Cristian e Mendoza serão emprestados!

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

Anderson #5.963 @anderson.pereira34 em 29/01/2016 às 16:37

Só notícia boa acontecendo!

Segue o link: http://fiel.vc/rl

Abraços!

Vai Corinthians

775 visualizações e 26 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhor resposta

Luan Oleriano #2.478 @luan.oleriano em 29/01/2016 às 16:43

Meu Deus, essa sexta tá boa demais.

Vou até para o bar comemorar!

Últimas respostas

Christopher Valiero #67 @christopher.valiero em 29/01/2016 às 17:47

O Corinthians tem que se livrar desses dois logo, não servem pra vestir nossa camisa.

Publicidade

Flavio Henrique #501 @flavio.henrique.simo em 29/01/2016 às 17:45

Problema e o time que vai kerer eles e pagar o salário de 500 mil do Cristian só se o Corinthians manda o salário do cara pois sempre foi uma mãe nessa parte aguardemos, e o mendonza até vai mais ele vai e fika só coçando e recebendo 500k por mês o meu deus RS

Yuri Andrade #347 @yuri.andrade1 em 29/01/2016 às 17:37

A diretoria parece ter acordado!

Diego F #357 @diego92 em 29/01/2016 às 17:36

Sexta ótima, só faltaria o teo e o blanco assinarem também kkk

Luan #2478 @luan.oleriano em 29/01/2016 às 16:43

" "

Meu Deus, essa sexta tá boa demais.

Vou até para o bar comemorar!

Fernandes A. #1.997 @sowoneul.malhaebwa em 29/01/2016 às 17:35

Como diria o Neto na final do mundial, reproduzo as palavras dele sobre essa notícia: 'Eu não sei MeuTimão, se vai dar Corinthians, mas a emoção que eu to sentindo aqui, eu nunca senti na minha vida'

Marcelo Medeiros Garófalo #3.816 @marcelo.medeiros.gar em 29/01/2016 às 17:33

Como dizem alguns pastores: é para glorificar de pé igreja!

Felipe Macedo Gomes #6.878 @felipemacedo em 29/01/2016 às 17:26

O mendoza podia ser emprestado pra chapecoense, coxa ou até botafogo e o Cristian para o Atlético pr ou Fluminense porque ele ainda tem mercado

Cleber Silva #1.099 @cleber.silva16 em 29/01/2016 às 17:25

Idiote foi quem trouxe eles

Sbass Sbass #3.073 @sbass em 29/01/2016 às 17:22

Nesses clubes vão ter mais espaço.

Aresilva Silva #568 @adelcio em 29/01/2016 às 17:21

Quem seria o louco no Brasil que vai querer o Cristian e seu salário astronômico e suas eternas contusões?