Mauro Cezar Pereira
Como sempre o pseudo jornalista McP sendo imparcial, e clubista... Flamerdista invejoso.
1.697 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico
Como sempre o pseudo jornalista McP sendo imparcial, e clubista... Flamerdista invejoso.
1.697 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico
Estes blogueiros escrevem sem conhecimento algum do tema, muitas vezes a mando dos próprios chefes...sou contador e administrador e perguntei ao mauro todynho ontem mesmo, se ele sabia o que significavam aqueles 800 milhões que estão no balanço do Corinthians como receitas a realizar, no passivo do balanço? Lógico que ele ficou calado..se soubesse analisar um balanço, veria que nunca tivemos e nunca teremos déficit...só rindo mesmo...kkkkkk são medíocres e a pior de todas é a tal da camila mattozo..só escreve merda...
O pior é que ele coloca o estádio na dívida, mas não coloca o estádio no patrimônio. Em contabilidade, tudo que se lança no débito, tem que se lançar no crédito, se não não fecha a conta.
Publicidade
E o flamerda tem estádio? Que piada esse cara
Dois limitados intelectualmente!O Toddynho como sempre, fazendo a suas comparações com o Corinthians, enquanto que a outra, a entrevistadora, mal coloca o nome do entrevistado, por aí se percebe a credibilidade!Uma pergunta idiota foi quando ela perguntou se havia dinheiro público envolvido no estádio, mas ela 'esquece' que o Corinthians vai ter que pagar por esse empréstimo!
Mauro Cezar Pereira e Camila Mattoso juntos? Ninguém merece essa praga dupla. São o supra sumo da turma ANTI.
Publicidade
Você quis dizer PARCIAL
Eu não vejo nenhuma coisa errada com o que ele falou. A nossa Arena sim tem um custo muito alto A NOSSA DIRETORIA ainda não conseguiu os Naming Rigths nem conseguir fazer com que a Arena faturasse o que eles diziam, e o Allianz Parque mesmo sendo viadutão com menos qualidade em tudo e muito inferior praticamente arrecada o mesmo que nós já que não tem tanto custo com manutenção. Foi um projeto ousado mais eu acho ainda que valeu a pena o Corinthians vai pagar sim a Arena que é uma das melhores do mundo em arrecadar dinheiro senão a melhor só não poderemos gastar o que gostariamos com o futebol igual tá acontecendo desde 2015 pra cá. A Arena é uma inversão muito boa pode que agora não seja as mil maravilhas por ter que baixar a inversão no futebol mais no futuro vamos ter muita vantagem em cima de times brasileiros por ter uma Arena multiuso :D
Imparcial é quando não toma parte.
Parcial é quando escolhe um dos lados.
Nesse caso ele foi PARCIAL.