x
Fórum do Corinthians

Martin Benites no Timão!

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Maicon

Maicon 21 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 07/06/2016 às 17:34
Por Maicon Carvalho (@maicon.carvalho1)

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Danilo Freire

Ranking: 1.527º

Danilo 2.454 posts

@danilofreire em 07/06/2016 às 17:41

Se o Corinthians vai disputar jogador, mesmo que seja com o Guarani, então perdemos o jogador

Foto do perfil de Flavio Henrique

Ranking: 1.381º

Flavio 2.702 posts

@flavio.henrique.simo em 07/06/2016 às 18:52

Amanha fecha com a porcada Pode ter certeza, se depender nossa diretoria kk

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Tite Corneta

Ranking: 4.261º

Tite 797 posts

@gilberto.torpix em 07/06/2016 às 23:05

Até o final brasileiro vamos ter 11 atacantes se for depender nos 'amigos' da imprensa

Foto do perfil de Moacir Junior

Ranking: 1.567º

Moacir 2.393 posts

@juniordafiel em 07/06/2016 às 22:40

Esse cara é fraco.

Mais de 80 jogos 11 gols

Não obrigado

Foto do perfil de Francisco Luiz Hernandes Silva

Ranking: 9.672º

Francisco 224 posts

@nene.vaicorinthians em 07/06/2016 às 22:38

O jogador que tem retrospecto de 81 jogos e 11 gols? Sai fora Corinthians que é furada das grade

Foto do perfil de Jean Daniel

Ranking: 4.609º

Jean 716 posts

@jean.a em 07/06/2016 às 22:13

Besteira, igual esse cara já tem o Lucca, prório Rildo, Marlone, Luciano etc... Cara marcou 11 gols em 80 jogos. Precisamos é de um goleador de peso para o 'tiki taka' do mestre Tite

Publicidade

Foto do perfil de Michael Santos Da Silva

Ranking: 330º

Michael 8.141 posts

@michael0707 em 07/06/2016 às 21:17

Não conheço esse jogador

Foto do perfil de Cleiton Pereira Do Nascimento

Ranking: 8.024º

Cleiton 311 posts

@cleiton.pereira.do.1 em 07/06/2016 às 21:14

Se as peppas querem porque jogador é ruim eles compram 80 pra acerta 1 então melhor deixa pra elas kkkkkkk

Foto do perfil de Ari Gravata

Ranking: 1.840º

Ari 2.060 posts

@rogerioperezi em 07/06/2016 às 21:08

Lembro desse Martin no de volta para o futuro...assisti todos, ele e o doutor, figuraças...mas pra jogar nem sei se rola, ouvi dizer que ele tinha parkinson

Foto do perfil de Marcelo Fernando Magalhaes

Ranking: 361º

Marcelo 7.737 posts

@magalhaes44 em 07/06/2016 às 21:02

Negativei os dois aabaixo, pq a diretoria não falou nada. Quem falou foi ulgum jornalista. Mas se amanha o Palmeiras fechar, ai vocês xingam como se ela tivess dito. Já tão xingando sem saber de nada

Pq no fórum aqui o Palmeiras contratou esses benite e o nico lopes. Só hoje a noite.

Você acreditam em tudo. E xingam o próprio clube todo dia.

Mas conitnuamos na ponta da tabela.

Será que a diretoria é two ruim assim?