Naming Rights - Bomba do Neto Banco Original

Fórum do Corinthians
Tópico Épico Entenda as regras

Marco Aurélio @marco.aurelio.gomes. em 27/04/2016 às 20:02

Galera, o Craque Neto (CRAQUE MESMO QUEM DISCORDA SÓ NEGATIVAR porque POR SINAL É UM BAITA DUM COMENTARISTA) acabou de postar no blog que o negócio do Naming Rights está encaminhado com o Banco Original. Para quem não conhece, é um banco 100% digital, com uma proposta inovadora, parecida com a de um pouco mais conhecido, chamado Nubank. Essa novidade e dificuldade de definir o ramo de atuação do banco se aproximam de toda descrição que já conhecíamos do até então misterioso patrocinador. Acho uma ideia de marketing sensacional para o banco, e quem sabe ele pode trazer tecnologias para o Corinthians que ajudem a bombar ainda mais o FT, no qual eles estavam interessados também. Os caras são os PELÉS do mundo digital, podem vir novidades para o Timão aí, com parcerias inéditas no futebol brasileiro.

Para quem quiser conhecer um pouco mais do banco: https://www.original.com.br/ Banco Original | Pessoa Física e Jurídica O Banco Original é o primeiro banco do mundo com a possibilidade de abertura de conta totalmente online com segurança e agilidade. Confira! original.com.br



3.349 visualizações e 69 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Rouja Mazzalli @roger.mazzalli em 27/04/2016 às 20:06

Estou até hoje esperando o seedorf que ele falou que tinha fechado com o Corinthians!

Brain Rapt @brain.rapt em 27/04/2016 às 20:09

Tem sentido ontem vi no jornal que o governo liberou a abertura de contas pela internet, e que os bancos tinham 90 dias para fornecer o serviço

Eu vi lá no site que já dá para abrir!

Últimas respostas

Walter Tadashi Yamamoto @jacki em 28/04/2016 às 15:43

Novamente estamos promovendo gratuitamente uma marca, como no caso da empresa de produtos de limpeza.

Publicidade

Renan Pinhata @pinhata em 28/04/2016 às 15:13

Quero ver colocar esse logo verde em algum lugar no estádio ou na camisa.

Rodrigo Porfírio Magalhães @oz.magalhaes em 28/04/2016 às 15:05

Neto é um baita de um comentarista?
HAHAHAH e você é um baita de um comediante

João Paulo Borges Conceição @joao.paulo.borges.co em 28/04/2016 às 15:01

Só eu que nunca ouvi falar nesse banco?

Timão Oficial @kratos123 em 28/04/2016 às 14:58

Antes mesmo do neto fala isso já veio algo na minha cabeça pode ser o Banco Original, só que eu não gosto de fazer tópicos sobre Nr, e também nem pesquisei muito, gostaria que fosse verdade vindo do neto fiquei meio triste de vez em nunca ele aceta algum chuta tomara.

Fernando Lopes De Souza @sangue.preto.branco em 28/04/2016 às 14:55

Mais um nome:

Arena Original!

Pablo P @pablo.perez1 em 28/04/2016 às 14:53

Se não acontecer, é mais um que teve 15min de fama em cima do Timão...

Rogerio Savio @rsavio em 28/04/2016 às 14:41

Esse banco surgiu em 2008 como Banco JBS (Grupo Friboi). Vem rolo aí.

Alessandro Is @.alessandro em 28/04/2016 às 14:27

A cerveja eu sei que é boa já o banco nem conheço