Campoy agora na Transamérica

Fórum do Corinthians
Tópico Épico Entenda as regras

Wilson #11.720 @wilson.pessoa em 15/01/2017 às 15:56

- Campoy

'Ronaldo, Vampeta e Kazim já ligaram para o Drogba pra falarem do Corinthians. Herbetta levou um vídeo do Mundial de 2012 também'.

1.091 visualizações e 10 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhor resposta

Rivellino Frog #1.214 @rivafrog em 15/01/2017 às 15:59

Cara, uma coisa é certa: confio mais no Ronaldo do que nessa diretoria amadora.

Últimas respostas

Diogo Lima #2.976 @diogo.lima10 em 15/01/2017 às 16:28

Confio Mais nos 3 até no Kazim do que essa diretoria

Rivellino #1214 @rivafrog em 15/01/2017 às 15:59

" "

Cara, uma coisa é certa: confio mais no Ronaldo do que nessa diretoria amadora.

Publicidade

Marcelo Figueiredo #22 @timao.sc em 15/01/2017 às 16:11

Mas não tinha proposta..ele não pediu 150 mil dolares, carro, casa e tradutor...não aceitaram...ta parecendo que estão começando uma negociação agora e que não existia nada antes...

Renato Magalhaes #9 @rmagalhaes em 15/01/2017 às 16:09

Drogba jogou nop Chelsea!

Assistiu a final e vai pagar pau com a nossa fiel...30 mil kilometros longe de casa!

Jônnathas Carvalho #291 @jonnathas.carvalho em 15/01/2017 às 16:07

Esse Herbetta é bom viu, uma pena que se desligou do Corinthians o cara está apelando para tudo quanto é lado na contratação do Drogba, aí tá representando a Fiel.

Guilherme Fernandes #2.126 @gustavo.fernandes37 em 15/01/2017 às 16:07

Ronaldo e Vampeta trabalhando juntos no Timão nos traria tanta gloria

Neyjhy A.b. #976 @neyjhy em 15/01/2017 às 16:06

Ele vai vir, nem que seja sequestrado!

Kkkk

Vai Corinthians!

Cecel Rodrigues #8 @cecelzinho em 15/01/2017 às 16:05

Pow uma ligação do fenômeno muda tudo... Imagina de dois Fenomenos...

Ronaldo e Vampeta

Rivellino Frog #1.214 @rivafrog em 15/01/2017 às 15:59

Cara, uma coisa é certa: confio mais no Ronaldo do que nessa diretoria amadora.

Roberto Siqueira #1.564 @roberto.siqueira1 em 15/01/2017 às 15:57

Aí sim vem logo para o maior das Américas!

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de tite é nois

    Thiago Neves!

    Criado em 18 segundos por tite é nois que tem 6525 posts no fórum

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Carlos Eduardo

    Segundo o EI, Tiago Nunes quer o Thiago Neves!

    Última resposta 1 minuto por Claudio Ferreira Santos que tem 8.751 posts no fórum

    15respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Tom Teixeira

    Eu não sou muito sobre falar de especulações de reforços, mas esse eu faço questão!

    Última resposta 2 minutos por Fábio Chamusca de Carvalho que tem 3.428 posts no fórum

    74respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de João Henrique Azevedo

    Parece que o Cisclayson foi superado!

    Última resposta 2 minutos por Carlos Eduardo que tem 252 posts no fórum

    24respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Jonas Ferreira

    Vamos falar sobre o Raphael Veiga?

    Última resposta 10 minutos por Allan Dias que tem 211 posts no fórum

    13respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Rafael freitas

    Matheus Jesus

    Última resposta 11 minutos por Luiz Carlos Jr. que tem 115 posts no fórum

    13respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Gustagol matador

    Thiaguinho

    Última resposta 15 minutos por Daniel Mendes Carvalho que tem 1.190 posts no fórum

    106respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Matheus Ferreira

    River, Amarilla e Libertadores. Uma das eliminações mais amargas desde o primeiro confronto!

    Última resposta 15 minutos por Josué Araujo que tem 740 posts no fórum

    14respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Guilherme Zillig

    A cada dia que passa a imprensa se torna menos imparcial, e se torna mais chata...

    Última resposta 16 minutos por Sérgio Libanori que tem 3.079 posts no fórum

    16respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Marcio Serrão

    Mais um para o DVD? !? !

    Última resposta 17 minutos por Oilson Amorim dos Reis que tem 78.911 posts no fórum

    5respostas

    acessar o tópico