Ex Jogador Da Seleção Brasileira Pode Vir Para O Corinthians

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

Leonardo #8.822 @leonardolima em 11/01/2017 às 17:57

ATENÇÃO! Nosso setorista de Corinthians, Carlos Augusto Ferrari, acaba de receber a informação de que a diretoria monitora a situação de um ex-jogador da seleção brasileira e que está num clube rival. Fonte Globo Esporte

2.962 visualizações e 49 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

David Sousa #1.820 @david.sousa7 em 11/01/2017 às 18:04

Do jeito que gostam de volantes, deve ser o Arouca kkkkkkkkkkk

Ciro Hey #63 @ciro.hey em 11/01/2017 às 18:28

Tomar cuidado porque até o Carlinhos (lateral esquerdo do SP) tem passagem pela seleção...

Últimas respostas

Mosqueteiro 23 #29 @mosqueteiro23 em 11/01/2017 às 22:50

SE for o Anderson, tem quebrar todo mundo na #[email protected]% da e não deixar ninguém, o cara tá com os dentes caindo e com muitas lesões na carreira, fora que adoram gastar acima de R$ 350 mil com medalhões no salário

Publicidade

Gabriel Pitta #2.951 @gpla19 em 11/01/2017 às 22:46

Era o anderson kkkkkkk

Apenas Uma Petala #2.358 @apenasumapetala em 11/01/2017 às 21:32

Expectativa:
Fred, Paulinho, Thiago Neves, Gil.

Realidade:
Durval, Arouca, Fabio Santos, Réver.

Cristiano Pacheco #702 @cristianojf em 11/01/2017 às 21:10

Kkkkkkkkkkkkkk parece piada mas INFELIZMENTE NÃO É MANO! Você tem razão! Que ódio dessa quadrilha que está lesando o clube...

Korujinha 1000° #56 @elaine.vitor1 em 11/01/2017 às 21:10

Michel bastos?
arouca?
anderson?

Paulo Rodrigues Neto #590 @dovahkiin em 11/01/2017 às 21:09

Monitora...

Cristiano Pacheco #702 @cristianojf em 11/01/2017 às 21:02

Não acho de todo ruim essa ideia de trazer o Ânderson, porque mesmo se ele não render tecnicamente(que é o mais provável) É quase certo que ele receberá proposta da China nas próximas janelas... Que faaaase do Timão :/

A questão que tem que ser observada é o salário... Se não for acima de 250k ok Mas poderia trocá-lo pelo Cristian hein?

André Anjos #15 @andre.anjoss em 11/01/2017 às 20:58

E ele não tem nome?

Bela informação...

Dioclécio Mota #4 @dioclecio.chagas.mo1 em 11/01/2017 às 19:03

Caneludo perna de pau.

Marcio Lopes Rinaldi #352 @malori em 11/01/2017 às 18:39

Especulação, só isso