Não tenha pressa Presidente

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

Rafael #5.389 @rafamoia em 06/10/2016 às 11:14

A incompetência e a fragilidade mental dessa diretoria me assusta. Nunca vi um time do Corinthians à mercê do tempo. Não vence mais, não joga para vencer na verdade, abdica de ter três atacantes em campo. Os jogadores Isaac e Bruno Paulo não estream, assim como Carlinhos não é testado. Enquanto isso, nosso time vai despencando ladeira abaixo na tabela num futebol sem alma e sem categoria alguma.

Um horror de futebol e não temos sequer um treinador, o interino é muito fraco, não sabe nada de futebol. Com ele e essa diretoria vamos flertar com Z4.

Que Deus ajude e a Conmebol possa aumentar para 16 vagas a chance de participação na Libertadores. Só assim, pois se depender dessa diretoria omissa vamos ver o público reduzir cada jogo. Pois o torcedor não é trouxa.

258 visualizações e 10 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhor resposta

Keneki Ken #571 @kaneki em 06/10/2016 às 11:21

O pessoal está falando que ele é santista e talves seja mesmo mais um jogo nos fomos prejudicados o time sofrendo desmanche de 6 em 6 meses e nunca tem como fazer nada, o Nr que nunca sai e pelo andar da carruagem isso ai vai virar lenda, posso estar falando bobagem não sou dono da verdade mais o MAIOR ANTI que temos parece ser o próprio roberto de andrade o tal edu da Gaviões também é um figura nebulosa dentro do Corinthians.

Últimas respostas

Rozevan Ferreira Santos #1.004 @ferreirasantos em 08/10/2016 às 15:27

Espero que 2017, n seja igual a esse ano

Publicidade

Bruno Souza #172 @bruno.souza47 em 06/10/2016 às 12:38

Falta diretoria, falta um time, falta tudo tá feia a coisa

Walter Fabiano Santos Feitosa #5.251 @walter.fabiano.santo em 06/10/2016 às 12:05

Um treinador e um presidente já!

Aresilva Silva #579 @adelcio em 06/10/2016 às 11:51

Você foi muito bom na sua análise deste anti-presidente que temos, a sua única preocupação é esconder a forma vergonhosa como estão quebrando o clube, não há nenhum interesse em defender o clube que dizem que torcem, não aparecem para comentar as arbitragens vergonhosas de que estamos sendo vítimas, não aparecem para prestar contas sobre as finanças, e mentem sobre as tais propostas pelo tal NR que não existem, pois pelo que se comentai nenhuma empresa séria aceita negociar com estas pessoas nefastas que dirigem o clube, todos com a fama divulgada nos meios esportivos pelas práticas que usam.

Oilson #2 @reyes em 06/10/2016 às 11:39

" "

Presidente é muito incompetente... é pautado apenas pelas tragédias... E quando faz algo erra...

Amadeu Geraldo Colombo #250 @colombo em 06/10/2016 às 11:49

E o Jean, que parece cabeça de bacalhau, todo mundo sabe que existe, mas ninguém vê.

Oilson Amorim Dos Reis #2 @reyes em 06/10/2016 às 11:39

Presidente é muito incompetente... é pautado apenas pelas tragédias... E quando faz algo erra...

Keneki Ken #571 @kaneki em 06/10/2016 às 11:21

O pessoal está falando que ele é santista e talves seja mesmo mais um jogo nos fomos prejudicados o time sofrendo desmanche de 6 em 6 meses e nunca tem como fazer nada, o Nr que nunca sai e pelo andar da carruagem isso ai vai virar lenda, posso estar falando bobagem não sou dono da verdade mais o MAIOR ANTI que temos parece ser o próprio roberto de andrade o tal edu da Gaviões também é um figura nebulosa dentro do Corinthians.

Corinthians Il.ih.ip. #2.306 @ricardolhp78 em 06/10/2016 às 11:18

Uma diretoria que é composta do srs.

Banana de andrade

Mané da carne

André negão

Edu mongoloide

Esperar os que desses #[email protected]% meu amigo? !

Tudo com alvara e indicação do sr. André Sanchez também conhecido como cara de areia mijada...

Esses #[email protected]% são nossos representantes é mole? !

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Mateus Reiner

    Aí já é crueldade

    Última resposta 2 segundos por Luan Silva que tem 373 posts no fórum

    2respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Vinicius Borges

    Segundo ELE, esse foi o 'VERDADEIRO' motivo da saída do Carille

    Última resposta 7 segundos por Skull sccp que tem 5201 posts no fórum

    5respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Roger Corinthians

    Mentiroso!

    Última resposta 9 segundos por Ramon Nunes que tem 53 posts no fórum

    11respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Mateus Paiva

    Foto vazada

    Última resposta 12 segundos por Cecel Rodrigues que tem 30487 posts no fórum

    42respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Doutor Corinthians

    Yahoo aponta para 40 milhões

    Última resposta 19 segundos por Doutor Corinthians que tem 1290 posts no fórum

    114respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Rafael Cardoso Rocha Campos

    Carille Não basta sair no meio da temporada

    Última resposta 23 segundos por Mario Carranza que tem 3008 posts no fórum

    6respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Loko por ti Corinthians

    Olê olê olê olê Tite, Tite!

    Última resposta 25 segundos por Guilherme Barros que tem 399 posts no fórum

    44respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Herbert de Souza

    Fábio Carille: ‘Quero mais 7 anos no Corinthians e depois Europa’

    Criado em 1 minuto por Herbert de Souza que tem 944 posts no fórum

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Antoine Ali

    Carille disse que deve levar jogadores

    Última resposta 32 segundos por José Zafra que tem 1341 posts no fórum

    13respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Samuel Oliveira

    Sem lamentações, mas essa parada do Carille tem coisa!

    Última resposta 39 segundos por Antonio Vendramini Neto que tem 4311 posts no fórum

    27respostas

    acessar o tópico