Não tenha pressa Presidente

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

Rafael #5.622 @rafamoia em 06/10/2016 às 11:14

A incompetência e a fragilidade mental dessa diretoria me assusta. Nunca vi um time do Corinthians à mercê do tempo. Não vence mais, não joga para vencer na verdade, abdica de ter três atacantes em campo. Os jogadores Isaac e Bruno Paulo não estream, assim como Carlinhos não é testado. Enquanto isso, nosso time vai despencando ladeira abaixo na tabela num futebol sem alma e sem categoria alguma.

Um horror de futebol e não temos sequer um treinador, o interino é muito fraco, não sabe nada de futebol. Com ele e essa diretoria vamos flertar com Z4.

Que Deus ajude e a Conmebol possa aumentar para 16 vagas a chance de participação na Libertadores. Só assim, pois se depender dessa diretoria omissa vamos ver o público reduzir cada jogo. Pois o torcedor não é trouxa.

258 visualizações e 10 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhor resposta

Keneki Ken #601 @kaneki em 06/10/2016 às 11:21

O pessoal está falando que ele é santista e talves seja mesmo mais um jogo nos fomos prejudicados o time sofrendo desmanche de 6 em 6 meses e nunca tem como fazer nada, o Nr que nunca sai e pelo andar da carruagem isso ai vai virar lenda, posso estar falando bobagem não sou dono da verdade mais o MAIOR ANTI que temos parece ser o próprio roberto de andrade o tal edu da Gaviões também é um figura nebulosa dentro do Corinthians.

Últimas respostas

Rozevan Ferreira Santos #893 @ferreirasantos em 08/10/2016 às 15:27

Espero que 2017, n seja igual a esse ano

Publicidade

Bruno Souza #177 @bruno.souza47 em 06/10/2016 às 12:38

Falta diretoria, falta um time, falta tudo tá feia a coisa

Walter Fabiano Santos Feitosa #5.593 @walter.fabiano.santo em 06/10/2016 às 12:05

Um treinador e um presidente já!

Aresilva Silva #610 @adelcio em 06/10/2016 às 11:51

Você foi muito bom na sua análise deste anti-presidente que temos, a sua única preocupação é esconder a forma vergonhosa como estão quebrando o clube, não há nenhum interesse em defender o clube que dizem que torcem, não aparecem para comentar as arbitragens vergonhosas de que estamos sendo vítimas, não aparecem para prestar contas sobre as finanças, e mentem sobre as tais propostas pelo tal NR que não existem, pois pelo que se comentai nenhuma empresa séria aceita negociar com estas pessoas nefastas que dirigem o clube, todos com a fama divulgada nos meios esportivos pelas práticas que usam.

Oilson #2 @reyes em 06/10/2016 às 11:39

" "

Presidente é muito incompetente... é pautado apenas pelas tragédias... E quando faz algo erra...

Amadeu Geraldo Colombo #262 @colombo em 06/10/2016 às 11:49

E o Jean, que parece cabeça de bacalhau, todo mundo sabe que existe, mas ninguém vê.

Oilson Amorim Dos Reis #2 @reyes em 06/10/2016 às 11:39

Presidente é muito incompetente... é pautado apenas pelas tragédias... E quando faz algo erra...

Keneki Ken #601 @kaneki em 06/10/2016 às 11:21

O pessoal está falando que ele é santista e talves seja mesmo mais um jogo nos fomos prejudicados o time sofrendo desmanche de 6 em 6 meses e nunca tem como fazer nada, o Nr que nunca sai e pelo andar da carruagem isso ai vai virar lenda, posso estar falando bobagem não sou dono da verdade mais o MAIOR ANTI que temos parece ser o próprio roberto de andrade o tal edu da Gaviões também é um figura nebulosa dentro do Corinthians.

Corinthians Il.ih.ip. #2.496 @ricardolhp78 em 06/10/2016 às 11:18

Uma diretoria que é composta do srs.

Banana de andrade

Mané da carne

André negão

Edu mongoloide

Esperar os que desses #[email protected]% meu amigo? !

Tudo com alvara e indicação do sr. André Sanchez também conhecido como cara de areia mijada...

Esses #[email protected]% são nossos representantes é mole? !

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico Lendário
    Avatar de edgard romanato

    Se o Dedé jogasse no Corinthians...

    Última resposta 15 segundos por mauricio di santi que tem 18817 posts no fórum

    116respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Augusto Silva beckman

    Tem 3 técnicos pra treinar o Corinthians ano que vem

    Última resposta 5 minutos por vagner Ferreira de Alencar que tem 468 posts no fórum

    36respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Lucas Cortez

    O primeiro roubo validado pela CBF!

    Última resposta 6 minutos por Eder Toti que tem 5963 posts no fórum

    89respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Caio Barradas Badaró

    Quanta besteira nesse fórum

    Última resposta 7 minutos por Walter Tejeda que tem 1444 posts no fórum

    4respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Alex Queiroz

    Como tem gente que não vale nada

    Última resposta 8 minutos por vagner Ferreira de Alencar que tem 468 posts no fórum

    1resposta

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Daniela Rodrigues

    Vai ser difícil segurar o Corinthians em 2019

    Última resposta 9 minutos por Gustavo de Oliveira da Silva que tem 2464 posts no fórum

    78respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Lucas Cortez

    Estou triste com a possível saída do Pedrinho, e não é pelo futebol dele o motivo!

    Última resposta 9 minutos por Mau Fernandes que tem 5206 posts no fórum

    15respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Curico Cara

    Luxemburgo não deixaria o time nessa situação

    Última resposta 10 minutos por mauricio di santi que tem 18817 posts no fórum

    58respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de William Augusto

    Imagem que está circulando na internet

    Última resposta 12 minutos por vagner Ferreira de Alencar que tem 468 posts no fórum

    41respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Rodrigo Borges

    Fake News! Não caia de jeito nenhum!

    Última resposta 12 minutos por vagner Ferreira de Alencar que tem 468 posts no fórum

    29respostas

    acessar o tópico