Camisas 2016

Fórum do Corinthians
Tópico Lendário Entenda as regras

Alefy @alefy.feitosa em 05/05/2016 às 21:49

Camisas 2016

Parece que vão ser essas as camisas do Corinthians nessa temporada

Eu gostei!

5.037 visualizações e 110 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhor resposta

Tarcísio Fontes Costa @tarcisiocosta em 06/05/2016 às 15:13

Tradição, tradição, tradição... Maiorias dos torcedores não tem outro argumento pra sustentar que o modelo 1 do uniforme tem que ser branco e o 2 listrado em preto e branco. Tradição é o escudo que mesmo assim já mudou várias vezes com o passar dos anos, mudança que fez o escudo evoluir e ser o mais bonito que existe. Largem essa baboseira de que não pode ser outra cor ou não pode ser listrada, a primeira camisa do Timão era Bege. Então deixa a camisa chegar na loja e se for bonita compra, se não for tem vários modelos retrô na loja do Timão pra comprar e assim vai poder ajudar o time e vestir o manto sagrado, garanto que na atual ou na retrô tem o escudo do Timão, cuidado só pra quando for comprar a retrô não ser com o escudo antigo e fugir da sua 'Tradição'.

Últimas respostas

Rogério Teixeira Varadi #1.357 @rovaradi85 em 07/05/2016 às 09:26

Lindas demais!

Publicidade

Marcelo Zambianco @marcelo.zambianco em 07/05/2016 às 09:24

Concordo

Jean Paulo Lunkes #2.656 @apocaliptc em 07/05/2016 às 08:48

Eu gostei das duas.

Ayrton Faria #598 @ayrton.faria em 07/05/2016 às 05:32

Nossa camisa preta tem listras verticais brancas...essa aí, é do Botafogo

Ivan Nois Q Tah @ivan.nois.q.tah em 07/05/2016 às 03:07

Gostei... Mas nada como o tradicional uniforme 1 todo branco e uniforme 2 preto com listras brancas! Não podemos perder a tradição.

Fabio Francisco Barbosa Dos Prazeres Das Chagas #12 @caachorrodoido em 07/05/2016 às 02:57

Top gostei também

Andre Vaz @andre.vaz em 07/05/2016 às 01:52

Tem que dar a fonte

Alexandre Da Silva Magalhanis #9.848 @aletimao1974 em 07/05/2016 às 01:50

Estão abandonando a nossa camisa mais tradicional!

Guilherme Ximenes #6.579 @guilherme.ximenes em 07/05/2016 às 01:38

A Primeira não ia ser bege? A seggunda achei linda, tá mais do que certo, camisa toda preta