ENQUETE: PusCorinthians - Qual foi o gol mais bonito do Timão em 2015?

Fórum do Corinthians
Tópico Lendário Entenda as regras

Moderação #3.919 @administrador em 08/12/2015 às 19:09

Se a Fifa tem o Prêmio Puskas, nós não vamos fica atrás! Criamos a premiação 'PusCorinthians' e contamos om a ajuda de vocês para decidir qual foi o gol mais bonito do Timão em 2015.

Assistam abaixo e, é claro, votem!

Qual foi o gol mais bonito do Timão em 2015?

Ver resultado
Participar

7.906 visualizações e 174 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhor resposta

Maria Carmo @maria.carmo em 08/12/2015 às 23:30

É muita covardia ter que escolher um só, todos foram muito lindos! O dois do Jadson, é só ver a leveza do toque que ela dá na bola, o do Lucca sem comentários, os que foram de cobertura teve toda uma orquestra de todos os jogadores! E o Danilo, até merecia homenagem também por aquele toque de letra! Pra mim todos deram show e merecia pelo menos uma medalha!

Últimas respostas

Maria Das Graças #2 @gracinhado.timao em 17/12/2015 às 11:02

É a mais pura verdade Pedro.

Pedro #4142 @pedro.botan em 17/12/2015 às 11:00

" "

Ola Maria, moro em Brasilia mas assisti todos os jogos. A gente passa raiva com locutores esportivos por que são normalmente ligados a globo e times do Rio de Janeiro(em Brasilia tem mais evidência, politicagem da emissora.

Publicidade

Pedro Botan #4.142 @pedro.botan em 17/12/2015 às 11:00

Ola Maria, moro em Brasilia mas assisti todos os jogos. A gente passa raiva com locutores esportivos por que são normalmente ligados a globo e times do Rio de Janeiro(em Brasilia tem mais evidência, politicagem da emissora.

Maria #2 @gracinhado.timao em 09/12/2015 às 10:34

" "

Concordo plenamente.

Cláudio De Sousa Leite @claudio.de.sousa.lei em 10/12/2015 às 10:03

Tive dificuldade em dois lances maravilhosos. Não só pelo gol, mas pela jogada. Na minha opinião, o gol do Elias contra os bambis na Libertadores foi o gol mais bonito do ano no futebol brasileiro. Demonstra o talento, a forma física e a disposição do elenco do Corinthians. Em segundo lugar, logo atrás, o gol do Lucca contra o Atlético Mineiro, pelas mesmas razões. Este do Lucca teve a emoção, na minha opinião de ser o gol do título. Contra os bambis, a emoção foi maior, além do fato de ter sido surpreendido pela excelente atuação do time no começo da temporada.

Emircio Silva #5.054 @emircio em 10/12/2015 às 06:49

Sou torcedor do Corinthians há mais de 40 anos. Patrocinadores chegam e passam, o Corinthians continua. Como já disse, torço pelo Corinthians, não por empresas patrocinadoras. O Corinthians deve ser dono do seu destino, sempre.

Pedro Paulo Machado Do Amaral #800 @pedro1991 em 09/12/2015 às 23:35

O prêmio Puskas leva o nome de um grande jogador.Por que não chamar esse prêmio de 'Prêmio Perdigão'.

Felipe Guimarães Ferreira #4.358 @felipe.ferreira52 em 09/12/2015 às 23:02

Faltou o gol marcado pelo Fagner na Libertadores, após lindo calcanhar do RA8 entre as pernas do marcador! Pra mim era top 10!

Lucas Natale Pires #6.050 @lucas.natale.pires em 09/12/2015 às 22:56

Escolher o melhor gol é a mesma coisa que você responder qual número é maior...

6,2x3 ou 12/2

Mas já que é pra escolher, voto no gol do Luciano.

Michel Fernando De Macedo #5.495 @michel.fernando.de.m em 09/12/2015 às 22:44

@Moderação pra mim faltou o mais bonito do ano. Aquele do Elias contra o Once Caldas, que ele tabela com o Sheik, depois tabela com o Renato Augusto já saindo na cara do gol, depois finaliza com um chute no alto. Pra mim foi o que mais representou o futebol coletivo e de posse de bola que o time desenvolveu esse ano!

VAAAAAI CORINTHIANS!

Patricia Falcao #5 @patriciafalcao em 09/12/2015 às 22:40

Daora kkk votei no gol do Elias na Liberta, parecia jogo europeu, show de bola.

Anderson Oliveeira @anderson.oliveeira em 09/12/2015 às 22:37

Tá muito difícil escolher um só...Foram tds Golaços...Pra mim o Mais Bonito foi o do Sheik..Mais tem um que o Vagner Love fez contra o Galo que foi um golaço também