Tite sobre Alan Mineiro

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

Israel #4.199 @vieir4 em 07/03/2016 às 10:27

– Ganhei um jogador. Gostei da forma como entrou. Tive a dúvida de lançar o Alan, mas queimá-lo. Tem de ter o momento certo para lançar. Ganhei o Alan também – afirmou Tite.

Eai gostaram do jogador em campo? Lembrando que foi sua primeira partida...

932 visualizações e 47 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhor resposta

Ruan Carlos De Oliveira #1.051 @super.corinthiano em 07/03/2016 às 12:00

Ele e Giovanni quarta

Últimas respostas

Ton_f Welington F Fernando #1.591 @welington.f.fernando em 07/03/2016 às 12:46

Entrou bem. Não parece ter sentido o peso, toda hora pedia a bola.

Publicidade

Sandra Lima #1 @sandra.lima4 em 07/03/2016 às 12:44

Entrou bem.

É só ter uma sequencia de jogo.

Gustavo Leite #1.526 @gustavo.leite8 em 07/03/2016 às 12:38

Ele é uma boa opção para segundo tempo, mas ele não está inscrito na Libertadores né?

Porque se ele não estiver que coloque ele de titular no Paulistão, vamos ver o que ele vai render jogando mais vezes.

Abner Rogerio #364 @bininho em 07/03/2016 às 12:36

Foi o mais lúcido em campo... Apesar de ter jogado pouco tempo!

A bola não queima no pé!

Marcelo Guedes Gonçalves #240 @polemikonoar em 07/03/2016 às 12:30

Já mostrou mais que o Guilherme...

Marcelo De Castro #591 @mardcastro23 em 07/03/2016 às 12:30

Entrou bem... Grandes possibilidades... Vamos aguardar...

Um Mito #1.147 @joordansccp em 07/03/2016 às 12:26

Não errou nenhum passe, lance de azar no gol do Santos bola na fogueira do Danilo!

Adriano Silva Sccp #953 @adrianao em 07/03/2016 às 12:22

Quando entrou deu mais mobilidade a frente do Time... Gostei... Colocaria ele e o Balbuena como os destaques da partida.

Israel Vieira Da Silva #4.199 @vieir4 em 07/03/2016 às 12:14

Balbuena jogou bem (ponto).. Mais falar que ele é um novo gamarra é sacanagem né kkkk

Felipe De Moraes #151 @felipemoraes em 07/03/2016 às 12:10

Muita vontade e pouco futebol.

Nada surpreendente na estréia dele.