Deixe seu comentário
Melhores respostas
@jorge.rise.salomao.s em 16/06/2026 às 11:33
Corinthians é igual ao Brasil.
Administrado por ladrões!
@timao.sc em 16/06/2026 às 23:07
Será que pagou a empresa do Nandão, sim ou com certeza
Publicidade
Últimas respostas
@zemetek em 17/06/2026 às 20:15
Nosso Presidente meio período deve ter usado o $$$ do ex clube do Garro pra pagar os salários d uns 10 funcionários...
@giba.timao em 17/06/2026 às 09:00
Sem dúvida, nenhuma! Na cabeça desses dirigentes, parece que estão fazendo um favor!
Santos Deus! Quanta incompetência!
@rodrigo.tuba em 16/06/2026 às 15:49
Torcida está preocupada em estar em evidencia e mídia...
Acha mesmo que se importam cm o funcionario comum?
O que eles querem está no dinheiro e nos acessos que jogadores e dirigentes conseguem... O sr Zé, a Dona Maria nem existem na pauta deles
Publicidade
@toniguto em 16/06/2026 às 15:26
Parafraseando:
Todo povo tem o governo que merece.(diplomata francês Joseph-Marie de Maistre)
Toda torcida tem o Presidente que merece. (Diretor do Rival)
@dennys.eduardo.rodri em 16/06/2026 às 12:06
Que se decrete falência, aí os 'fiscais' da to vão correr atrás.
@sandra.lima4 em 16/06/2026 às 09:59
A que ponto chegou chegamos!