Deixe seu comentário
Melhores respostas
@danilofreire em 07/06/2016 às 17:41
Se o Corinthians vai disputar jogador, mesmo que seja com o Guarani, então perdemos o jogador
@flavio.henrique.simo em 07/06/2016 às 18:52
Amanha fecha com a porcada Pode ter certeza, se depender nossa diretoria kk
Publicidade
Últimas respostas
@gilberto.torpix em 07/06/2016 às 23:05
Até o final brasileiro vamos ter 11 atacantes se for depender nos 'amigos' da imprensa
@juniordafiel em 07/06/2016 às 22:40
Esse cara é fraco.
Mais de 80 jogos 11 gols
Não obrigado
@nene.vaicorinthians em 07/06/2016 às 22:38
O jogador que tem retrospecto de 81 jogos e 11 gols? Sai fora Corinthians que é furada das grade
@jean.a em 07/06/2016 às 22:13
Besteira, igual esse cara já tem o Lucca, prório Rildo, Marlone, Luciano etc... Cara marcou 11 gols em 80 jogos. Precisamos é de um goleador de peso para o 'tiki taka' do mestre Tite
Publicidade
@michael0707 em 07/06/2016 às 21:17
Não conheço esse jogador
@cleiton.pereira.do.1 em 07/06/2016 às 21:14
Se as peppas querem porque jogador é ruim eles compram 80 pra acerta 1 então melhor deixa pra elas kkkkkkk
@rogerioperezi em 07/06/2016 às 21:08
Lembro desse Martin no de volta para o futuro...assisti todos, ele e o doutor, figuraças...mas pra jogar nem sei se rola, ouvi dizer que ele tinha parkinson
@magalhaes44 em 07/06/2016 às 21:02
Negativei os dois aabaixo, pq a diretoria não falou nada. Quem falou foi ulgum jornalista. Mas se amanha o Palmeiras fechar, ai vocês xingam como se ela tivess dito. Já tão xingando sem saber de nada
Pq no fórum aqui o Palmeiras contratou esses benite e o nico lopes. Só hoje a noite.
Você acreditam em tudo. E xingam o próprio clube todo dia.
Mas conitnuamos na ponta da tabela.
Será que a diretoria é two ruim assim?