"vou ficar no Corinthians"

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

Everton #5.166 @everton.santos30 em 18/05/2016 às 15:03

Galera é incrível, como o Corinthians me surpreende em gestos, sei que aqui no fórum e para vários torcedores o Atacante do Audax Bruno Paulo não é unanimidade mas velho mesmo depois da lesão confirmada, o Corinthians deve mesmo assim fechar com o Atacante.. Olhem a baixo a reportagem.

A lesão diagnosticada pelo departamento médico do Corinthians nos exames realizados em Bruno Paulo é um entrave, mas não deve impedir o acerto do clube com o atacante de 26 anos, vice-campeão paulista pelo Osasco Audax.

Em rápido contato com a reportagem, o jogador mostrou certo incômodo com a repercussão, disse que ainda não há definições e explicou que aguarda um novo contato do clube alvinegro.
– Não sei de nada, mas vou ficar no Corinthians, ainda vou conversar com eles – afirmou.

Com um problema diagnosticado no pé direito, o Timão deve propor que o jogador faça uma cirurgia com o médico Joaquim Grava, consultor clínico do clube, e depois inicie tratamento no CT. O clube considera que não seria correto abandoná-lo neste momento, principalmente pelo fato de ele ter rompido um pré-contrato com o Joinville. Só depois de recuperado, ele assinaria contrato, possivelmente de três anos.

O Corinthians compara o caso de Bruno Paulo com o do lateral-direito Guilherme Andrade, contratado em 2012. Emprestado pela Ponte Preta, foi submetido a uma cirurgia de hérnia inguinal antes de assinar contrato com o Corinthians. Em 2014, outro jogador que chegou machucado ao clube foi o zagueiro Wanderson, vindo do Sertãozinho. Com lesão no joelho direito, realizou tratamento e só depois firmou vínculo. Depois, saiu sem jogar nenhum jogo.

Parabéns Diretoria é o certo a se fazer mesmo! O cara-se desvinculou pra assinar com o Timão, isso era o mínimo né?

Abraços Amigos!

1.123 visualizações e 26 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Fernando ... #18 @fernando.cortezzi em 18/05/2016 às 15:50

Claro que vão fechar, senão como fica a comissão do empresário e do dirigente?

Fábio Monteiro #3.042 @zecomeiaa em 18/05/2016 às 16:28

Que cora$ão bom dessa diretoria, estou perplexo com tanta bondade..

Últimas respostas

Fernando Bittencourt #821 @fernandob em 18/05/2016 às 18:59

O caso do Guilherme Andrade é diferente dele, o Guilherme já tinha contrato com o Corinthians.

Esse ai deu até parecer que estava querendo passar a perna no Corinthians, será que realmente ele não se deu conta que estava lesionado? Parece que é até caso de cirurgia, como é que o cara não sentiu nada e não avisou antes?

E cadê aquele cara que é o dono do Audax que falou que não iria liberar o jogadores do time dele para o Corinthians? Ai a chance dele de manter o Bruno Paulo pra disputa da Série D.

Quer fazer uma coisa pra ajudar o cara? Aproveita o bom relacionamento com o Bragantino, e da a sugestão pros dirigentes de lá contratarem ele.

Publicidade

Patricia Falcao #5 @patriciafalcao em 18/05/2016 às 18:23

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHA deve ser por isso que só fez 2 gols num campeonato, ótimos números pra um atacante.

Erick Oliveira Vian #5.422 @erick.imirim em 18/05/2016 às 17:56

Concordo, palavra não pode ter curva, o cara estava certo com o joinvile e agora seria sacanagem não acertar, mesmo que por um ano e depois ve o que faz.

Roni Emanoel #1.652 @roni.emanoel em 18/05/2016 às 17:44

Corinthians é a mãe do Brasil, todo mundo mama nas tetas

Perdigão #2853 @leandro.silva98 em 18/05/2016 às 15:37

" "

Corinthians é um clube e não uma instituição de caridade, quer fazer caridade faça para os moradores de rua não para um jogador que com certeza terá outras oportunidades na vida

Jefferson Bck #1.902 @demolidor em 18/05/2016 às 16:42

Gaeco no Corinthians!

Fábio Monteiro #3.042 @zecomeiaa em 18/05/2016 às 16:28

Que cora$ão bom dessa diretoria, estou perplexo com tanta bondade..

Cecel Rodrigues #7 @cecelzinho em 18/05/2016 às 16:26

Pow se ele se recupere e possa trabalhar... Se não for aqui que seja em outro lugar

Walter White #666 @jucastanho em 18/05/2016 às 16:25

Af maria, mais um encosto no Corinthians!

Marco Tulio Vieira #641 @marco.tulio.vieira em 18/05/2016 às 16:24

Péssimo jogador péssima contratação

Cirio Castre #8 @tibas em 18/05/2016 às 16:20

Poucos jogadores teriam a coragem que esse rapaz teve, de admitir uma lesão que não foi diagnostica nos primeiros exame.

Pode não ser um craque, mas mostrou respeito e caráter.