Mauro Cezar Pereira

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

Gabriel #6.382 @loganzen em 22/07/2016 às 10:41

Como sempre o pseudo jornalista McP sendo imparcial, e clubista... Flamerdista invejoso. http://espn.uol.com.br/post/615135_estadio-do-corinthians-custa-3-vezes-o-do-palmeiras-e-com-ele-divida-e-35-vezes-a-do-fla Estádio do Corinthians custa 3 vezes o do Palmeiras e, com ele, dívida é 3,5 vezes a do Fla |... Reportagem de Camila Mattoso na Folha de S. Paulo ? clique aqui e leia ? mostra que alcança R$ 1,64 bilhão o custo atualizado do estádio do Corinthians. É... espn.uol.com.br

1.623 visualizações e 30 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Carlos Ferreira #846 @samarone em 22/07/2016 às 10:50

Estes blogueiros escrevem sem conhecimento algum do tema, muitas vezes a mando dos próprios chefes...sou contador e administrador e perguntei ao mauro todynho ontem mesmo, se ele sabia o que significavam aqueles 800 milhões que estão no balanço do Corinthians como receitas a realizar, no passivo do balanço? Lógico que ele ficou calado..se soubesse analisar um balanço, veria que nunca tivemos e nunca teremos déficit...só rindo mesmo...kkkkkk são medíocres e a pior de todas é a tal da camila mattozo..só escreve merda...

Marcos De Souza #6.598 @mmodal em 22/07/2016 às 12:57

O pior é que ele coloca o estádio na dívida, mas não coloca o estádio no patrimônio. Em contabilidade, tudo que se lança no débito, tem que se lançar no crédito, se não não fecha a conta.

Últimas respostas

Bruno Souza #202 @bruno.souza47 em 22/07/2016 às 18:59

E o flamerda tem estádio? Que piada esse cara

Publicidade

Paulo Kooji Kai #3.940 @gogeta em 22/07/2016 às 18:46

Dois limitados intelectualmente!O Toddynho como sempre, fazendo a suas comparações com o Corinthians, enquanto que a outra, a entrevistadora, mal coloca o nome do entrevistado, por aí se percebe a credibilidade!Uma pergunta idiota foi quando ela perguntou se havia dinheiro público envolvido no estádio, mas ela 'esquece' que o Corinthians vai ter que pagar por esse empréstimo!

Victor Paiva #265 @vicman77 em 22/07/2016 às 18:19

Mauro Cezar Pereira e Camila Mattoso juntos? Ninguém merece essa praga dupla. São o supra sumo da turma ANTI.

Jon Gomes #219 @jow.inacio em 22/07/2016 às 17:53

Você quis dizer PARCIAL

Matheus Dps @matthews em 22/07/2016 às 17:51

Eu não vejo nenhuma coisa errada com o que ele falou. A nossa Arena sim tem um custo muito alto A NOSSA DIRETORIA ainda não conseguiu os Naming Rigths nem conseguir fazer com que a Arena faturasse o que eles diziam, e o Allianz Parque mesmo sendo viadutão com menos qualidade em tudo e muito inferior praticamente arrecada o mesmo que nós já que não tem tanto custo com manutenção. Foi um projeto ousado mais eu acho ainda que valeu a pena o Corinthians vai pagar sim a Arena que é uma das melhores do mundo em arrecadar dinheiro senão a melhor só não poderemos gastar o que gostariamos com o futebol igual tá acontecendo desde 2015 pra cá. A Arena é uma inversão muito boa pode que agora não seja as mil maravilhas por ter que baixar a inversão no futebol mais no futuro vamos ter muita vantagem em cima de times brasileiros por ter uma Arena multiuso :D

Danilo Nobrega #944 @danilo.nobrega.de.ol em 22/07/2016 às 17:44

Imparcial é quando não toma parte.

Parcial é quando escolhe um dos lados.

Nesse caso ele foi PARCIAL.

Renato Longhi #4.960 @renato.ml em 22/07/2016 às 17:36

Negativei, mas só porque não acho necessário dar ibope pra esse cara, por mínimo que seja.

Rod Taki #2.745 @john.t em 22/07/2016 às 17:35

Acho que você quis dizer parcial não foi?

Césare Luiz #1.739 @cesare em 22/07/2016 às 17:32

Mas neste caso você tem verificar o patrimônio também! O patrimônio do Corinthians é quantas vezes o do Flamengo?

Erick Matheus #1.117 @erick.matheus6 em 22/07/2016 às 14:32

Jumentos!