4° Substituição

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

Marlon #721 @marlon.cunha.cabral em 06/03/2016 às 12:43

O que você acha sobre a 4° Substituição? Acho legal deveria acontecer, Estava assistindo Esporte Espetacular e eles falaram que ainda esta sendo avaliada. E que só aconteceria em caso de prorrogação.

743 visualizações e 23 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhor resposta

Renato Magalhaes #14 @rmagalhaes em 06/03/2016 às 13:14

Outro ponto importante...hoje o jogador de futebol corre 40% a mais que no futebol antigo..e também com a liberação desta nova regra, acho que o espetáculo ganharia em qualidade..manteria o jogo mais dinãmico pela parte física de quem entra com o pulmão cheio...

Últimas respostas

Neyjhy A.b. #696 @neyjhy em 06/03/2016 às 19:26

Demorou para acontecer né...O futebol evoluiu muito, todos os esportes coletivos(tirando futebol) tem mais de 3 substituições por partida, e do jeito que o futebol está cada vez mais correria e contato físico uma quarta substituição será muito bem vinda!

Publicidade

Vitor Meister #906 @vitor.hugo52 em 06/03/2016 às 16:50

Não existe nenhuma desvantagem de colocar uma 4° substituição.

Quem é contra, claramente é saudosista.

Melhoraria bastante a dinâmica das partidas

Erik Ferrera #808 @erik.ferrera em 06/03/2016 às 15:06

Acho que seria bom, também na parte dos goleiros que as vezes são expulsos, ou se lesiona e já foi feito as 3 alterações e acaba tendo que improvisar um jogador na posição

Alexandre, O Grande! #94 @alexandress30 em 06/03/2016 às 15:02

Essa regra das três substituições é tão antiga e tradicional. Acho difícil uma quarta substituição.

Gui Araújo #4.852 @gui.emy.vieira em 06/03/2016 às 14:52

Na minha opinião esse quarta deveria ser mais por causa do goleiro se o goleiro se machuca-se poderia colocar outro no lugar e ai poderia colocar mais três pra frente!

Ullisses Dias Da Silva Machado #2.429 @ullissesmachado em 06/03/2016 às 14:45

Nunca pensei nisso! Seria algo importante a se testar e, posteriormente, avaliar estatisticamente quanto à possível diminuição do número de lesões durante uma temporada.

Gabriel Gomes #440 @gabrielgomes123 em 06/03/2016 às 13:56

Se aconteceria em caso de prorrogação então esquece aqui no Brasil, pois no paulistão empatou é pênaltis, copa do Brasil empatou é pênaltis, tudo é pênaltis, pênaltis, pênaltis... Prorrogação já morreu no Brasil

Giovani Mansani #300 @mr.gih em 06/03/2016 às 13:54

Acho válido sim, em um time de futebol são 22 jogadores, tem que haver mais 2 substituições pois manteria o show e o alto nível...

Ozenildo Oliveira #1.613 @zetimao em 06/03/2016 às 13:50

Não só acho necessário, como sou a favor, do jogador sair e voltar para o jogo com acontece no basquete, volei e outros esportes coletivos.

Jefferson Nunes #318 @jefferson.nunes.rib1 em 06/03/2016 às 13:43

Sou a favor até de mais substituições. Mas esse velhos da fifa Não faz nem campeonatos testes pra ver como seria. Agora que estão sinalizando. Liberar câmera.