Marquinhos Gabriel no Timão
Hoje no programa Fox Sport Rádio o comentarista Sormani deu a notícia que o Timão estaria interessado no Marquinhos Gabriel!
O que acham?
437 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico
Hoje no programa Fox Sport Rádio o comentarista Sormani deu a notícia que o Timão estaria interessado no Marquinhos Gabriel!
O que acham?
437 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico
Já vi um 30 tópicos desse cara no Timão
Publicidade
Acho um jogador muito habilidoso com a perna esquerda, o que ele jogou no Santos nas quartas e semi é incrível, um jogador muito bom, más no começo do brasileiro alguns santistas implicavam com ele...
Bom jogador, mas é muito caro!
Publicidade
Acho bom jogador, ainda mais se malcon não ficar, ele vai cair bem pelas pointas, acho muito util esse jogador
Torcendo para que não venha
Não obrigado