EL COBRE - Conheça o estádio do Cobresal

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

Caveirudo #3.574 @dirtysanchez em 16/02/2016 às 16:03

É amigos, esse jogo vai ser de muita emoção.

O Estádio do Cobresal, o El Cobre se assemelha muito ao CT do Flamerda.

Precisamos ficar atendo as cavaladas que os jogadores desse time vão cometer nesse gramado, a minha maior preocupação é em possíveis lesões nesse jogo.

Visão de dentro do estádio, arquibancada principal.

Estado do Gramado.

Acho que esse o sistema de sócio torcedor deles está um pouco desatualizado. Talvez em uns 30 anos...

Tecnologia ultra moderna de corte e manutenção do gramado!

Visão da arquibancada principal.

Cabines super modernas em que o Galvão Bueno vai pular de alegria, ainda mais com o ar condicionado embarcado! #SQN

903 visualizações e 52 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Anderson Santos Jose #5.424 @anderson.santos.jose em 16/02/2016 às 17:41

Duvido o galvão não transmitir esse jogo direto do estúdio da globo, nunca que ele e sua equipe vão para uma cabine dessas kkkk...

Comebol lixo, campo de várzea num Libertadores. Essa é a 'principal' competição do futebol sulamericano? Não passa de uma piada de mal gosto isso sim.

Eduardo Tlt #6.554 @eduardoluna em 16/02/2016 às 21:26

Sou a favor de alugar uma quadra de Society para esse jogo dasuduhads

Últimas respostas

Andre Pereira Moreira #290 @deda11 em 17/02/2016 às 18:47

Várzea

Publicidade

Adriano De Souza Franco #35 @adrianer em 17/02/2016 às 18:18

Mais ou menos

LEANDRO #3807 @leodias87 em 17/02/2016 às 17:50

" "

Fotos são atuais?

Leo Sccp #1.100 @leo.sccp2 em 17/02/2016 às 18:17

Estádio do água santa dá de 10x0 nesse!

Leandro Dias #3.807 @leodias87 em 17/02/2016 às 17:50

Fotos são atuais?

Eduardo Matos #2.201 @edmatos em 17/02/2016 às 17:48

Caraca... Até o estádio daqui de Campo Grande é melhor que isso!

Douglas Paulo #835 @doguinhafiel em 17/02/2016 às 17:48

Sinceramente tem campos de várzea aqui no Brasil muito melhor do que esse lixo ai que eles chamam de estádio, vergonha a comembol deixar jogadores profissionais viajarem pra tão longe pra jogar em um lugar precário desse. Lamentável Libertadores nunca será Champions league.

Maria Das Graças #2 @gracinhado.timao em 17/02/2016 às 17:33

Se duvidar é pior ainda.

Oilson #1 @reyes em 16/02/2016 às 17:44

" "

Gramado igual do Ananias Park

Maria Das Graças #2 @gracinhado.timao em 17/02/2016 às 17:32

Um verdadeiro absurdo viu?

Edison #4218 @timaodesde1972 em 16/02/2016 às 21:31

" "

A Conmebol permite jogos em estádios rídiculos como esse do Cobresal, mas vetará jogo dos porcos em seu estádio se estes não cobrirem o nome da empresa (Allianz) que gastou milhões com os NR?

Maria Das Graças #2 @gracinhado.timao em 17/02/2016 às 17:31

Kkkkkkkkk, parecem mesmo.

Marrentinho #4336 @marcello1988 em 16/02/2016 às 21:35

" "

Parece o estádio da porcada: só tem areia no campo.

Libertadores tá uma várzea...olha o tipo de estádio que tem que jogar. Time horrível que só ganha por causa da altitude e do clima de deserto. Mas a comenbol prefere se preocupar em proibir que criança entre em campo para o hino do que interditar uma porcaria dessa.

Maria Das Graças #2 @gracinhado.timao em 17/02/2016 às 17:30

Bem ruinzinho hein?