Esse sim tem que vim!

Fórum do Corinthians
Tópico Épico Entenda as regras

Thiago #2.065 @thiagohenriquee em 30/05/2016 às 17:54

Se for concreto que o Timão esta indo attaz, estão de parabéns, esse cara joga muito e além disso é novo, Corinthians pode lucrar com ele futuramente, era o atacante que faltava pra receber Os psses precisos de Guilherme, Gustavo Bou.
http://www.eotimedopovo.com.br/2016/05/corinthians-concentra-esforcos-em-atacante-argentino.html?m=1 Corinthians concentra esforços em atacante argentino - Timão do Povo - Notícias do Corinthians Corinthians concentra esforços em atacante argentino - Timão do Povo - Notícias do Corinthians O Corinthians continua na caça por um reforço para o comando de ataque. Desta vez, o atacante argentino Gustavo Bou é a bola da vez da diretoria alvinegra... eotimedopovo.com.br

2.227 visualizações e 65 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhor resposta

Ana Paula Garcia Novelli #6 @paula.psico em 30/05/2016 às 17:58

Tem que vim ele ou o Nico Lopez... São dois atacantes que eu gosto bastante...

Últimas respostas

Thiago Henrique Arruda De Oliveira #2.065 @thiagohenriquee em 31/05/2016 às 16:42

Esse ano ele vinha de lesão mano, porém joga muito e além disso é novo, pode render boa grana ao Timão

marcio #2686 @marcioaex em 31/05/2016 às 16:07

" "

O problema é que os querem uma fortuna e em 2016 não fez nada, se vier tem que ser por um valor condizente, senão deixa prá lá, chega de loucuras!

Publicidade

Thiago Henrique Arruda De Oliveira #2.065 @thiagohenriquee em 31/05/2016 às 16:41

Boa cara!

Paulo #4272 @paulo.galdino em 31/05/2016 às 16:10

" "

Se vim vamo fazer um merchandising para a TIM nossa patrocinadora... 'Só nos temos o melhor 4G do Brasil...Giovane, Gabriel, Guilherme e Gustavo'!

'Ataque 4G mais cobertura e mais velocidade'

Kkkkkkkk.

. Brizei? :)

Wesley 88 #756 @wesley.luan.alvareng em 31/05/2016 às 16:36

Era sim amigo, mas essa temporada ele está bem abaixo.

Everton #3738 @evinho em 31/05/2016 às 15:19

" "

Os jogos que vi do Racing na liberta ele não era nem titular!

Wesley 88 #756 @wesley.luan.alvareng em 31/05/2016 às 16:36

Brisou nada... Foi bem!

Paulo #4272 @paulo.galdino em 31/05/2016 às 16:10

" "

Se vim vamo fazer um merchandising para a TIM nossa patrocinadora... 'Só nos temos o melhor 4G do Brasil...Giovane, Gabriel, Guilherme e Gustavo'!

'Ataque 4G mais cobertura e mais velocidade'

Kkkkkkkk.

. Brizei? :)

Wesley 88 #756 @wesley.luan.alvareng em 31/05/2016 às 16:35

Teve duas boas temporadas e esse ano está apagado e com a paciência que a torcida anda tendo, não sei se vinga!

Eu considero um bom jogador mas a fase e o valor não me agradam.

Sandra Lima #1 @sandra.lima4 em 31/05/2016 às 16:15

Quando começam essas seções de possiveis contratações também Não me aguento é muita viagem.

Bjs,

Fernando #18 @fernando.cortezzi em 31/05/2016 às 16:08

" "

Valeu;;;;;.;;. Kkkkkk

é que não me aguento... Kkkkkkkk

Paulo Galdino #4.272 @paulo.galdino em 31/05/2016 às 16:10

Se vim vamo fazer um merchandising para a TIM nossa patrocinadora... 'Só nos temos o melhor 4G do Brasil...Giovane, Gabriel, Guilherme e Gustavo'!

'Ataque 4G mais cobertura e mais velocidade'

Kkkkkkkk.

. Brizei? :)

Fernando ... #18 @fernando.cortezzi em 31/05/2016 às 16:08

Valeu;;;;;.;;. Kkkkkk

é que não me aguento... Kkkkkkkk

Sandra #1 @sandra.lima4 em 31/05/2016 às 15:41

" "

Kkkkk, adoro seus comentários.;

Marcio Alessandro Dos Anjos #2.686 @marcioaex em 31/05/2016 às 16:07

O problema é que os querem uma fortuna e em 2016 não fez nada, se vier tem que ser por um valor condizente, senão deixa prá lá, chega de loucuras!

Sandra Lima #1 @sandra.lima4 em 31/05/2016 às 15:41

Kkkkk, adoro seus comentários.;

Fernando #18 @fernando.cortezzi em 31/05/2016 às 15:36

" "

Cadê os vídeos do youtube dele?

Kkkkkkkkkkkkkkk