Juca Kfouri, o que vocês acham?

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

Euclecio #5.147 @clecio93 em 01/11/2016 às 13:19

http://blogdojuca.uol.com.br/2016/11/o-itaquerao-como-mariana/ Vazamento sob Arena Corinthians ameaça soterrar avenida - Esporte - UOL Esporte Vazamento sob Arena Corinthians ameaça soterrar avenida - Esporte - UOL Esporte A arena do Corinthians não é apenas um problema financeiro ou policial. É uma ameaça à segurança dos torcedores'O estacionamento do estádio corre o risco de... blogdojuca.uol.com.brblogdojuca.uol.com.br

“O estacionamento do estádio corre o risco de parar na Radial Leste. Vai ser uma nova Mariana”.

Em resumo, e em bom português, quem frequenta o estádio está correndo risco de morte, fato sabido pelos que o administram e pela direção do clube que, amanhã, não poderão alegar desconhecimento caso morra alguém em suas dependências, porque não faltaram advertências dos técnicos.

Só eu que não gosto desse cara Anti Corinthiano, ou vocês tem a mesma opinião, não é Corinthiano nem aqui nem na china...

1.191 visualizações e 62 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Oilson Amorim Dos Reis #2 @reyes em 01/11/2016 às 18:50

Está cego de ódio pelo Andrés, resumindo, está igual Falha, Uol Lixo e Companhia Limitada!

Carlos Marques #817 @c.marques em 01/11/2016 às 15:43

Trabalhos com projetos para construção civil e sou frequentador da Arena. Não me preocupo com risco de 'deslizamento', acho muito pouco provável que atinja essa dimensão e sinais menores de problemas apareceriam antes. Comparar com Mariana é absurdo.

Mas a queda de peças da fachada e de partes do forro são sim problemas graves e que me preocupam, pois realmente podem ferir gravemente alguém. Da arquibancada é possível ver em dias de chuva que há infiltração de água na cobertura. Se esses problemas não são sanados rapidamente podem causar problemas sérios.

Últimas respostas

Euclecio Pereira De Souza #5.147 @clecio93 em 03/11/2016 às 11:57

Concordo com você

Guilherme #2230 @guilherme.stocchero em 02/11/2016 às 00:14

" "

Único texto que Juca Kfouri escreveu para homenagear um clube em seu blog foi o Palmeiras. Já o palmeirense Mauro Beting escreve textos memoráveis todo ano no aniversário do Corinthians. Eu considero Mauro Beting mais entendedor do que é ser Corinthians do que esse Kfouri que sempre só meteu o pau no Timão.

Publicidade

Julio M F M #114 @julio.mfm em 03/11/2016 às 11:53

E ele fez parte de filmes e reportagens do Corinthians..como convidado...! Eu nunca vi esse cara falar bem de algo nem nos momentos mais fantasticos nossos!

Faço um pedido a ele: SE CANDIDATE A PRESIDENTE DO CORINTHIANS E MOSTRE SEU AMOR AO CLUBE E SUA SUPOSTA SABEDORIA!

Porque criticar é fácil, jogar pedra no vidro é fácil...

Gunter Silvio Vieira Gomes #208 @pracimadelas em 03/11/2016 às 11:50

Cara, tem muito corintiano que detesta o Milton Neves por contas das abobrinhas que ele diz. Porém, ele não faz questão de dizer que usa o Corinthians para se promover, eu o encaro como um palhaço bobo, não levo a sério o que ele diz, até porque ele faz questão de dizer que é uma brincadeira. Agora, esse otário desse Kfuro que se diz corintiano, faz de tudo para ferrar o clube, sendo dizendo que é seu papel de 'jornalista' divulgar as informações. Fato que ele só sabe divulgar notícias negativas e distorcidas do Corinthians.

Esse cara não merece o respeito da nação. É o famoso lobo na pele de cordeiro. É muito mais difícil se prepar contra um cara desses do que um cara como o Milton Neves.

Ruphos Lenhador #5.529 @ruphos em 03/11/2016 às 11:11

O nível do dialogo com fanático...

Acredite no que quiser otário...

Depois não vem reclamar...

Ricardo Moreira #933 @ricardo.moreira em 02/11/2016 às 09:38

Meu deixa de frescura o cara da passando a notícia uma informação

Wagner Ruiz Rodrigues #1.463 @wagner.ruiz.rodrigue em 02/11/2016 às 09:27

Mal caráter!

Douglas Fernando Silva #52 @dougnando em 02/11/2016 às 09:21

Eu acho ele um bostha!

Guilherme Stocchero #2.230 @guilherme.stocchero em 02/11/2016 às 00:14

Único texto que Juca Kfouri escreveu para homenagear um clube em seu blog foi o Palmeiras. Já o palmeirense Mauro Beting escreve textos memoráveis todo ano no aniversário do Corinthians. Eu considero Mauro Beting mais entendedor do que é ser Corinthians do que esse Kfouri que sempre só meteu o pau no Timão.

Victor Paiva #236 @vicman77 em 02/11/2016 às 00:11

Estou em duvida, quem é mais corintiano? Mauro C. Pereira, Milton Neves ou o Juca?

Fabio Francisco Barbosa Dos Prazeres Das Chagas #9 @caachorrodoido em 01/11/2016 às 23:41

Saldo final... = o cara se mostra um dos mais antis Corinthians!

E raro ve lo elogiando o clube