Post de Alex no fórum "Notícias" do Meu Timão

Olá loucos, vendo o vídeo da coletiva reparei atentamente nas perguntas e observações dos jornalistas... Eles estão muito preocupados com o fato do G. Augusto esta saindo do Atlético e reforçando um rival em competições e também passa a sensação de ele cair como uma luva na equipe alvinegra. Rs' (OBS: Meu pai que é atleticano esta puto! Rs')

O tremedeira começa e o mimimi também. Vou colocar o vídeo abaixo para quem ainda não teve a oportunidade de assistir.

Valeu e Vai Corinthians. =)

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X