Inter se acerta com Corinthians

Fórum do Corinthians
Tópico Épico Entenda as regras

Wandeko @wandeko em 10/01/2017 às 21:52

Não estou aqui por causa do Wendel está indo embora não, mas sim pra dizer como é fácil tirar jogador do Corinthians, esse jogador é um dos poucos que o Timão tem 100%. Já o Timão tentou o ritchelli tá tentando o poticker e tá tendo dificuldade.

1.878 visualizações e 33 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Hiromitus D. D. #5.519 @danilohiro em 10/01/2017 às 21:56

Não e pelo jogador, pois temos 2 bons laterais... Mas sim pela facilidade que o Corinrhians libera seus jogadores e as dificuldades para contratar..

Vander Sá #802 @eugenio em 10/01/2017 às 21:54

Gaviões da Fiel, amanha as 15 hs, por favor, cobrem isso do Banana.

Últimas respostas

Celso K Kikuchi #1.448 @fidelissimo em 11/01/2017 às 08:10

Ué, tá contra? Vai lá! Tá com tempo? Vai lá, fala para o caras, Sês tão todos doidos, vender Uendel? E o Ritchelli? O Poticker? São tão importantes assim? Ou. Eu hein? Contratando os dois, seremos imbativeis, campeões de tudo? Tá bom!

Publicidade

Cell Bioandroide #396 @fabio.b1 em 11/01/2017 às 08:01

Temos 3 bons laterais, Arana, Romão e Moises...O Uendel é muito bom e daria ao menos para usa-lo como moeda de troca por outros bons jogadores...Mas o Roberto é muito imbecil.

Rafael De Oliveira #1.125 @rafael.de.oliveira1 em 11/01/2017 às 07:58

Lamentável..

Daniel - Corinthians #378 @daniel2105 em 11/01/2017 às 07:58

Estamos devendo até as cuecas por isso que estamos vendendo tudo!

Guilherme Pinotti #104 @guilherme.pinotti em 11/01/2017 às 07:45

Tapa na cara dessa nossa diretoria medíocre!

Marcos Marques #191 @valdemir em 11/01/2017 às 00:16

Todos no Corinthians são cagões. Conselho, ouvidores, todos. Só tem borra botas ali. Não existe um Homem lá dentro, tudo maricota que deixa esse nefasto, ameba retardada fazer o que bem entende, dilapidar o clube desta forma e ninguém age.

Se isso for verdade, eu rasgo meu título, cancelo FT, desisto do pay per view...

Vender o Uendel por míseros 3,5 milhões de reais, primeiro jogador em qualidade no Brasil na lateral esquerda para aquele clubeco do DVD do Inter e ainda parcelado?

Desisto

Philippe Dutra #79 @phil.dutra em 11/01/2017 às 00:14

OK, mas é Uendel. Como já disse, reclame com os pais dele. Mas essa é a grafia correta.

Marcos Marques #191 @valdemir em 11/01/2017 às 00:11

O Inter se acerta com o Corinthians uma virgula... Inter acerta o Corinthians.

Esse cara acha que está numa loja de carros usados, onde o cliente chega olha e leva.

Administra o clube como se fosse o porão de sua casa.

Ninguém faz nada... Todos no Corinthians são sangues de barata. Não tem um Homem ali.

Francisco Marcondes #785 @francisco.marcondes em 11/01/2017 às 00:07

Era outros tempos, mas o eterno vicente matheus, o que diziam ser semi analfabeto, trazia jogadores com uma facilidade incrível, sem patrocínio e sem empresarios,... Negociava diretamente com o clube e com o jogador, palhinha - sócrates - geraldão - zenon - biro biro - amaral - e um pouco mais distante paulo Borges, numa das transações mais caras do futebol na época... E pra tirar jogador do curintia, viu... Só pagando muito! Kkkkkkkk!

Renato Magalhaes #9 @rmagalhaes em 11/01/2017 às 00:01

único com 100% nosso, titular e estamos rifando.

Impressionante como conseguem tanta merda.