Enquete do Jogo Aberto!

Fórum do Corinthians
Tópico Lendário Entenda as regras

Marlon #919 @marlon.cunha.cabral em 08/12/2015 às 12:51

  • Kkkkkkkkkkkkkkk, brincadeira né?

2.481 visualizações e 106 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Cicero Vitta Penitente #1.796 @cicero.vitta.peniten em 08/12/2015 às 13:58

O Corinthians é ZEBRA, spfw e palmares são os favoritos, 2 times que tem muito mais dinheiro, palmares vai montar uma seleção, o Corinthians tá quebrado é só uma zebra.

Korujinha 1000° #47 @elaine.vitor1 em 08/12/2015 às 13:50

Ué...fico feliz...muito...isso prova que grande parte da torcida não está mais assistindo esses lixos...

Últimas respostas

Rafael Sccp #415 @rafaelsccp1 em 09/12/2015 às 16:27

É melhor que pensem isso mesmo, quando não somos favoritos chegamos mais longe

Cicero #1796 @cicero.vitta.peniten em 08/12/2015 às 13:58

" "

O Corinthians é ZEBRA, spfw e palmares são os favoritos, 2 times que tem muito mais dinheiro, palmares vai montar uma seleção, o Corinthians tá quebrado é só uma zebra.

Publicidade

Nei Lima #1.659 @edineinetoudinei em 09/12/2015 às 16:26

Kkkkkkkkkkkkkkk

Patricia Arozio #11 @patricia.arozio em 09/12/2015 às 16:00

Para vai... Esse programa está de brincadeira...

Aliás, eu acho bom eles comentarem assim mesmo. Enquanto isso, tiram o foco de nós e assim podemos trabalhar com calma e chegar a final, anota aí...

Andrei Da Silva Seixas #1.200 @andrei.da.silva.seix em 09/12/2015 às 15:59

é porque a maioria dos corinthianos não assiste mais o esgoto aberto!

E os 21 % que votaram, se estiver lendo isso, nem perca o tempo de vocês na próxima vez!

# vai Corinthians!

Andrei Da Silva Seixas #1.200 @andrei.da.silva.seix em 09/12/2015 às 15:57

Muito bom! Perfeita análise!

KORUJINHA #47 @elaine.vitor1 em 08/12/2015 às 13:50

" "

Ué...fico feliz...muito...isso prova que grande parte da torcida não está mais assistindo esses lixos...

Eduardo Eduardo #3.184 @eduardo.eduardo em 09/12/2015 às 15:24

Eles estão certíssimos, só esqueceram de completar a frase QUAL DELES CHEGAM MAIS LONGE DO TÍTULO DA Libertadores kkkk aih sim faz sentido haha

Alessandro Furquim De Andrade #633 @furquim em 09/12/2015 às 14:25

Não assisto mais esse lixo, nem vi a enquete.

Só assistirei se tiver um convidado do Corinthians(diretoria ou jogadores)

Erich Venancio #820 @erich.venancio em 09/12/2015 às 14:23

Podem até ir longe, mas serem campeões, não serão!

Leonardo Trolesi Crabbi #1.996 @leonardocrabbi em 09/12/2015 às 14:11

Eu nem assisto esse lixo de programa.

Juninho Olimpio #1.073 @juninholimpio em 09/12/2015 às 14:09

Boa... Corinthiano não assiste mais isso!