Não tenha pressa Presidente

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

Rafael #5.562 @rafamoia em 06/10/2016 às 11:14

A incompetência e a fragilidade mental dessa diretoria me assusta. Nunca vi um time do Corinthians à mercê do tempo. Não vence mais, não joga para vencer na verdade, abdica de ter três atacantes em campo. Os jogadores Isaac e Bruno Paulo não estream, assim como Carlinhos não é testado. Enquanto isso, nosso time vai despencando ladeira abaixo na tabela num futebol sem alma e sem categoria alguma.

Um horror de futebol e não temos sequer um treinador, o interino é muito fraco, não sabe nada de futebol. Com ele e essa diretoria vamos flertar com Z4.

Que Deus ajude e a Conmebol possa aumentar para 16 vagas a chance de participação na Libertadores. Só assim, pois se depender dessa diretoria omissa vamos ver o público reduzir cada jogo. Pois o torcedor não é trouxa.

258 visualizações e 10 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhor resposta

Keneki Ken #590 @kaneki em 06/10/2016 às 11:21

O pessoal está falando que ele é santista e talves seja mesmo mais um jogo nos fomos prejudicados o time sofrendo desmanche de 6 em 6 meses e nunca tem como fazer nada, o Nr que nunca sai e pelo andar da carruagem isso ai vai virar lenda, posso estar falando bobagem não sou dono da verdade mais o MAIOR ANTI que temos parece ser o próprio roberto de andrade o tal edu da Gaviões também é um figura nebulosa dentro do Corinthians.

Últimas respostas

Rozevan Ferreira Santos #941 @ferreirasantos em 08/10/2016 às 15:27

Espero que 2017, n seja igual a esse ano

Publicidade

Bruno Souza #177 @bruno.souza47 em 06/10/2016 às 12:38

Falta diretoria, falta um time, falta tudo tá feia a coisa

Walter Fabiano Santos Feitosa #5.447 @walter.fabiano.santo em 06/10/2016 às 12:05

Um treinador e um presidente já!

Aresilva Silva #591 @adelcio em 06/10/2016 às 11:51

Você foi muito bom na sua análise deste anti-presidente que temos, a sua única preocupação é esconder a forma vergonhosa como estão quebrando o clube, não há nenhum interesse em defender o clube que dizem que torcem, não aparecem para comentar as arbitragens vergonhosas de que estamos sendo vítimas, não aparecem para prestar contas sobre as finanças, e mentem sobre as tais propostas pelo tal NR que não existem, pois pelo que se comentai nenhuma empresa séria aceita negociar com estas pessoas nefastas que dirigem o clube, todos com a fama divulgada nos meios esportivos pelas práticas que usam.

Oilson #2 @reyes em 06/10/2016 às 11:39

" "

Presidente é muito incompetente... é pautado apenas pelas tragédias... E quando faz algo erra...

Amadeu Geraldo Colombo #258 @colombo em 06/10/2016 às 11:49

E o Jean, que parece cabeça de bacalhau, todo mundo sabe que existe, mas ninguém vê.

Oilson Amorim Dos Reis #2 @reyes em 06/10/2016 às 11:39

Presidente é muito incompetente... é pautado apenas pelas tragédias... E quando faz algo erra...

Keneki Ken #590 @kaneki em 06/10/2016 às 11:21

O pessoal está falando que ele é santista e talves seja mesmo mais um jogo nos fomos prejudicados o time sofrendo desmanche de 6 em 6 meses e nunca tem como fazer nada, o Nr que nunca sai e pelo andar da carruagem isso ai vai virar lenda, posso estar falando bobagem não sou dono da verdade mais o MAIOR ANTI que temos parece ser o próprio roberto de andrade o tal edu da Gaviões também é um figura nebulosa dentro do Corinthians.

Corinthians Il.ih.ip. #2.423 @ricardolhp78 em 06/10/2016 às 11:18

Uma diretoria que é composta do srs.

Banana de andrade

Mané da carne

André negão

Edu mongoloide

Esperar os que desses #[email protected]% meu amigo? !

Tudo com alvara e indicação do sr. André Sanchez também conhecido como cara de areia mijada...

Esses #[email protected]% são nossos representantes é mole? !

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico Épico
    Avatar de arthur emidio abreu souza

    Até quando vamos defender Pedrinho?

    Última resposta 4 segundos por Mais um Louco que tem 121 posts no fórum

    84respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Ricardo Teixeira

    ENQUETE: Quem é o Pior Treiandor Osmar Loss ou Cristóvão Borges

    Criado em 6 segundos por Ricardo Teixeira que tem 755 posts no fórum

    0votos

    acessar o tópico
  • Avatar de Richard King

    Não sou modinha. Sou torcedor da década de 80/90 mas...

    Última resposta 14 segundos por carlos romao que tem 1057 posts no fórum

    4respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de George Melo

    Loss cria estratégias de jogos sem treinamentos. LOUCO DE PEDRA...

    Última resposta 29 segundos por Marco Henrique Almeida que tem 137 posts no fórum

    1resposta

    acessar o tópico
  • Avatar de Anderson Silva

    Nosso time não é tão ruim!

    Última resposta 53 segundos por Wagner Roque Viegas que tem 2045 posts no fórum

    21respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Rogério Oliveira

    O jogo de volta contra o Colo-Colo vai servir apenas pra uma coisa...

    Última resposta 1 minuto por Danilo Nogueira que tem 6545 posts no fórum

    2respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de ALEXANDRE oli

    Números: Cristóvão Borges x Loss

    Última resposta 2 minutos por Alexandre Luis que tem 398 posts no fórum

    75respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Giba Beto

    Loss entrando para a história

    Criado em 3 minutos por Giba Beto que tem 481 posts no fórum

    0respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Heitor M. B.

    Chegou a hora de falar muitas verdades!

    Última resposta 3 minutos por Jezebel Tírico Vargas que tem 4 posts no fórum

    113respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Jesse Cardinali

    Sabe porque esse time ainda está na Copa do Brasil?

    Última resposta 3 minutos por Ueber Carvalho que tem 9 posts no fórum

    25respostas

    acessar o tópico