERUANO, tem salário atrasado, PERUANO...

GEOVANY #4612 @geovanyrodrigues em 02/12/2015 às 14:20

" "

Vitor, o futuro se constrói com passado e presente. Aqui todos falam do passado e do presente do Timão, seja de cenários, pessoas envolvidas externamente, jogadores etc. O Guerrero faz parte do nosso passado, infelizmente você não entendeu a ideia do post.

A ideia é mostrar que a decisão tomada em sair do Corinthians foi pior da carreira dele, até por que ninguém conhecia esse mercenário antes do Corinthians!

Juligor & Davi #623 @juligorsccp em 02/12/2015 às 17:05

Aqui se faz, aqui se paga.

HEXA!

Jack Tadeu Bahde #129 @tadeu54 em 02/12/2015 às 16:57

Esse aí deve tá falando para o seu empre$ário: Que mie#%@!

Vanessa Barbosa #33 @vanessa200 em 02/12/2015 às 16:51

Espero que esteja bem feliz kkkkkk quero ver a mulambada quebrar o carro dele

Anderson Gabriel Silva De Oliveira #4.392 @anderson.gabriel.sil em 02/12/2015 às 16:51

Se estivesse no Corinthians estaria jogando fino da bola, mas escolheu o dinheiro

Fabinho Headbanger #196 @biozzy em 02/12/2015 às 16:51

Rapaz e com a cara de pau dele é bem capaz que vai vir aqui para se tratar kkkkk

Brincadeira, ele que trate na China, não é para lá que ele supostamente vai em 2016?

Matheus Oliveira #1.877 @matheus.oliveira121 em 02/12/2015 às 16:28

Simples, pega o dinheiro que os mulambos pagam eu acho... Vai ser tratar fora do pais.. Não aceitamos você nem no CT peruano mercenário!

Rafael Augusto #170 @rafael.augusto20 em 02/12/2015 às 15:55

Claro que pode 5 milhões de luvas pra usar nosso preciosos equipamentos hahaha