Raphael Veiga no Palmeiras

Incrível como essa diretoria lixo já perdeu o jogador Pras peppas que acabaram de anunciá-lo. Diretoria incompetente quando mira um reforço bom consegue perder a disputa.

Além disso as peppas tão querendo o juninho zagueiro do coxa e Keno, aí me pergunto: Será que é tão difícil fazer o que a diretoria do Palmeiras faz? Vê um jogador bom se destacando na SÉRIE A e logo contrata e põe pra jogar. Agora aqui é sempre uma novela pra contratar QUALQUER pereba como já tem vários no elenco, e quando chega nunca é titular, sempre banco, banco, uma chance ali mas nada.

Já estou cansado dessa diretoria de merda! O que acham fiel?

390 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico

Últimos tópicos respondidos

19 respostas

2000 caracteres restantes Monte seu time

Confira mais tópicos do Fórum

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X