Walter, o grande?

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

Thiago #13.222 @thiago.ravanelli1 em 15/05/2016 às 10:16

Há muito tempo grande parte da torcida vem pedindo o goleiro Walter como titular, pois bem, sua hora chegou! Infelizmente o goleiro Cássio estará fora dos gramados por conta do falecimento do avô, sendo assim o Walter ganhará sua chance na estreita do brasileirão.
Hoje, sem dúvidas, será o jogo de provar a qualidade técnica do goleiro com o grande ataque jovem dos gaúchos. Vale ressaltar que Walter terá como aliados os zagueiros Felipe e Balbuena.
Além disso, vale lembrar que será a estreia do zagueiro Balbuena contra um time grande.
Espero que o Walter se saia bem tecnicamente
e faça grandes defesas para o nosso amado coringão que, infelizmente, se encontra em um momento instável após 2 eliminações dolorosas.

E vai Corinthians!

2x0 Corinthians.

717 visualizações e 36 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhor resposta

Peterson Martins #71 @peterson.martins em 15/05/2016 às 10:19

Anos luz melhor que Cássio

Últimas respostas

Peterson Martins #71 @peterson.martins em 15/05/2016 às 21:28

Todos os jogos que ele entrou não teve falha alguma,...senão fosse por ele teríamos perdido de goleada para o atletico-MG e com isso perdido a chance de título do brasileiro 2015 (saiu como melhor jogador com nota 9,7) por veículos de telecomunicações...não demonstra nervosismo, não caça borboleta, nunca espalmou no pé do adversário...

Publicidade

Lucca Ro #1.425 @luiz.otrio em 15/05/2016 às 20:59

Sem Rebotassios e Cassiadas de Borboleta?

A é o Cássio não jogou kk

Walter é bem seguro!

Vinicius Krapf #2.401 @vinicius.krapf em 15/05/2016 às 20:50

Foi bem

Bruno Gonçalves #1.173 @bruno.goncalves20 em 15/05/2016 às 20:46

Jogou bem, foi bem quando exigido, se posicionou bem nos cruzamentos e saídas de gol e não rebateu pra frente, pelo contrario, encaixou várias bolas! Na minha opiniao tem que ser mantido para o próximo jogo, mas infelizmente sabemos que o Tite vai voltar com o Cássio!

Peterson Martins #71 @peterson.martins em 15/05/2016 às 18:29

Base são as consequentes falhas de Cássio...
Nós tirou de 3 Libertadores falhando contra boca juniors, Guaraní, nacional...
Jogos do brasileiro 2014 e 2015
Vários jogos do paulista

Thiago Ravanelli #13.222 @thiago.ravanelli1 em 15/05/2016 às 16:55

Até o momento está muito bem.

Thiago Ravanelli #13.222 @thiago.ravanelli1 em 15/05/2016 às 16:54

Até o momento ele está bem.

Peterson #71 @peterson.martins em 15/05/2016 às 10:19

" "

Anos luz melhor que Cássio

Pedrin Mucilon #491 @hique1533 em 15/05/2016 às 15:23

Pra você ver Walter sem jogar é mais técnico que o Cássio sempre quando jogou entrou cm zaga reserva, antes do Cássio virar o intocável do Tite quem era o Cássio antes do Corinthians? O que ele ganhou? Chegou aqui como 3° opcao pra mim Walter merece ter pelo menos mais chances

Deco 20 #98 @deco20 em 15/05/2016 às 15:20

Achei que era o Walter Big Mac!

Renato Magalhaes #9 @rmagalhaes em 15/05/2016 às 15:00

Walter e um grande goleiro e com experiencia!

Balbuena estreia em um jogo grande no Brasileirao...Timao 2 x 1...