Post de Douglas no fórum "Notícias" do Meu Timão

Sinceramente tem campos de várzea aqui no Brasil muito melhor do que esse lixo ai que eles chamam de estádio, vergonha a comembol deixar jogadores profissionais viajarem pra tão longe pra jogar em um lugar precário desse. Lamentável Libertadores nunca será Champions league.

Em resposta ao tópico: "EL COBRE - Conheça o estádio do Cobresal"

É amigos, esse jogo vai ser de muita emoção.

O Estádio do Cobresal, o El Cobre se assemelha muito ao CT do Flamerda.

Precisamos ficar atendo as cavaladas que os jogadores desse time vão cometer nesse gramado, a minha maior preocupação é em possíveis lesões nesse jogo.

Visão de dentro do estádio, arquibancada principal.

Estado do Gramado.

Acho que esse o sistema de sócio torcedor deles está um pouco desatualizado. Talvez em uns 30 anos...

Tecnologia ultra moderna de corte e manutenção do gramado!

Visão da arquibancada principal.

Cabines super modernas em que o Galvão Bueno vai pular de alegria, ainda mais com o ar condicionado embarcado! #SQN

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X