Sobre a Coletiva do G. Augusto!

Fórum do Corinthians
Tópico Épico Entenda as regras

Alex #6.816 @alex0zs em 29/01/2016 às 23:52

Olá loucos, vendo o vídeo da coletiva reparei atentamente nas perguntas e observações dos jornalistas... Eles estão muito preocupados com o fato do G. Augusto esta saindo do Atlético e reforçando um rival em competições e também passa a sensação de ele cair como uma luva na equipe alvinegra. Rs' (OBS: Meu pai que é atleticano esta puto! Rs')

O tremedeira começa e o mimimi também. Vou colocar o vídeo abaixo pra quem ainda não teve a oportunidade de assistir.

Valeu e Vai Corinthians. =)

1.118 visualizações e 30 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Beto Sccp #20 @hebert.ribeiro.de.me em 30/01/2016 às 00:32

Quando ele disse 'proposta irrecusável', me senti um torcedor de um time chinês..

Hahahaha

Alex Xuá #2.196 @alexxua em 29/01/2016 às 23:53

Moro aqui em Minas e as Frangas estão putas de raiva

Últimas respostas

Carlos Eduardo Figueiredo #5.537 @kadufigueiredo em 30/01/2016 às 13:33

É muita grana, se o cara for esperto vive bem tranquilamente.

Beto #20 @hebert.ribeiro.de.me em 30/01/2016 às 10:25

" "

Hahahaha

Se for ver, com um salário de 300 mil por mês, dá pra fazer a tal 'independência financeira' não acha?

Publicidade

Beto Sccp #20 @hebert.ribeiro.de.me em 30/01/2016 às 10:25

Hahahaha

Se for ver, com um salário de 300 mil por mês, dá pra fazer a tal 'independência financeira' não acha?

Carlos #5537 @kadufigueiredo em 30/01/2016 às 01:18

" "

Só faltou dizer que precisava fazer sua independência financeira...kkkkk

Marcus Fernandes Leonel @marcus.fernandes.leo em 30/01/2016 às 06:49

Veio da hora cara sou de Itajubá olha só

Tem gente de perto

E nois doido kkk

joao #1996 @joaohenriquedvh em 30/01/2016 às 01:50

" "

Mano eu sou de minas santa rita do sapucai mais aqui quase não se ve torcedor do galo ou de qualquer outro clube mineiro aqui e mais Corinthians São Paulo e Flamengo

Felipe Moreira #4.539 @felipe.moreira14 em 30/01/2016 às 06:28

'Será que eu sou tão bom assim? '

Chegou com humildade, a cara do Corinthians!

Davidson Ferreira #2.175 @davidson.ferreira4 em 30/01/2016 às 05:34

Torcedor Corintiano quando fala do Corinthians é igual mãe quando fala do filho, só fala bem, coisas boas, até exagera, foi mais ou menos isso o g. A, na hora de falar do Corinthians.

Seja bem vindo!

Eduardo Tlt #5.612 @eduardoluna em 30/01/2016 às 04:10

Duhasudhuasdh O cara respondeu as perguntas como jogador do Corinthians com a camisa do Atlético.

Philippe Dutra #385 @philippe.dutra em 30/01/2016 às 03:08

Ficam loucos porque o Corinthians é o maior do Brasil.

Joao Henrique #1.996 @joaohenriquedvh em 30/01/2016 às 02:00

As frangas estão descontroladas