Notícias sobre a Arena Corinthians!

Fórum do Corinthians
Tópico Lendário Entenda as regras

Marcos #10.358 @marcos.paulo91 em 24/02/2016 às 16:46

A Odebrecht informou que até a próxima sexta (26/02) terminam os trabalhos de colocação de gesso na parte do teto da Arena Corinthians que desabou na última quinta, na entrada do setor vip. Assim, segundo a construtora, o local “já estará livre e seguro para a circulação de pessoas”.

No sábado, o estádio recebe a partida entre Corinthians e Oeste, pelo Campeonato Paulista.

Porém, a restauração vai continuar. “A colocação da parte em madeira será concluída no final da semana que vem. Os eventos programados ocorrerão normalmente”, informou a assessoria de imprensa da Odebrecht.

De acordo com a construtora, essa parte de madeira tem apenas função decorativa.

Resumindo pessoal: Aquele alarde todo que a 'imprensa' criou, foi só mais um motivo para tentar desestabilizar o time e o ambiente de trabalho.

É impressionante, mas tudo no Corinthians, a proporção é bem maior.

Abraço a todos e saudações alvinegras!

1.630 visualizações e 49 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhor resposta

Valdir F #144 @bilzao em 24/02/2016 às 16:51

Ué, mas não caiu a metade do estádio? Achei que levaria 2 anos o reparo kkkkkkkkkkkkkk

Essa imprensa é um lixo mesmo, muito sensacionalista. Quem frequenta a arena sabe que caiu apenas uma placa de gesso do teto.

Claro que poderia ter machucado alguém, se fosse em dia de jogo iria dar problema, sabemos que com as chuvas estão tento infiltrações em alguns restaurantes etc, mas não era para esse carnaval todo.

Hoje de manhã assisti ao bom dia SP na Globo e o Globocop foi sobrevoar a Arena Corinthians procurando imagens da cobertura que havia desabado... Obviamente não conseguiram as 'ibagens'... Muito barulho por quase nada!

Últimas respostas

Osvaldo #10 @osvaldoneto em 24/02/2016 às 21:35

Eu e que agradeço por você ter criado 1 tópico tão bom.

Marcos #10358 @marcos.paulo91 em 24/02/2016 às 21:32

" "

Valeu Osvaldo. Obrigado!

Publicidade

Marcos Paulo #10.358 @marcos.paulo91 em 24/02/2016 às 21:32

Valeu Osvaldo. Obrigado!

Osvaldo #10 @osvaldoneto em 24/02/2016 às 20:29

" "

Gostei muito deste tópico pois me deixou mais tranquilo.

Osvaldo #10 @osvaldoneto em 24/02/2016 às 20:29

Gostei muito deste tópico pois me deixou mais tranquilo.

Bruno Barbosa #2.386 @mirobrunotimao em 24/02/2016 às 18:28

Kkkkkkkkkkkkk daqui a pouco sai noticias que a arena precisa ser excluida do mapa kkkkkkkkkk

Marcos #10358 @marcos.paulo91 em 24/02/2016 às 18:15

" "

Quase disseram que foi um atentado terrorista do Estado Islâmico! Kkk

Bruno Barbosa #2.386 @mirobrunotimao em 24/02/2016 às 18:27

Pior que é verdade...complicado

Toninho #387 @toninho.cata em 24/02/2016 às 18:18

" "

Caiu um viaduto e foi notícia apenas no dia, mas aqui...

Toninho Cata #387 @toninho.cata em 24/02/2016 às 18:18

Caiu um viaduto e foi notícia apenas no dia, mas aqui...

Bruno #2386 @mirobrunotimao em 24/02/2016 às 18:14

" "

Verdade, tomara que os kras fiquem mais atento, nossa arena é muito vizada, se caiu uma pilha fazem um aue, imagina algo desse jeito

Vaiii Corinthians

Marcos Paulo #10.358 @marcos.paulo91 em 24/02/2016 às 18:15

Quase disseram que foi um atentado terrorista do Estado Islâmico! Kkk

Bruno #2386 @mirobrunotimao em 24/02/2016 às 18:14

" "

Verdade, tomara que os kras fiquem mais atento, nossa arena é muito vizada, se caiu uma pilha fazem um aue, imagina algo desse jeito

Vaiii Corinthians

Marcos Paulo #10.358 @marcos.paulo91 em 24/02/2016 às 18:14

Kkkkkkkkkk Verdade!

Juliano #667 @juliano.duarte4 em 24/02/2016 às 18:14

" "

Se aparecer uma tartaruga no Parque São Jorge é capaz até de falar que o Exército vai lá para ajudar os caras que a protegem kkkkkkkkkk

Bruno Barbosa #2.386 @mirobrunotimao em 24/02/2016 às 18:14

Verdade, tomara que os kras fiquem mais atento, nossa arena é muito vizada, se caiu uma pilha fazem um aue, imagina algo desse jeito

Vaiii Corinthians

Marcos #10358 @marcos.paulo91 em 24/02/2016 às 18:12

" "

É verdade Bruno. Todo cuidado é pouco.

Juliano Duarte #667 @juliano.duarte4 em 24/02/2016 às 18:14

Se aparecer uma tartaruga no Parque São Jorge é capaz até de falar que o Exército vai lá para ajudar os caras que a protegem kkkkkkkkkk

Marcos #10358 @marcos.paulo91 em 24/02/2016 às 17:49

" "

Com certeza Juliano. Mas no Corinthians, já viu né!? Aumentam em 100 vezes a proporção para conseguirem ibope!