x
Fórum do Corinthians

Emelec

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Maicon

Maicon 21 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 13/01/2016 às 20:20
Por Maicon Carvalho (@maicon.carvalho1)

Emelec

Será que ele vem?

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de André Luiz Cassiano De Campos

Ranking: 1.404º

André 2.656 posts

@decocampos em 14/01/2016 às 10:41

Praticamente certo, acho! Vamos torcer para que se confirme.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de David Alves

Ranking: 2.824º

David 1.307 posts

@david.alves15 em 14/01/2016 às 11:03

9 Milhões de euros é quase a quantia que o Corinthians pagou no pato, (com a cotação atual).

Acho loucura os valores, mas tomara que ele venha e faça valer o investimento.

Foto do perfil de Gustavo Freire

Gustavo 31 posts

@gfreire em 14/01/2016 às 11:02

Nunca ví esse tal de Bolaños, se vier só desejo boa sorte e que faça apenas seu trabalho e faça valer o valor investido.

Foto do perfil de Eduardo Matos

Ranking: 3.873º

Eduardo 901 posts

@edmatos em 14/01/2016 às 10:58

Seria bom contar com esse jogador!

Publicidade

Foto do perfil de Ruan Carlos De Oliveira

Ranking: 1.688º

Ruan 2.219 posts

@super.corinthiano em 14/01/2016 às 10:39

Corinthians está negociando com o emelec qual a forma de pagamento

Foto do perfil de Leury Cavalcante

Ranking: 555º

Leury 5.695 posts

@jacaa em 13/01/2016 às 21:47

Que ele vai sair é fato, só não sei se vem pra ca

Foto do perfil de Matheus Rocha

Ranking: 5.707º

Matheus 534 posts

@matheus.rocha21 em 13/01/2016 às 21:46

Esse Twitter (se não me engano) já confirmou Van Persie e Tevez no Corinthians. Não dá pra levar a sério.

Foto do perfil de Rogerio Savio

Ranking: 139º

Rogerio 13.309 posts

@rsavio em 13/01/2016 às 21:30

É esperar pra ver.