Opinião sobre Romero e Danilo

Fórum do Corinthians
Tópico Épico Entenda as regras

Fabricio #2.973 @fabricio.lima15 em 17/02/2016 às 22:41

Bem quem quiser criticar que fique a vontade, pra mim o Romero é um jogador Inofensivo que pra mim serve no máximo pra compor o banco, falo isso pelo futebol, pelo estilo dele que parece mais um cantor de banda adolescente, sinceramente eu não vejo qualidade no Romero!

Danilo pra mim merece todo respeito mas não aguenta mais jogar esse futebol de hoje de muita correria, muito esforço físico, pra mim deveriam fazer com ele como fazem com o Totti lá na Roma, o cara não rende mais em alto nível, aí ele joga 25,30 minutos e dá a contribuição dele com experiência, cadência o jogo.

1.495 visualizações e 140 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Paulo Sergio Gomes #166 @paulogol em 18/02/2016 às 10:06

A questão é que mais uma vez o Danilo está fora de lugar, não serve pra jogar no comando do ataque, ele é jogar de lado de campo e de ajudar na marcação.

Espero que seja só por agora, pois não tem mais condições de ficar disputando bola com zagueiros.

Marcos Wakai #2.411 @kaazuu em 19/02/2016 às 01:52

O que a aparência do Romero tem a ver? Não defendendo, só achei que você levou para o pessoal aí...

Últimas respostas

Marcos Wakai #2.411 @kaazuu em 19/02/2016 às 17:06

Entendi cara, pra mim o que eu menos quero é um jogador muito bom mas que não tem vontade de jogar, imagina o CR7 no Corinthians, a marra dele ia fazer a torcida cair em cima dele, se tivesse perdendo não iria correr como Fagner, Romero etc... Mas eu entendo seu lado, opinião por opinião, valeu pelo tópico

Fabricio #2973 @fabricio.lima15 em 19/02/2016 às 12:50

" "

Pessoal cara isso é o de menos pra mim só citei por citar, até porque muitos o elogiam por não reclamar de nada e Tals, não tenho nada contra ele agora o futebol dele pra mim é muito contestável, Jogador Inofensivo, que em meu ver em quase dois anos de Corinthians evoluiu muito pouco, mas se ele le Agrada paciência.

Publicidade

Fabricio Lima #2.973 @fabricio.lima15 em 19/02/2016 às 12:50

Pessoal cara isso é o de menos pra mim só citei por citar, até porque muitos o elogiam por não reclamar de nada e Tals, não tenho nada contra ele agora o futebol dele pra mim é muito contestável, Jogador Inofensivo, que em meu ver em quase dois anos de Corinthians evoluiu muito pouco, mas se ele le Agrada paciência.

Marcos #2411 @kaazuu em 19/02/2016 às 01:52

" "

O que a aparência do Romero tem a ver? Não defendendo, só achei que você levou para o pessoal aí...

Cyntia Bandeira Lino #3 @cyncy em 19/02/2016 às 11:40

Muitos detestam o cabelo dele, por ser juvenil demais.

Marcos #2411 @kaazuu em 19/02/2016 às 01:52

" "

O que a aparência do Romero tem a ver? Não defendendo, só achei que você levou para o pessoal aí...

Douglas Martins #4.148 @dougsccp em 19/02/2016 às 10:34

Ruimero + Ruindriguinho = o cara que leva o gatorade pra galera.

Cyntia Bandeira Lino #3 @cyncy em 19/02/2016 às 10:27

Incontestável mesmo!

Marcos Wakai #2.411 @kaazuu em 19/02/2016 às 01:52

O que a aparência do Romero tem a ver? Não defendendo, só achei que você levou para o pessoal aí...

Rodrigo De J #1.043 @rodrigo.de.jesus1 em 19/02/2016 às 00:17

Tite não quer ver, mas é a realidade. Se entrasse Giovanni no lugar de Romero, André no lugar do Danilo, e Guilherme no lugar do Rodriguinho, ficaríamos muito mais perigosos. Os três ainda nem jogaram juntos. Só no fim da partida contra o Cobresal, quando entraram os dois primeiros, o time deu uma melhorada...

Manoel Messias Vieira Ramos #201 @cassanti em 18/02/2016 às 23:36

Confio no discernimento do Tite, mesmo porque é ele quem sabe das condições de cada atleta e o tempo já provou que ele estava certo em muitas escolhas que nós, deste Fórum, achávamos erradas!

Ricardo Augusto #1.000 @ricardo.augusto2 em 18/02/2016 às 23:26

Disse bem. Danilo merece muito respeito sim, mas ele contribui muito mais quando entra no segundo tempo segurando a bola no ataque e diminuindo o ímpeto do adversário no desespero de vir pra cima. Romero não vai durar muito como titular. Logo Giovanni Augusto ou Marlone vão ocupar a vaga dele. Merece respeito pela entrega em campo, mas na técnica ainda deixa a desejar.

Cyntia Bandeira Lino #3 @cyncy em 18/02/2016 às 22:20

É tudo o que mais quero!

Fabricio #7130 @fabricio.nogueira em 18/02/2016 às 21:31

" "

Tomara mesmo kkkkkkkkkk