Alex rescindiu com o Chorolado

Alex rescindiu com o Chorolado

Boa noite galera, acabei de ver no rodada fox que o Alex, meia canhoto do internacional rescindiu com o clube gaúcho. Bem que podíamos trazer o msm de volta o que vocês acham?
Seiria uma ótima para o nosso meio de campo, um jogador que chuta de longa distância e bate muito bem as faltas!
Vem para o coringão!

181 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico

Últimos tópicos respondidos

8 respostas

2000 caracteres restantes Monte seu time

Confira mais tópicos do Fórum

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X