Vai melar? Camacho e Bruno Paulo

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

Helio #7.382 @hlppsurf em 10/05/2016 às 15:29

Segundo informações publicadas aqui no MEU Timão, o dono do AUDAX, Sr. Mário Teixeira, estaria dificultando a vinda de Camacho e Bruno PAULO para o Timão.

Bruno PAULO, pra mim, é só mais um...Mas o Camacho, eu gostaria que viesse.

https://www.meutimao.com.br/noticia/211392/dono_do_audax_toma_medidas_e_pode_dificultar_vinda_de_dupla_para_o_timao Dono do Audax toma medidas e pode dificultar vinda de dupla para o Timão Dono do Audax toma medidas e pode dificultar vinda de dupla para o Timão Postura adotada por proprietário do Osasco Audax almeja estender o contrato dos jogadores que interessam ao Corinthians. Desfecho da negociação deve ocorrer... meutimao.com.brmeutimao.com.br

1.375 visualizações e 50 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Bob Marley #60 @felipemarley em 10/05/2016 às 15:53

Tomara que não venha nenhum dos dois.

Kildare De Oliveira #393 @kildare.de.oliveira em 10/05/2016 às 16:37

Incrível como tem gente que acredita em tudo que lê! Pra renovar com os jogadores, eles têm que concordar e assinar os novos contratos! Você acha que eles deixariam de vir para o Corinthians pra renovar com o Audax? Faz o favor, essa imprensa quando não tem o que noticiar joga qualquer tipo de matéria no ar, e o pior que eles só fazem isso porque ainda tem trouxa que lê e acredita!

Últimas respostas

Francisco Luiz Hernandes Silva #6.074 @nene.vaicorinthians em 10/05/2016 às 18:56

Se melar as duas contratações eu solto rojões

Publicidade

Antonio Jose De Oliveira #1.372 @o.corinthiano em 10/05/2016 às 18:51

Aí vai o parmera e compra o jogador.

Eeeeeeeeeeee Corinthians abre o olho.

Rodrigo Da Silva #5.209 @rodrigo.da.silva14 em 10/05/2016 às 18:38

Espero que dificulte ainda mais avinda desse Bruno Paulo jogador fraco Camacho e bom

Sergio Aparecido Neres Santana #801 @fielcomhonra em 10/05/2016 às 18:31

Engraçado é que o Palmares tirou o Tche Tche de lá, do dia para noite, ai quando é o Corinthians inventa dificuldades, é muita incompetência da nossa diretoria!

Anisio Molim #94 @amoamolim em 10/05/2016 às 18:27

Está querendo grana, coisa que o Clube não dispõe. Entretanto, eu fosse da direção do futebol do Corinthians, diria que foi apenas um mal entendido, que podem ficar com eles.

Srbarriga Corinthiano #3.446 @thaismiztch em 10/05/2016 às 18:26

O pessoal que tá contra a vinda do Camacho deve achar espetacular o futebol do Bruno Henrique kkkk

Srbarriga Corinthiano #3.446 @thaismiztch em 10/05/2016 às 18:24

Kkkkkk prefere BH do que Camacho? Vai ser loko ver esse comentário daqui um tempo se ele vier e arrebentar

Bob #60 @felipemarley em 10/05/2016 às 15:53

" "

Tomara que não venha nenhum dos dois.

Michael Santos Da Silva #355 @michael0707 em 10/05/2016 às 18:21

Gostaria que o Camacho viesse

Marco Tulio Vieira #814 @marco.tulio.vieira em 10/05/2016 às 18:14

Ótima notícia que não venham

Guilherme Azevedoo #3.552 @guilherme.azevedoo em 10/05/2016 às 18:06

Os dois são de graça... Se vier bom compor elenco se não tá bom... Os caras sair de graça é sacanagem com o audax!