Não tenha pressa Presidente

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

Rafael #5.892 @rafamoia em 06/10/2016 às 11:14

A incompetência e a fragilidade mental dessa diretoria me assusta. Nunca vi um time do Corinthians à mercê do tempo. Não vence mais, não joga para vencer na verdade, abdica de ter três atacantes em campo. Os jogadores Isaac e Bruno Paulo não estream, assim como Carlinhos não é testado. Enquanto isso, nosso time vai despencando ladeira abaixo na tabela num futebol sem alma e sem categoria alguma.

Um horror de futebol e não temos sequer um treinador, o interino é muito fraco, não sabe nada de futebol. Com ele e essa diretoria vamos flertar com Z4.

Que Deus ajude e a Conmebol possa aumentar para 16 vagas a chance de participação na Libertadores. Só assim, pois se depender dessa diretoria omissa vamos ver o público reduzir cada jogo. Pois o torcedor não é trouxa.

258 visualizações e 10 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhor resposta

Keneki Ken #601 @kaneki em 06/10/2016 às 11:21

O pessoal está falando que ele é santista e talves seja mesmo mais um jogo nos fomos prejudicados o time sofrendo desmanche de 6 em 6 meses e nunca tem como fazer nada, o Nr que nunca sai e pelo andar da carruagem isso ai vai virar lenda, posso estar falando bobagem não sou dono da verdade mais o MAIOR ANTI que temos parece ser o próprio roberto de andrade o tal edu da Gaviões também é um figura nebulosa dentro do Corinthians.

Últimas respostas

Rozevan Ferreira Santos #906 @ferreirasantos em 08/10/2016 às 15:27

Espero que 2017, n seja igual a esse ano

Publicidade

Bruno Souza #181 @bruno.souza47 em 06/10/2016 às 12:38

Falta diretoria, falta um time, falta tudo tá feia a coisa

Walter Fabiano Santos Feitosa #5.876 @walter.fabiano.santo em 06/10/2016 às 12:05

Um treinador e um presidente já!

Aresilva Silva #634 @adelcio em 06/10/2016 às 11:51

Você foi muito bom na sua análise deste anti-presidente que temos, a sua única preocupação é esconder a forma vergonhosa como estão quebrando o clube, não há nenhum interesse em defender o clube que dizem que torcem, não aparecem para comentar as arbitragens vergonhosas de que estamos sendo vítimas, não aparecem para prestar contas sobre as finanças, e mentem sobre as tais propostas pelo tal NR que não existem, pois pelo que se comentai nenhuma empresa séria aceita negociar com estas pessoas nefastas que dirigem o clube, todos com a fama divulgada nos meios esportivos pelas práticas que usam.

Oilson #2 @reyes em 06/10/2016 às 11:39

" "

Presidente é muito incompetente... é pautado apenas pelas tragédias... E quando faz algo erra...

Amadeu Geraldo Colombo #278 @colombo em 06/10/2016 às 11:49

E o Jean, que parece cabeça de bacalhau, todo mundo sabe que existe, mas ninguém vê.

Oilson Amorim Dos Reis #2 @reyes em 06/10/2016 às 11:39

Presidente é muito incompetente... é pautado apenas pelas tragédias... E quando faz algo erra...

Keneki Ken #601 @kaneki em 06/10/2016 às 11:21

O pessoal está falando que ele é santista e talves seja mesmo mais um jogo nos fomos prejudicados o time sofrendo desmanche de 6 em 6 meses e nunca tem como fazer nada, o Nr que nunca sai e pelo andar da carruagem isso ai vai virar lenda, posso estar falando bobagem não sou dono da verdade mais o MAIOR ANTI que temos parece ser o próprio roberto de andrade o tal edu da Gaviões também é um figura nebulosa dentro do Corinthians.

Corinthians Il.ih.ip. #2.646 @ricardolhp78 em 06/10/2016 às 11:18

Uma diretoria que é composta do srs.

Banana de andrade

Mané da carne

André negão

Edu mongoloide

Esperar os que desses #[email protected]% meu amigo? !

Tudo com alvara e indicação do sr. André Sanchez também conhecido como cara de areia mijada...

Esses #[email protected]% são nossos representantes é mole? !

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Juninho Sousa

    Uniformes 1,2 e 3 patrocinados!

    Última resposta 5 segundos por Igor Silva que tem 4527 posts no fórum

    14respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Lucas Miguel Faria Barbosa

    O Patrocínio do BmG faz todo sentido

    Última resposta 5 segundos por Luiz Timão que tem 4131 posts no fórum

    6respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Roger Silva

    Notícia fresca sobre o Arana

    Última resposta 8 segundos por marcel fernandes dos santos que tem 301 posts no fórum

    26respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Silvio Delfim

    O Corinthians agora é a oitava força no Brasil kkkkk

    Criado em 13 segundos por Silvio Delfim que tem 552 posts no fórum

    0respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Guilherme Oliveira

    Tudo acontecendo conforme programado

    Última resposta 14 segundos por Matheus Correa Valdastri que tem 94 posts no fórum

    44respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Augusto Silva beckman

    Presidente dos porcos chorando na Jovem Pan News

    Criado em 15 segundos por Augusto Silva beckman que tem 5601 posts no fórum

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Don Negrone

    Carille confirma time da estreia no programa Donos da bola

    Última resposta 17 segundos por Bruno Henrique que tem 185 posts no fórum

    6respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Diego Lima

    Camisa com a logo preta

    Última resposta 17 segundos por Gustavo Mendes da Silva que tem 64 posts no fórum

    14respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de jose corinthians

    Sevilha pediu prioridade na contratação do Pedrinho para liberar o Arana por empréstimo

    Última resposta 18 segundos por Alisson Cruz Choairy que tem 898 posts no fórum

    94respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Guilherme Lopes Correa

    Acertei dia 09/01 sobre o BMG.. Informação e aqui no meu Timão

    Última resposta 19 segundos por Vagner Silva que tem 11568 posts no fórum

    23respostas

    acessar o tópico