Neto detona Felipão nisso ele tem razão!

Fórum do Corinthians
Tópico Lendário Entenda as regras

João #2.132 @joao.douglas.cavalca em 22/12/2015 às 07:40

Neto detona Felipão nisso ele tem razão!

Pouca gente sabe, mas quando o Felipão era técnico da Seleção Brasileira ele e sua comissão técnica lutaram demais para me derrubar na TV Bandeirantes. Chegaram a entrar em contato com a direção da emissora para pedir a minha cabeça. E isso só porque estava expondo minha opinião sobre os defeitos do time dele nas vésperas da Copa do Mundo. E opinião acertada, diga-se de passagem! Os alemães e holandeses que o digam.

Pois bem, não é questão de me vingar nem nada. Até porque o treinador está ganhando milhões de dólares para bancar sua quinta geração lá na China. E que faça bom proveito. Mas essas humilhações que ele tem passado só ratifica o que venho falando há pelo menos cinco anos. O técnico Luiz Felipe Scolari é um treinador totalmente ultrapassado. Não tem a menor condição de dirigir uma equipe de grande porte do futebol mundial.

Nesse Mundial de Clubes, depois da baba do Guangzhou do Felipão levar uma sova do Barcelona (o que já era esperado), perdeu do fraco time do Sanfrecce Hiroshima e deu adeus à competição na modestíssima quarta colocação. Muito pouco para quem até outro dia era considerado top no mercado internacional.

A verdade é que o ele nunca soube lidar com as críticas. Chegar ao ponto de pedir a demissão de comentarista - e pior! Não conseguir - é o cúmulo do baixo nível e falta de prestígio.

Então aí vai um recado: 'Pega seu dinheiro, meu irmão, e vai aproveitar a vida! Porque de bola como treinador você já deixou de entender há um bom tempo'. FONTE BLOG DO CRAQUE NETO

1.718 visualizações e 40 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Jeferson Penariol #3.429 @jeferson.penariol em 22/12/2015 às 08:06

Muita gente critica o neto. Ele fala muita besteira, mas fala muitas verdades também. E não, tem medo de falar o que acha certo.

João Victor Oliveira #2.764 @joao.victor.oliveir3 em 22/12/2015 às 08:14

Depois de 2002 fez o que? Já tá há mais de 10 anos vivendo daquela copa do mundo e enchendo a barriga de churrasco.

Últimas respostas

Carlosch7 Henrique #331 @carlos.henrique154 em 22/12/2015 às 20:00

Neto fala mesmo mano

Publicidade

Alê Limma #3.070 @ale.limma em 22/12/2015 às 14:08

Fala muita besteira, mas, nesse caso, está repleto de razão!

Rafael Marques #64 @rafa.235 em 22/12/2015 às 14:07

Quem ganhou a copa de 2002 foi o Ronaldo, o Rivaldo, e talvez o Marcos, e o grupo em si que era fechado..

Felipão mal fez a preparação do time, chegou pra dirigir a seleção às portas da copa do mundo, o único mérito dele mesmo foi manter o grupo fechado...

João Lira #1.456 @joaolira em 22/12/2015 às 13:36

Levou um sarrafo de Tite com o modestíssimo Caxias. Felibosta, Luxatrambique, são tds a msm coisa, técnico de time feito.

Sergio Cristovao #3.036 @sergio.cristovao em 22/12/2015 às 13:30

Poiser o mercado esta ai... A enganação dura pouco...

Antonio Godoi Junior #38 @junior.junior5 em 22/12/2015 às 13:30

Felipão só fez m... Depois da copa de 2002

Cecel Rodrigues #6 @cecelzinho em 22/12/2015 às 13:15

Poxa o Felipão não serviu nem pra tirar o Neto do Ar...

Isso seria um favor a muitos

Claudio Rissi #23 @migo.pr em 22/12/2015 às 13:02

Concordo com o Neto rs.

William Felix #5.163 @illwilll em 22/12/2015 às 13:00

Futebol nacional, versão leão lobo. Só fofoca, na moral f#$%-se o neto eas conspirações contra ele.

Adriano De Souza Franco #35 @adrianer em 22/12/2015 às 12:43

Felipão só ganhou títulos na vida mais por meritos dos jogadores do que dele, e só dirigiu times recheados de craques, é fácil ganhar o que ganhou no palmares com jogadores da parmalat, é fácil ganhar uma copa do mundo, tendo no time 3 jogadores eleito melhores do mundo (rivaldo, ronaldo e ronaldinho) mas sempre foi um técnico cagão, e arrogante, lembro até hoje que por teimosia não quis levar romario na copa de 2002, sendo que o baixinho estava voando em campo, é um gaúcho que nunca vai ter o meu respeito, quem lembra aqui esse #[email protected]% no vestiário do palmares mandando os seus jogadores quebrar as pernas do jogadores do Corinthians? é um velho ultrapassado que só ganhou em times recheados de craques, e nos últimos anos só vem colecionando micos e mais micos, e ainda por cima levando nós todos junto com ele, que o 7 a 1 o diga, foi um erro ter colocado ele dirigir a seleção pra copa de 2014, o tanto que foi gastos com verba publica neste evento, e esse velho nos faz passar a pior vergonha de todos os tempos, deveria devolver todo dinheiro que conquistou nesta vida, pra pelo menos pagar uma parte do que foi gastos nessa copa, gaúcho de merda