Não tenha pressa Presidente

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

Rafael #5.202 @rafamoia em 06/10/2016 às 11:14

A incompetência e a fragilidade mental dessa diretoria me assusta. Nunca vi um time do Corinthians à mercê do tempo. Não vence mais, não joga para vencer na verdade, abdica de ter três atacantes em campo. Os jogadores Isaac e Bruno Paulo não estream, assim como Carlinhos não é testado. Enquanto isso, nosso time vai despencando ladeira abaixo na tabela num futebol sem alma e sem categoria alguma.

Um horror de futebol e não temos sequer um treinador, o interino é muito fraco, não sabe nada de futebol. Com ele e essa diretoria vamos flertar com Z4.

Que Deus ajude e a Conmebol possa aumentar para 16 vagas a chance de participação na Libertadores. Só assim, pois se depender dessa diretoria omissa vamos ver o público reduzir cada jogo. Pois o torcedor não é trouxa.

258 visualizações e 10 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhor resposta

Keneki Ken #542 @kaneki em 06/10/2016 às 11:21

O pessoal está falando que ele é santista e talves seja mesmo mais um jogo nos fomos prejudicados o time sofrendo desmanche de 6 em 6 meses e nunca tem como fazer nada, o Nr que nunca sai e pelo andar da carruagem isso ai vai virar lenda, posso estar falando bobagem não sou dono da verdade mais o MAIOR ANTI que temos parece ser o próprio roberto de andrade o tal edu da Gaviões também é um figura nebulosa dentro do Corinthians.

Últimas respostas

Rozevan Ferreira Santos #1.079 @ferreirasantos em 08/10/2016 às 15:27

Espero que 2017, n seja igual a esse ano

Publicidade

Bruno Souza #174 @bruno.souza47 em 06/10/2016 às 12:38

Falta diretoria, falta um time, falta tudo tá feia a coisa

Walter Fabiano Santos Feitosa #5.012 @walter.fabiano.santo em 06/10/2016 às 12:05

Um treinador e um presidente já!

Aresilva Silva #549 @adelcio em 06/10/2016 às 11:51

Você foi muito bom na sua análise deste anti-presidente que temos, a sua única preocupação é esconder a forma vergonhosa como estão quebrando o clube, não há nenhum interesse em defender o clube que dizem que torcem, não aparecem para comentar as arbitragens vergonhosas de que estamos sendo vítimas, não aparecem para prestar contas sobre as finanças, e mentem sobre as tais propostas pelo tal NR que não existem, pois pelo que se comentai nenhuma empresa séria aceita negociar com estas pessoas nefastas que dirigem o clube, todos com a fama divulgada nos meios esportivos pelas práticas que usam.

Oilson #3 @reyes em 06/10/2016 às 11:39

" "

Presidente é muito incompetente... é pautado apenas pelas tragédias... E quando faz algo erra...

Amadeu Geraldo Colombo #256 @colombo em 06/10/2016 às 11:49

E o Jean, que parece cabeça de bacalhau, todo mundo sabe que existe, mas ninguém vê.

Oilson Amorim Dos Reis #3 @reyes em 06/10/2016 às 11:39

Presidente é muito incompetente... é pautado apenas pelas tragédias... E quando faz algo erra...

Keneki Ken #542 @kaneki em 06/10/2016 às 11:21

O pessoal está falando que ele é santista e talves seja mesmo mais um jogo nos fomos prejudicados o time sofrendo desmanche de 6 em 6 meses e nunca tem como fazer nada, o Nr que nunca sai e pelo andar da carruagem isso ai vai virar lenda, posso estar falando bobagem não sou dono da verdade mais o MAIOR ANTI que temos parece ser o próprio roberto de andrade o tal edu da Gaviões também é um figura nebulosa dentro do Corinthians.

Corinthians Il.ih.ip. #2.184 @ricardolhp78 em 06/10/2016 às 11:18

Uma diretoria que é composta do srs.

Banana de andrade

Mané da carne

André negão

Edu mongoloide

Esperar os que desses #[email protected]% meu amigo? !

Tudo com alvara e indicação do sr. André Sanchez também conhecido como cara de areia mijada...

Esses #[email protected]% são nossos representantes é mole? !

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Mosqueteiro 23

    Com a chegada alex teixeira e sidcley, peço a vocês, dá uma trégua, deixem o Carille trabalhar

    Última resposta 2 segundos por Claudio Roberto Bertholdo que tem 6527 posts no fórum

    12respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Clodoaldo Dos Santos

    O que prova a contratação do Alex Teixeira

    Última resposta 2 segundos por fagner lima que tem 293 posts no fórum

    3respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Luis Eduardo

    Meu time com a chegada do alex teixeira

    Criado em 10 segundos por Luis Eduardo que tem 151 posts no fórum

    0respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Nayara Silva

    Porco enchendo o saco na notícia do Globo Esporte sobre Alex Teixeira

    Última resposta 22 segundos por Bruno Gonçalves que tem 1215 posts no fórum

    34respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Flávio Guimarães

    “O seu salário é o cafezinho do Edmundo”

    Última resposta 32 segundos por Paulo Sergio Gomes que tem 7822 posts no fórum

    9respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Claudio Roberto Bertholdo

    Andrés vai desafiar o Carille dando o que ele precisa,

    Última resposta 36 segundos por Lucas Pereira da Silva que tem 10856 posts no fórum

    6respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Guilherme Salermo

    Jean pelo sassa

    Última resposta 52 segundos por Alex Pjl que tem 155 posts no fórum

    38respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de dialevery ss

    Vídeo do monstro que o Corinthians contratou hoje

    Última resposta 52 segundos por Maik Henrique que tem 3 posts no fórum

    247respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Bruno Nicodemos

    Rindo do rival

    Última resposta 54 segundos por alan marcos pires queiroz que tem 368 posts no fórum

    29respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Carlos Antonio Junior

    Alex Teixeira será escrito a tempo!

    Última resposta 1 minuto por Carlos Oliveira que tem 8 posts no fórum

    9respostas

    acessar o tópico