Cristian e Mendoza serão emprestados!

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

Anderson #8.483 @anderson.pereira34 em 29/01/2016 às 16:37

Só notícia boa acontecendo!

Segue o link: http://fiel.vc/rl

Abraços!

Vai Corinthians

775 visualizações e 26 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhor resposta

Luan Oleriano #2.783 @luan.oleriano em 29/01/2016 às 16:43

Meu Deus, essa sexta tá boa demais.

Vou até para o bar comemorar!

Últimas respostas

Christopher Valiero #99 @christopher.valiero em 29/01/2016 às 17:47

O Corinthians tem que se livrar desses dois logo, não servem pra vestir nossa camisa.

Publicidade

Flavio Henrique #741 @flavio.henrique.simo em 29/01/2016 às 17:45

Problema e o time que vai kerer eles e pagar o salário de 500 mil do Cristian só se o Corinthians manda o salário do cara pois sempre foi uma mãe nessa parte aguardemos, e o mendonza até vai mais ele vai e fika só coçando e recebendo 500k por mês o meu deus RS

Yuri Andrade #205 @yuri.andrade1 em 29/01/2016 às 17:37

A diretoria parece ter acordado!

Fernandes A. #2.782 @sowoneul.malhaebwa em 29/01/2016 às 17:35

Como diria o Neto na final do mundial, reproduzo as palavras dele sobre essa notícia: 'Eu não sei MeuTimão, se vai dar Corinthians, mas a emoção que eu to sentindo aqui, eu nunca senti na minha vida'

Marcelo Medeiros Garófalo #5.520 @marcelo.medeiros.gar em 29/01/2016 às 17:33

Como dizem alguns pastores: é para glorificar de pé igreja!

Felipe Macedo Gomes #9.733 @felipemacedo em 29/01/2016 às 17:26

O mendoza podia ser emprestado pra chapecoense, coxa ou até botafogo e o Cristian para o Atlético pr ou Fluminense porque ele ainda tem mercado

Cleber Silva #1.120 @cleber.silva16 em 29/01/2016 às 17:25

Idiote foi quem trouxe eles

Aresilva Silva #771 @adelcio em 29/01/2016 às 17:21

Quem seria o louco no Brasil que vai querer o Cristian e seu salário astronômico e suas eternas contusões?

Paulo Hubert #6.100 @dcphj em 29/01/2016 às 17:12

Como diria Vicente Matheus, são dois jogadores 'imprestáveis'

Ozenildo Oliveira #2.158 @zetimao em 29/01/2016 às 17:06

Pessoal na minha opinião, a aposta no Mendoza ano passado não foi ruim, ele não é nada daquilo que esperávamos, foi embora, e foi uma pena não ter sido negociado, quanto ao Christian, foi muito errado, e que fique uma lição, em sua primeira passagem pelo clube ele era ótimo, cansei de ver gente nesse espaço pedindo sua volta, vamos parar com essa coisa de ficar viúva desse ou daquele jogador, isso é coisa da torcida daquele time praiano que já foi grande, jogador esteve aqui jogou bem, mais foi embora, tchau, a fila anda, estou vendo gente pedindo o Castan, o Tevez vive sendo pedido, pediram o Bruno César, ele veio para o Guarani da Capaital e não jogou nada, tão pedindo o Alex, parem com isso por favor, jogador saiu, adeus, vamos apoiar os que ficaram e os que estão chegando. Atropela Timão!