Love

Fórum do Corinthians
Tópico Lendário Entenda as regras

Evandro #2.533 @evandro.maciel em 02/02/2016 às 18:46

http://globoesporte.globo.com/futebol/futebol-internacional/futebol-frances/noticia/2016/02/ovacionado-love-tem-boa-atuacao-na-vitoria-do-monaco-sobre-o-bastia.html

Sei que não tem nada a ver mais, mas torço para que ele se dê bem. Foi esforçado e suou para ajudar o time na campanha do Hexa.

Já chegou incomodando no Francesão hahaha.

Boa, Love.

2.347 visualizações e 37 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Ana Claudia Rodrigues #122 @ana.claudia.rodrigue em 02/02/2016 às 19:06

Quando eu vejo o love eu vejo o quanto o Tite foi / é FODA, só não ajudou quem não quis vide: Adriano e pato

Michael Santos Da Silva #346 @michael0707 em 02/02/2016 às 19:24

Um Mito, uma Lenda, um deus itaqueirense, uma mistura de Pelé + Puskas + Maradona + Van Busten... #NUNCA_CRITIQUEI

Últimas respostas

Eduardo Cano #186 @educano em 03/02/2016 às 13:50

Foi artilheiro por onde passou

Publicidade

Jonatas Ribeiro Machado #612 @mucabbi em 03/02/2016 às 13:44

E foi 2ª partida dele. Perdi as duas. Queria vê-lo jogando.

Dr. Gondaski #192 @gondaski em 03/02/2016 às 13:40

Esses dois não quiserem ser ajudados, não quiseram ouvir

Ana #122 @ana.claudia.rodrigue em 02/02/2016 às 19:06

" "

Quando eu vejo o love eu vejo o quanto o Tite foi / é FODA, só não ajudou quem não quis vide: Adriano e pato

Dr. Gondaski #192 @gondaski em 03/02/2016 às 13:39

Pior que dava mesmo hahahahaha

André Anjos #14 @andre.anjoss em 03/02/2016 às 13:36

Melhor que a do Ganso, por exemplo.

All Colatra #79 @all.colatra em 03/02/2016 às 13:10

É um profissional muito esforçado e que merece tudo de bom em sua carreira

Paulo Inacio #434 @pspi01 em 03/02/2016 às 13:07

E nós ficamos com Romero, quem vai ter de se preparar mais?

BAS #886 @brun0as em 02/02/2016 às 18:53

" "

Aí sim Vagner Love, espero que a torcida do Mônaco se prepara, pois vem chuva de gols, perdidos...

Eduardo Vinicius #3.900 @eduardo.vinicius5 em 02/02/2016 às 22:49

Boa sorte pra ele passou e representou assim que tem que ser!

Leandro Corinthians #531 @corinthians.religiao em 02/02/2016 às 22:24

Love tinha o melhor meio campo do Brasil mas na reta final começou a mitar. Foi grosso mas útil no hexa

Renan Fernandes #551 @fernandes.renan em 02/02/2016 às 22:24

Queria que tivesse permanecido, tinha tudo pra jogar muito esse ano.. Enfim boa sorte Lovendowsky!