Tópico popular

Mauro Cezar Pereira

Como sempre o pseudo jornalista McP sendo imparcial, e clubista... Flamerdista invejoso. http://espn.uol.com.br/post/615135_estadio-do-corinthians-custa-3-vezes-o-do-palmeiras-e-com-ele-divida-e-35-vezes-a-do-fla Estádio do Corinthians custa 3 vezes o do Palmeiras e, com ele, dívida é 3,5 vezes a do Fla |... Reportagem de Camila Mattoso na Folha de S. Paulo ? clique aqui e leia ? mostra que alcança R$ 1,64 bilhão o custo atualizado do estádio do Corinthians. É... espn.uol.com.br

1.697 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico

Últimos tópicos respondidos

29 respostas

2000 caracteres restantes Monte seu time
  • Mais Opções

    Respostas mais curtidas

    Carlos #1.523

    Estes blogueiros escrevem sem conhecimento algum do tema, muitas vezes a mando dos próprios chefes...sou contador e administrador e perguntei ao mauro todynho ontem mesmo, se ele sabia o que significavam aqueles 800 milhões que estão no balanço do Corinthians como receitas a realizar, no passivo do balanço? Lógico que ele ficou calado..se soubesse analisar um balanço, veria que nunca tivemos e nunca teremos déficit...só rindo mesmo...kkkkkk são medíocres e a pior de todas é a tal da camila mattozo..só escreve merda...

  • Mais Opções
    Marcos #9.974

    O pior é que ele coloca o estádio na dívida, mas não coloca o estádio no patrimônio. Em contabilidade, tudo que se lança no débito, tem que se lançar no crédito, se não não fecha a conta.

  • Publicidade

  • Mais Opções

    Últimas respostas

    Bruno #275

    E o flamerda tem estádio? Que piada esse cara

  • Mais Opções
    Paulo #505

    Dois limitados intelectualmente!O Toddynho como sempre, fazendo a suas comparações com o Corinthians, enquanto que a outra, a entrevistadora, mal coloca o nome do entrevistado, por aí se percebe a credibilidade!Uma pergunta idiota foi quando ela perguntou se havia dinheiro público envolvido no estádio, mas ela 'esquece' que o Corinthians vai ter que pagar por esse empréstimo!

  • Mais Opções
    Victor #387

    Mauro Cezar Pereira e Camila Mattoso juntos? Ninguém merece essa praga dupla. São o supra sumo da turma ANTI.

  • Publicidade

  • Mais Opções
    Jon4than #369

    Você quis dizer PARCIAL

  • Mais Opções
    Matheus

    Eu não vejo nenhuma coisa errada com o que ele falou. A nossa Arena sim tem um custo muito alto A NOSSA DIRETORIA ainda não conseguiu os Naming Rigths nem conseguir fazer com que a Arena faturasse o que eles diziam, e o Allianz Parque mesmo sendo viadutão com menos qualidade em tudo e muito inferior praticamente arrecada o mesmo que nós já que não tem tanto custo com manutenção. Foi um projeto ousado mais eu acho ainda que valeu a pena o Corinthians vai pagar sim a Arena que é uma das melhores do mundo em arrecadar dinheiro senão a melhor só não poderemos gastar o que gostariamos com o futebol igual tá acontecendo desde 2015 pra cá. A Arena é uma inversão muito boa pode que agora não seja as mil maravilhas por ter que baixar a inversão no futebol mais no futuro vamos ter muita vantagem em cima de times brasileiros por ter uma Arena multiuso :D

  • Mais Opções
    Danilo #1.826

    Imparcial é quando não toma parte.

    Parcial é quando escolhe um dos lados.

    Nesse caso ele foi PARCIAL.

Confira mais tópicos do Fórum

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X