Paulinho dos urubu vem aí

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

Thales @thales.bernardi em 17/12/2015 às 14:00

Salve fiel. A informação é da fox, não dá pra confiar muito mas ... Parece que dessa vez é verdade. Http://m.foxsports.com.br/videos/587170371804-corinthians-deve-fechar-contratacao-de-paulinho-em-baixa-no-flamengo.

Eu acho ele um bom jogador e que vai nos ajudar na liberta.

VAI CORINTHIANS

1.715 visualizações e 79 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Últimas respostas

Valdir F #133 @bilzao em 18/12/2015 às 12:54

Puts... Verdade, confundi os 2, você tem razão!

Renan #665 @renan.costa6 em 17/12/2015 às 15:30

" "

Foi o Hernane em 2013

Publicidade

Valdir F #133 @bilzao em 18/12/2015 às 12:54

Foi sim cara, só você pesquisar qual jogador marcou mais gol no Brasil em 2013.

Leonardo #99 @leonardo.ribeiro.de. em 17/12/2015 às 16:49

" "

Onde isso? ! De qual Brasil que ele foi artilheiro?

Marcos Silvestre #473 @nathan.garcia2 em 17/12/2015 às 17:00

Bom jogador, veloz, dribla bastante, características do Rildo... Mas acho que essa posição não deveria ser prioridade! No momento desnecessário, tem é que contratar o Lucca em definitivo, ele sim joga muito

Leonardo Ribeiro De Novaes #99 @leonardo.ribeiro.de. em 17/12/2015 às 16:50

Pra que se já temos jogadores até demais nessa posição. Se for pra trazer pra posições não carentes que seja alguém acima da media pelo menos, não mais do mesmo!

Leonardo Ribeiro De Novaes #99 @leonardo.ribeiro.de. em 17/12/2015 às 16:49

Onde isso? ! De qual Brasil que ele foi artilheiro?

Valdir #133 @bilzao em 17/12/2015 às 15:26

" "

Em 2013 ele foi o maior artilheiro do Brasil.

Talvez em um time organizadinho ele meta uns gols para nos ajudar.

Hebert Souza #4.806 @hebert.isaac em 17/12/2015 às 16:28

Acho que Tite da um jeito neles... Luciano e Rildo tinham fama semelhante e até o Jadson era criticado por se abater quando na reserva.

Thales @thales.bernardi em 17/12/2015 às 14:47

" "

Exatamente, acho que ele tendo cabeça pode ser muito útil ano que vem

Diego Morais #768 @mineirocorinthians em 17/12/2015 às 16:28

Espere concretizar, pra depois discutir sobre esse ameba!

Madson Henrique Oliveira #2.811 @madson.henrique.oliv em 17/12/2015 às 16:22

Como o Corinthians gosta de procurar sarna p se cossar!

Douglas Santos #1.743 @douglas.santos73 em 17/12/2015 às 15:44

Mimimimimi!