x
Fórum do Corinthians

Corinthians pagar 'parte' do salário dos funcionários é um escárnio

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de Ratazanas

Ranking: 842º

Ratazanas 4.184 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 16/06/2026 às 00:21
Por Ratazanas & Trambiqueiros (@thiago.ferreira69)

Quando é que a Fiel vai parar de lotar a Neo Químicva Arena e passar a lotar o Parque São Jorge para pressionar pela saída dos parasitas que estão lá? Vamos esperar uma intervenção judicial eternamente?

É hora de tomarmos uma atitude contra essa velha estrutura que só pensa nos próprios interesses, egos e vaidades.

O Corinthians está falido, largado às traças e aos ratos. Há um grupo de pessoas sugando o clube até o último instante.

Precisamos agir o quanto antes.

Chega de lacaios dentro do Corinthians!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Jorge Rise Salomão Virulilo

Ranking: 282º

Jorge 9.161 posts

@jorge.rise.salomao.s em 16/06/2026 às 11:33

Corinthians é igual ao Brasil.

Administrado por ladrões!

Foto do perfil de Marcello Figueiredo

Ranking: 6º

Marcello 65.442 posts

@timao.sc em 16/06/2026 às 23:07

Será que pagou a empresa do Nandão, sim ou com certeza

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Fernando Zemetek

Ranking: 451º

Fernando 6.585 posts

@zemetek em 17/06/2026 às 20:15

Nosso Presidente meio período deve ter usado o $$$ do ex clube do Garro pra pagar os salários d uns 10 funcionários...

Foto do perfil de Antonio G Matos

Ranking: 431º

Antonio 6.823 posts

@giba.timao em 17/06/2026 às 09:00

Sem dúvida, nenhuma! Na cabeça desses dirigentes, parece que estão fazendo um favor!

Santos Deus! Quanta incompetência!

Foto do perfil de Marcelinho Revoltado

Ranking: 1.168º

Marcelinho 3.155 posts

@rodrigo.tuba em 16/06/2026 às 15:49

Torcida está preocupada em estar em evidencia e mídia...
Acha mesmo que se importam cm o funcionario comum?

O que eles querem está no dinheiro e nos acessos que jogadores e dirigentes conseguem... O sr Zé, a Dona Maria nem existem na pauta deles

Publicidade

Foto do perfil de Toninho .

Ranking: 136º

Toninho 13.461 posts

@toniguto em 16/06/2026 às 15:26

Parafraseando:

Todo povo tem o governo que merece.(diplomata francês Joseph-Marie de Maistre)

Toda torcida tem o Presidente que merece. (Diretor do Rival)

Foto do perfil de Dennys Eduardo Rodrigues

Ranking: 1.313º

Dennys 2.821 posts

@dennys.eduardo.rodri em 16/06/2026 às 12:06

Que se decrete falência, aí os 'fiscais' da to vão correr atrás.

Foto do perfil de Sandra Lima

Ranking: 1º

Sandra 171.336 posts

@sandra.lima4 em 16/06/2026 às 09:59

A que ponto chegou chegamos!