Será verdade?

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

Rafael #4.771 @rafael.rodrigues94 em 02/06/2016 às 13:28

Acabei de ler que o Adenor vai poupar o BH e o Uendel no próximo jogo para evitar lesão se for verdade é bem capaz que eu comece a chorar de emoção sabia que esse dia iria chegar.

1.449 visualizações e 25 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Fabi0 Castro #303 @corinthians.sempre em 02/06/2016 às 22:50

Ai ele vai de Rodriguinho, ai a tristeza volta kkkkkkkk

Laissa Arruda #130 @laissa.arruda em 02/06/2016 às 14:26

Se colocar o Camacho o bh não volta mais

Últimas respostas

Lauro Oshiro #531 @lauro.oshiro em 03/06/2016 às 11:18

É, tem que testar o elenco nos jogos de menor expressão e saber a real capacidade do elenco, pois Brasileirao, ganha quem tem elenco, é um campeonato longo e por várias vezes vai ter que alternar jogadores, ou por lesão ou cartão, então, quem entrar, tem que dar conta do recado, essa é a grande oportunidade do reserva virar titular...

Publicidade

Laissa Arruda #130 @laissa.arruda em 03/06/2016 às 08:20

No ge fala que ele está entre o Camacho e Maycon. Vamos ver

danilo #597 @danilo.1311 em 02/06/2016 às 23:01

" "

Camacho? Acho que ele vai de Willians

Laissa Arruda #130 @laissa.arruda em 03/06/2016 às 08:18

Sim Gabriel, mais acredito que o Elias já está certo pra jogar na china.

Então se o Camacho jogar igual jogou no audax ele ganha a posição, ou o Maycon.

Gabriel #1727 @ghenrique em 02/06/2016 às 23:08

" "

Dei joinha no que você disse, mais se lembre que o Elias é o titular da posição.

Thiago Eduardo Dos Santos #6.112 @thiagostark em 03/06/2016 às 01:20

Pela meritocracia tão falada por Tite...bele tem de escalar o Maycon... Joga muito o rapaz.. Aí no segundo tempo deixa o tal do Camacho estrear

Marcelo Alves Da Silva #3.064 @adonai em 03/06/2016 às 01:03

Tem que entrar Maycon e Arana, assim BH e Wendel não voltam mais... Tomara.

Jow Rubim #1.749 @jow.rubim em 03/06/2016 às 00:58

Maycon ou Camacho, e Arana... Pronto agora se for de Rodriguinho... Cai o nível da alegria que possamos sentir kkkk

Ariel Von Blume Lopes #6.333 @arielvonblume em 03/06/2016 às 00:16

Me add ai rsrs

Laissa #130 @laissa.arruda em 02/06/2016 às 14:26

" "

Se colocar o Camacho o bh não volta mais

Fabio Francisco Barbosa Dos Prazeres Das Chagas #10 @caachorrodoido em 02/06/2016 às 23:15

Rsrsrs vixe ae voltara tudo a estaca zero

João #165 @jjjjjjjjjjjjjjj em 02/06/2016 às 23:12

" "

Calma gente, vai qie ele coloca o Rodriguinho kkkk! Brincadeira a parte, irei apoiar qualquer jogador que tiver vestindo nosso manto!

João Marcos #165 @jjjjjjjjjjjjjjj em 02/06/2016 às 23:12

Calma gente, vai qie ele coloca o Rodriguinho kkkk! Brincadeira a parte, irei apoiar qualquer jogador que tiver vestindo nosso manto!

fabio #10 @caachorrodoido em 02/06/2016 às 23:06

" "

Oooohh gloria

Hahaha tomara... Será para glorificar de pé