Será a saída do presidente?

Fórum do Corinthians
Tópico Épico Entenda as regras

Francisco @jr.timao em 08/11/2016 às 18:38

Já há movimentos nos bastidores para uma possível destituição do cargo do PRESIDENTE ROBERTO DE ANDRADE.

Na boa, caso isso aconteça, será um grande presente de NATAL e um ótimo início de 2017 para toda a nação corinthiana, esquecendo assim esse terrível ano de 2016.

http://blogs.lance.com.br/deprima/2016/11/07/oposicao-articula-requerimento-de-impeachment-de-presidente-do-corinthians/ Oposição articula pedido de impeachment de presidente do Corinthians | De Prima | LANCE! blogs.lance.com.br

1.198 visualizações e 26 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhor resposta

JoÃo Roque Silva Filho #392 @jrfilho em 08/11/2016 às 21:24

é a única e melhor atitude e saída, antes que este sr acabe com o nosso Timão volte a vender carros e nunca mais apareça...

Incompetente

Mentiroso

Medroso

Frac0 não tem a mínima condição de ser presidente.

Na minha opinião o pior presidente da história do Timão

Últimas respostas

Ciro Hey #58 @ciro.hey em 10/11/2016 às 03:16

Estranho que Roberto não tem dado às caras.
Está sendo omisso até ao defender a Arena! Figuras tarimbadas e com força no PQSJ como Andrés e Citadini estão aparecendo na mídia defendendo e ele sumido..
coincidência?

Publicidade

Cecel Rodrigues #9 @cecelzinho em 09/11/2016 às 20:56

Kakakakkaa... E cm

Paulo #52 @paulo.52 em 08/11/2016 às 19:26

" "

Louros verdes, bem verdes...

Leomar Beck #1.262 @.galego em 08/11/2016 às 23:58

Pode ser que eu esteja redondamente enganado, mas, o Andrés Navarro Sanchez, poderá ser o novo presidente do S.C.CORINTHIANS PAULISTA, nos próximos 3 anos...

Ciro Hey #58 @ciro.hey em 08/11/2016 às 23:37

Até o Rosenberg deu declaração hoje falando para o Andrés tirar o cara e assumir para evitar que o Corinthians caia

Eduardo Martins #43 @edu.81 em 08/11/2016 às 21:53

Verdade

Renee George Silveira #2.855 @renee em 08/11/2016 às 21:53

Pra mim a melhor opção politica seria uma chapa encabeçada por Rosemberg, Washington Olivetto e Citadini, e se o estatuto permitisse remunerados!

JoÃo Roque Silva Filho #392 @jrfilho em 08/11/2016 às 21:24

é a única e melhor atitude e saída, antes que este sr acabe com o nosso Timão volte a vender carros e nunca mais apareça...

Incompetente

Mentiroso

Medroso

Frac0 não tem a mínima condição de ser presidente.

Na minha opinião o pior presidente da história do Timão

Robson Gutierrez #504 @robson.gutierrez em 08/11/2016 às 21:22

Esse movimento começou no momento que o Banana rompeu com o Andrés, e me atrevo a dizer que pelo mesmo.

Christopher Valiero #80 @christopher.valiero em 08/11/2016 às 20:52

Tomara

Anisio Molim #93 @amoamolim em 08/11/2016 às 20:25

O negão pode assumir por 5 dias apenas. Mesma coisa quando o bandido andrez ajudou na deposição do dualib. E a maldita chapa renovação e transparência já estava inteiramente articulada. Foi só votar, pois, as outras chapas eram fracas e de nomes suspicazes.

Só que no final a suspeitas que corriam com outros nomes, se mostrou ao contrário, porque os verdadeiros bandidos eram esses que tentam se eternizar no poder do clube desde 2007.