Post de Filipe no fórum "Notícias" do Meu Timão
Filipe T
É boato (infelizmente)! O perfil desse cara que publicou já foi, inclusive, apagado. Sorte dos Vice dessa vez :/
É boato (infelizmente)! O perfil desse cara que publicou já foi, inclusive, apagado. Sorte dos Vice dessa vez :/