Corinthians x Botafogo

Pelo Campeonato Brasileiro, o Corinthians enfrenta agora o Botafogo

Acompanhe ao vivo

Lucca acertou com o Vasco

Fórum do Corinthians
Tópico Lendário Entenda as regras

Carlos #3.895 @carlos.magno15 em 26/12/2016 às 23:12

Lucca acertou com o Vasco

Só estou repassando o que vi no Twitter. Lucca fechado com o Vasco.

5.669 visualizações e 110 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Kkkkkkk #1.503 @luiz.eduardo43 em 26/12/2016 às 23:55

Vem o nenê pra nois agora kkkk se quiser o Romero de brinde GRATIS pode levar

Douglas Gonzaga #2.451 @gonzaga em 26/12/2016 às 23:41

E o Romero nada essa merda vai ser eterno no Corinthians!

Últimas respostas

Saulo Vegan #1.396 @saulo.soares em 02/01/2017 às 14:06

Quem é maior? Galatasaray? Ou Cruzeiro? Fernebaçe ou santa cruz?

celtic ou hamburgo?

Publicidade

Miguel Angelo De Souza #1.383 @miguel.angelo.de.sou em 28/12/2016 às 07:31

Há pediu muito né? Já trouxeram o Kazim...

Miguel Angelo De Souza #1.383 @miguel.angelo.de.sou em 28/12/2016 às 07:31

Nem bom, nem ruim. Ele foi assim no Corinthians, então sua saída assim será para o Corinthians.

Milgrau 1000° #2.213 @milgrau.sccp.zl em 28/12/2016 às 07:23

Eu acho que não é o Lucca do Corinthians é o Lucas do coritiba

Patricia Falcao #4 @patriciafalcao em 28/12/2016 às 06:00

Boa notícia no meio de uma mar de noticias ruins

Veterano 1977 #467 @veterano.1977 em 28/12/2016 às 05:47

Foi bom o Lucca ter ido embora, mas por empréstimo?

Só uma pergunta:

Quem vai pagar os salários?

Tiago Pexe #498 @tiagopexe em 27/12/2016 às 23:05

Ótimo reforço para o Timão.

Agora só falta sair Romero, Cristian, Gustagol e Bruno Paulo. Ainda faria caixa, com a venda de Cássio.

João Marcos #146 @jjjjjjjjjjjjjjj em 27/12/2016 às 23:00

Amigo essa é a minha opinião, não tenho o dom de agradar a todos, mais respeito a sua opiniao amigo!
Preferia que fosse o Romero pra lá do que o Lucca!

Carlos #4820 @carlosalb em 27/12/2016 às 17:50

" "

Novo? Quantos anos você pensa que o Lucca tem? Ele vai fazer já 27 anos agora em Fevereiro, já está longe de ser promessa ou um garoto ainda.

Você ainda quer lapidar um jogador com essa idade? Porque iriamos perder no mínimo mais um ano nisso e ele já estaria mais perto dos 30 do que qualquer coisa.

Paulo Oliveira #2.478 @procobain em 27/12/2016 às 21:01

Deus é Pai!

Esqueceram de passar o cupom de desconto para o vascú, tem uma promoção ai, leva o Lucca e ganha o Romero de graça.. Ainda está sendo aceito..

Roger Lozada #186 @rogerlozada em 27/12/2016 às 20:59

Aqui tudo é facíl, ao invés de vender os caras vão emprestar, que merda viu.