Palhaçada ontem na fox!

Fórum do Corinthians
Tópico Lendário Entenda as regras

Xurumello #3.302 @xurumello em 14/01/2017 às 09:37

Temos um bom representante da fiel na TV, que o Mano, pode até falar umas besteiras mas é um dos poucos que defende a nossa nação!

Ontem ele falou que o Corinthians iria ser o maior clube que Drogba jogou, o que realmente concordo, o Chelsea não chega aos pés...

Logo depois o querido Sormani, falou que o Corinthians é pequeno, que comecou a existir depois dos anos 90...

O mano logo retrucou, o Corinthians é grande desde 1910...

Vamos fazer um boicote e reclamar nas redes sociais contra esse santista anti e arrogante que diz que o torcedor não entende nada de futebol!

3.619 visualizações e 77 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Fabio De Oliveira Rossi #1.176 @popeye.catanduva em 14/01/2017 às 10:12

Amigao você tá propondo boicote de uma emissora que praticamente só você aqui assiste. A maioria aqui no site nem assiste mais aquela porcaria, faça igual pare de assistir, eu não assisto mais programa de esporte em emissora nenhuma

Henrique Pellegrini #5.420 @henriqueeeee em 14/01/2017 às 10:11

Quem é Sormani? Kkk

Últimas respostas

Fabio De Oliveira Rossi #1.176 @popeye.catanduva em 16/01/2017 às 08:33

Ao amigo, minha opniao é não assistir jogo aberto, donos da bola, fox etc.. Etc... Etc... Quando quero saber algo entro aqui no site mesmo

Publicidade

Cecel Rodrigues #8 @cecelzinho em 16/01/2017 às 03:47

Man nem ligo pra esse traste...

Peça para ele ler a história do nosso Clube e ver se ele relamente existe apenas apos 90

Schwamm Fett #1.763 @kim.zagari em 16/01/2017 às 02:32

Sormani, Mauro, Perrone...ahhh como eu queria encontra-los andando na rua...só ia parar de bater quando a mão desmanchasse...

Cesar Magalhães #21 @caesar1977 em 16/01/2017 às 02:24

Mas o mal que Mano é burrão...Ah se é comigo ferve programa da picos no Ibope

Avelino Manuel Gomez Balboa #592 @avelinogb em 16/01/2017 às 02:20

'Nenhum clube nasce grande, ele se torna grande...', concordo mas falar que é besteira que nos seus primórdios (não falo em 1910, vou te dar um desconto) já não foi grande? Te mando para a escola da história do Corinthians, quando do seu início, mesmo com a dissidência de muitos italianos fascistas (uma minoria) que saíram para fundar um tal de palestra italia o Corinthians requisitou (quase como um time de várzea, o que realmente era) entrar para participar da liga que era formada por clubes da alta sociedade e universidade. A reação da elite foi a mesma que vemos hoje, tipo vamos tirar um sarro dessa plebe emigrante e pobre, impuseram uma condição, para entrar na liga tinha que ganhar de todos os membros da mesma (claro que achavam ser impossível). Aqui entramos no assunto de que esse time já era grande no início, ganhamos de todos e conquistamos o direito mas, como sempre entre os ditos grandes e amolfadinhas muitos não aceitaram e criaram uma outra liga ficando SP com duas ligas na época, paro por aqui, só queria mostrar um pouco que nos nossos primórdios já eramos muito grandes.

Avelino Manuel Gomez Balboa #592 @avelinogb em 16/01/2017 às 01:56

O mano é franguinho de granja alimentado com ração, não conhece a história do time dele (saudades do médico Osmar) e nem fatos não muito antigos e muitos recentes que poderia usar, por isso não consegue argumentar nada em defesa quando os outros atacam, nem do flavinho que o provoca pois sabe que ele só reage de uma forma, em outros assuntos é aquele cachorro correndo atrás do rabo, fala, fala, fala, usando certas palavras que acha difíceis pois frequentou alguma escola, fala por muito tempo sem sair do lugar, ou seja bostejar, e no fim não chega onde quer, muito tempo para, com o perdão da palavra, esperma nenhuma.

Dan Henriques #521 @dann.g.h em 16/01/2017 às 01:46

Ele só lá porque tem gente que da ibope para ele. Eu não assisto, faça igual eu.

Francisco Jr. Silva #107 @francisco.jr.silva em 16/01/2017 às 01:42

Esse idiota é de pouca inteligência, o Corinthians nasceu grande e ele vai lutar a vida toda e ser sxempre esse jornalistinha ridículo.

Jonathan H.f #574 @johnny7 em 16/01/2017 às 00:33

O que é sormani? Um sorvete da armani?

Fabio De Oliveira Rossi #1.176 @popeye.catanduva em 16/01/2017 às 00:19

Infelizmente ne irmão rsrs