Agora o Mauri não presta?

Fórum do Corinthians
Tópico Lendário Entenda as regras

Marcos #5.078 @marcos.vinicius88 em 26/05/2016 às 20:31

Cássio, você teve a chance de ser realista e reconhecido que no momento não merece ser titular, simples assim. Quer dizer que o Mauri te treina há 4 anos no clube, e agora ele não presta? Ficou muito bonito pra tua cara. Parabéns.

1.785 visualizações e 74 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Corintiano Sp #8 @corintianosp em 26/05/2016 às 20:39

Mano, você fala como se o Cássio, tivesse conta aqui no fórum kkkkkkkkkk...

Dan Henriques #415 @dann.g.h em 26/05/2016 às 20:49

Cássio esta panguando demais, estava na hora de sair para não ficar feio. Adeus Cássio!

Últimas respostas

Julio Cézar #382 @julioblack em 28/05/2016 às 17:45

Vamos com calma. Cássio não disse que o Mauri não presta. Falou muita bobagem e tem que aceitar o banco sim, mas não falou isso.

Publicidade

Fabinho Headbanger #214 @biozzy em 28/05/2016 às 17:43

E quem nunca velho! Kkkkkk

E vai que ele tem uma conta aqui nas escondidas kkkkk

Corintiano #8 @corintianosp em 26/05/2016 às 20:39

" "

Mano, você fala como se o Cássio, tivesse conta aqui no fórum kkkkkkkkkk...

Matias Pereira #3.361 @matias.pereira em 28/05/2016 às 17:29

Cássio é sem vergonha.

Daniel !!! #149 @daniel.anjula em 28/05/2016 às 15:11

Se o jogador não fala nada é acomodado, se fala é mascarado..

Eu achei nornal a entrevista do Cássio, e para ser sincero gosto de jogador com personalidade.

Ele não falou nada demais...

Mas cada um lê e entende de um jeito.

Jairo Casagrande #14.007 @casagrande1989 em 28/05/2016 às 14:24

E quando o Cássio disse isso, geral do fórum aplaudiu, vale ressaltar.

fabio #333 @frpires em 28/05/2016 às 07:41

" "

O Cássio foi sincero mas ele tem esse defeito que na hora do mal momento do time ele da essas declarações lembro bem ano passado quando saíram jogadores no começo do ano ele falou que tinha jogadores que não servia para vestir a camisa do Timão referindo ao Luciano que logo o mesmo arrebentou no time na verdade Cássio é um falastrao..

Antonio Godoi Junior #32 @junior.junior5 em 28/05/2016 às 14:24

Não entendi

Rodrigo Enilson #1.727 @rodrigoresilva em 28/05/2016 às 07:46

Éh Cássio, pode cassar outro rumo, pelo visto o Mauri vai te abandonar!

Fabio Pires #333 @frpires em 28/05/2016 às 07:41

O Cássio foi sincero mas ele tem esse defeito que na hora do mal momento do time ele da essas declarações lembro bem ano passado quando saíram jogadores no começo do ano ele falou que tinha jogadores que não servia para vestir a camisa do Timão referindo ao Luciano que logo o mesmo arrebentou no time na verdade Cássio é um falastrao..

Ciro Hey #53 @ciro.hey em 28/05/2016 às 05:12

Estão fazendo muita onda com essa declaração do Cássio. Não vi nada demais.. Mauri é o melhor preparador de goleiro do Brasil e o próprio Cássio já o elogiou várias x. No momento o cara está chateado porque perdeu a avó e se sentiu traído.. Nada que uma boa conversa entre as partes não resolva

Danilo Freire #2.503 @danilofreire em 27/05/2016 às 22:04

Ninguém sabe como é realmente lá dentro, mas se for pelo que a gente sabe, quem tem que sair é o Cássio, faz tempo que não vem jogando nada, sendo diretamente responsável por algumas eliminações do time, mas mesmo assim não consegue assumir um erro mesmo quando é algo nítido... Obrigado por tudo, Cássio, mas se for por falta de adeus, pode ir.