Maycon

Fórum do Corinthians
Tópico Lendário Entenda as regras

Alisson @alisson.reis.rc em 22/09/2016 às 19:12

Maycon

È simplesmente inacreditável, o que estão fazendo com o Maycon, estava assistindo o jogo ontem entre Ponte Preta x Atletico-Mg e tive o privilegio de ver o menino mostrando que hoje no futebol não tem Segundo volante com tanta abilidade, o menino sabe Marcar, driblar, chegar na área e da passes, quem assistiu o jogo viu o passe do menino para o atacante Roger. Parabéns direitoria incompetente

2.447 visualizações e 42 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Jorge Vidotti #2.460 @jorge.vidotti em 22/09/2016 às 19:15

Vai voltar ano que vem.

Bruno Lopreiato #865 @bruno.lopreiato em 22/09/2016 às 20:16

Bora emprestar Marciel e Maycon e ficar com o Willians...só por Deus essa diretoria

Últimas respostas

Douglas Shimaz #111 @duguinha2shae em 24/09/2016 às 10:14

Correto, também acho valido, Baptista acreditou no potencial do Maycon, deu sequencia, atua clube de menor pressão, tem atuado bem de interior no 4141 e voltara mais confiante para atuar ano que vem

Camilo #695 @camiloaparecido em 23/09/2016 às 23:52

" "

Pegar experiencia, eu acho valido, se ele estivesse aqui no Corinthians teria que amadurecer na pressão o que poderia atrapalhar o menino, ele vai voltar do empréstimo mais experiente, eu acho valido.

Publicidade

Nelson Detilli #2.927 @nelosn em 24/09/2016 às 10:12

Só espero que quando voltar não acabe o contrato, ai será muita incompetência.

João Marcos #145 @jjjjjjjjjjjjjjj em 24/09/2016 às 10:06

Com certeza amigo, adora não adianta ficar reclamando a emprestou o cara, ué emprestou mesmo agora é pegar experiencia e voltar com tudo para o Timão!

E como você disse se não tivesse emprestado estaria encostado no Timão!

Fubá #311 @edfelix em 23/09/2016 às 22:14

" "

Exatamente, se o Elias não tivesse pipocado e vazado, Maycon provavelmente estaria encostado na reserva do Corinthians, na ponte que é um time acertado ele está pegando experiência e vai voltar muito melhor para assumir o lugar de titular do Timão

Antonio Welson #1.603 @mosqueteiro em 24/09/2016 às 10:02

Incompetente por ter vendido os jogadores da posição, pela falta de planejamento, e não pelo empréstimo.

Alisson @alisson.reis.rc em 24/09/2016 às 07:43

" "

Incompetente pelo fato de hoje não ter um jogador a altura dele, ou você acha que tem? Rai ai

Alisson Reis Rc @alisson.reis.rc em 24/09/2016 às 07:43

Incompetente pelo fato de hoje não ter um jogador a altura dele, ou você acha que tem? Rai ai

Antonio #1603 @mosqueteiro em 23/09/2016 às 23:13

" "

Incompetente por querer dar rodagem para o moleque que estava sem espaço no time?

Faça-me o favor né

Patricia Falcao #4 @patriciafalcao em 24/09/2016 às 00:19

A escolha foi do Tite, de não usar nunca os jovens.

Bruno #865 @bruno.lopreiato em 22/09/2016 às 20:16

" "

Bora emprestar Marciel e Maycon e ficar com o Willians...só por Deus essa diretoria

Camilo Aparecido De Almeida #695 @camiloaparecido em 23/09/2016 às 23:52

Pegar experiencia, eu acho valido, se ele estivesse aqui no Corinthians teria que amadurecer na pressão o que poderia atrapalhar o menino, ele vai voltar do empréstimo mais experiente, eu acho valido.

Luiz Eduardo #2.781 @luiz.eduardo37 em 23/09/2016 às 23:49

Bom pelo menos volta ano que vem mais pronto!

Antonio Welson #1.603 @mosqueteiro em 23/09/2016 às 23:13

Incompetente por querer dar rodagem para o moleque que estava sem espaço no time?

Faça-me o favor né

Thomaz Ernesto #369 @thomdobando em 23/09/2016 às 22:47

Só da mais raiva!