Presidente do Corinthians no próximo "Bola da Vez"- ESPN

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

Leandro #4.271 @phantom em 09/10/2016 às 18:25

Isso aí galera. Nosso 'comandante-mor' estará na terça-feira (11/10) as 20:00hs no programa Bola da Vez da ESPN, detalhe: esse programa que é sempre gravado com antecedência dessa vez será AO VIVO! Será uma das poucas chances que teremos de nos expressar e cobrar através do Twitter.

651 visualizações e 23 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Camilo Cavalcanti #6.758 @camilo.cavalcanti em 09/10/2016 às 19:14

Ouvir desculpas desse verme? O cara tá tão cagando para o clube que despacha os documentos do Corinthians da sua concessionária.

A única boa oportunidade nesse programa será dos jornalistas da ESPN mostraram se são elenco de zorra total ou se tem diploma de jornalismo e perguntar o que se deve, discordando das mentiras que ele sempre diz.

Thiago G #16 @thiago000 em 10/10/2016 às 00:03

Se não for preso antes.

Últimas respostas

Murilo Marcellino #7.027 @murilo.augusto.marc1 em 10/10/2016 às 09:13

Poderiam colocar o Juca Kfouri, para questiona-lo.

Publicidade

Eder Ottolini Balbani #619 @ederbalbani em 10/10/2016 às 09:11

O duro de assistir essas entrevistas é que o repórter tem medo de fazer as perguntas que queremos. Aposto com quem quiser que a ladainha vai ser a mesma: Estamos pondo as contas em dia, não vamos fazer loucuras, os jogadores quando querem sair, não tem jeito, estamos planejando, nosso time é forte. Para ouvir isso prefiro ver os desenhos na Nick.

Alisson Cruz Choairy #1.780 @alissoncruzch em 10/10/2016 às 09:10

Sandra Lima #1 @sandra.lima4 em 10/10/2016 às 08:57

Boa amigo.

Bora mandar um milhão de twitters.

Fubá Felix #299 @edfelix em 10/10/2016 às 08:27

Seria interessante que estivessem no programa os dois antis declarados da ESPN, Juca Kfouri e Mauro C.Pereira, para o presidente sentir na pele o que nós torcedores passamos com sua administração

Thiago G #16 @thiago000 em 10/10/2016 às 00:03

Se não for preso antes.

Camilo Cavalcanti #6.758 @camilo.cavalcanti em 09/10/2016 às 19:14

Ouvir desculpas desse verme? O cara tá tão cagando para o clube que despacha os documentos do Corinthians da sua concessionária.

A única boa oportunidade nesse programa será dos jornalistas da ESPN mostraram se são elenco de zorra total ou se tem diploma de jornalismo e perguntar o que se deve, discordando das mentiras que ele sempre diz.

Leandro Monteiro #4.271 @phantom em 09/10/2016 às 19:10

Isso com certeza eu farei!

ROUJA #15 @roger.mazzalli em 09/10/2016 às 19:06

" "

Num é seu papel mesmo se coloque no seu lugar mande pergunta pra lá e pronto!

Rouja Mazzalli #15 @roger.mazzalli em 09/10/2016 às 19:06

Num é seu papel mesmo se coloque no seu lugar mande pergunta pra lá e pronto!

Leandro #4271 @phantom em 09/10/2016 às 19:03

" "

Esse é o papel do jornalista, não o meu. Não trabalho na ESPN mas gostaria de estar lá pra perguntar principalmente sobre os '50 milhões do dia a dia'

Leandro Monteiro #4.271 @phantom em 09/10/2016 às 19:03

Esse é o papel do jornalista, não o meu. Não trabalho na ESPN mas gostaria de estar lá pra perguntar principalmente sobre os '50 milhões do dia a dia'

ROUJA #15 @roger.mazzalli em 09/10/2016 às 18:56

" "

E só você que acha que ele vai responder tudo! Duvido!