Post de Douglas no fórum "Notícias" do Meu Timão
Douglas
Sinceramente tem campos de várzea aqui no Brasil muito melhor do que esse lixo ai que eles chamam de estádio, vergonha a comembol deixar jogadores profissionais viajarem pra tão longe pra jogar em um lugar precário desse. Lamentável Libertadores nunca será Champions league.
Em resposta ao tópico: "EL COBRE - Conheça o estádio do Cobresal"
É amigos, esse jogo vai ser de muita emoção.
O Estádio do Cobresal, o El Cobre se assemelha muito ao CT do Flamerda.
Precisamos ficar atendo as cavaladas que os jogadores desse time vão cometer nesse gramado, a minha maior preocupação é em possíveis lesões nesse jogo.
Visão de dentro do estádio, arquibancada principal.
Estado do Gramado.
Acho que esse o sistema de sócio torcedor deles está um pouco desatualizado. Talvez em uns 30 anos...
Tecnologia ultra moderna de corte e manutenção do gramado!
Visão da arquibancada principal.
Cabines super modernas em que o Galvão Bueno vai pular de alegria, ainda mais com o ar condicionado embarcado! #SQN



