Carille Sobre Pedrinho

Fórum do Corinthians
Tópico Lendário Entenda as regras

Samuel #2.879 @samuel.canuto em 03/03/2017 às 15:29

Carille: 'Na minha opinião ele não tem que ganhar nada na parte física, ele é isso, franzino, não temos de fazer esse moleque ficar forte. Tem trabalhado bem, parte técnica, personalidade, chegou solto, foi para o campo pedindo bola. O quanto antes. Mesma situação dos outros. Não está inscrito no Paulista, mas está na mesma situação dos outros'

Minha opinião: Então vamos começar a colocar o Moleque aos poucos pra jogar.

3.059 visualizações e 56 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Matheus Barbosa #697 @bloodline em 03/03/2017 às 15:36

Com essa declaração ele praticamente anunciou que o garoto vai ser inscrito kkkk

Everton Gomes #247 @ton1982 em 03/03/2017 às 16:09

Foi o maldito futebol moderno que acabou com o biotipo de jogador franzino!

Zico ou Marcelinho Carioca conseguiriam ser jogadores de futebol nos tempos de hoje?

A qualidade técnica perdeu muito em detrimento da força física. Não era pra ser assim.

O futebol tem contato físico como consequência e não como objetivo tipo Rugby e Futebol Americano

Pra voltar o futebol de raiz, as categorias de base precisam rever seus conceitos e privilegiar a técnica em vez da força!

Últimas respostas

Eduardo Takayuki Takata #1.628 @edutakata em 04/03/2017 às 00:16

O Marcelinho Carioca era natural, mas o Zico fez muita musculação antes de subir ao profissional, dizem que ele era muito franzino mesmo.

Everton #247 @ton1982 em 03/03/2017 às 16:09

" "

Foi o maldito futebol moderno que acabou com o biotipo de jogador franzino!

Zico ou Marcelinho Carioca conseguiriam ser jogadores de futebol nos tempos de hoje?

A qualidade técnica perdeu muito em detrimento da força física. Não era pra ser assim.

O futebol tem contato físico como consequência e não como objetivo tipo Rugby e Futebol Americano

Pra voltar o futebol de raiz, as categorias de base precisam rever seus conceitos e privilegiar a técnica em vez da força!

Publicidade

Sebastiao Delfino #2.968 @sebastiao.m.neto em 03/03/2017 às 22:11

Entaum tira Guilherme e vem Pedrinho na segunda faze

Samuel Canuto Silva #2.879 @samuel.canuto em 03/03/2017 às 19:13

Tmj.

Itamar #33 @sr.fulano em 03/03/2017 às 17:40

" "

Valeu, ai sim. Obrigado.

Itamar Fulano #33 @sr.fulano em 03/03/2017 às 18:58

Você esta certo. E o exemplo do Robinho foi ótimo. Poucos associam a queda do futebol dele pela massa muscular que ganhou. Mas eu acredito que isso afetou muito.

Boas lembranças, valeu.

Everton #247 @ton1982 em 03/03/2017 às 18:00

" "

Sim, outro caso assim foi o Robinho. Nunca vai foi o mesmo, perdeu agilidade.

Liédshow ganhou o apelido de 'Levizinho' em Portugal justamente pelo biotipo dele.

No último jogo do Corinthians, citaram que diminuiu muito os gols de falta.

Marcelinho se eu não me engano, calçava 35 e foi o cara melhor batia na bola que eu vi mas não era o único da geração dele. Tinha Juninho Pernambucano, Alex ex peppa, Djaminha... Muitos jogadores com qualidade pra bater na bola.

Hoje os caras não sabem cobrar um escanteio. Perdemos muito em qualidade

O que me entristece é que isso não é no Brasil e sim no nível mundial

Cara eu vi a Copa de 1998 (ficou manchada pela final) mas foi uma Copa espetacular:

Tinha Berkamp, Michael Laudrup, Roberto Baggio, Zidane, Batistuta, Ronaldo, Rivaldo, Ortega, Okocha, Beckham, Hagi, Suker...

Hoje só se fala em Messi e Cristiano Ronaldo.

Vinícius Magima #686 @vinicius.magima em 03/03/2017 às 18:26

Todo o diferencial do mlk é por conta do tipo físico dele, ai a galera quer que ele coma farinha!

Ele só precisa aprender a sair das pancadas, aprendeu isso já era!

Everton Gomes #247 @ton1982 em 03/03/2017 às 18:00

Sim, outro caso assim foi o Robinho. Nunca vai foi o mesmo, perdeu agilidade.

Liédshow ganhou o apelido de 'Levizinho' em Portugal justamente pelo biotipo dele.

No último jogo do Corinthians, citaram que diminuiu muito os gols de falta.

Marcelinho se eu não me engano, calçava 35 e foi o cara melhor batia na bola que eu vi mas não era o único da geração dele. Tinha Juninho Pernambucano, Alex ex peppa, Djaminha... Muitos jogadores com qualidade pra bater na bola.

Hoje os caras não sabem cobrar um escanteio. Perdemos muito em qualidade

O que me entristece é que isso não é no Brasil e sim no nível mundial

Cara eu vi a Copa de 1998 (ficou manchada pela final) mas foi uma Copa espetacular:

Tinha Berkamp, Michael Laudrup, Roberto Baggio, Zidane, Batistuta, Ronaldo, Rivaldo, Ortega, Okocha, Beckham, Hagi, Suker...

Hoje só se fala em Messi e Cristiano Ronaldo.

Itamar #33 @sr.fulano em 03/03/2017 às 17:39

" "

Concordo! Pois isso descaracterize muito alguns jogadores.

Tem jogadores que franzinos e magrinhos são leves e ligeiros. Com a massa muscular ficam pesados e mais lentos. E perdem toda agilidade e leveza que tinham.

Infelizmente muitos não enxergam isso! E a própria imprensa futebolística que já é horrível não vê isso.

Pode pegar até jogadores que começaram magrinhos e depois quando ficaram mais fortes tiveram uma queda. Até craques, claro continuaram sendo grandes jogadores, mas acho que se continuassem com o biotipo parecido quando começaram teriam jogado mais ainda.

Ronaldo Gaúcho, Ronaldo, Rivaldo, entre outros... Se esses caras tivessem ficado menos musculosos e pesados acho que teriam jogado mais ainda.

Essa é minha opinião.

Cesar Magalhães #22 @caesar1977 em 03/03/2017 às 17:48

Tem a estatura do Maycon. Parece baixo mais tem 1,75. Esse é craque.

Itamar Fulano #33 @sr.fulano em 03/03/2017 às 17:40

Valeu, ai sim. Obrigado.

samuel #2879 @samuel.canuto em 03/03/2017 às 17:33

" "

Fonte: http://globoesporte.globo.com/futebol/times/corinthians/noticia/2017/03/pedrinho-e-elogiado-por-carille-e-pode-ganhar-chance-em-breve-no-timao.html Pedrinho é elogiado por Carille e pode ganhar chance em breve no Timão Pedrinho é elogiado por Carille e pode ganhar chance em breve no Timão Fora da lista de inscritos do Campeonato Paulista, meia-atacante de 18 anos pode ser uma das novidades do Timão nos duelos contra o Luverdense, na Copa do... globoesporte.globo.comgloboesporte.globo.com está ai amigo.

Itamar Fulano #33 @sr.fulano em 03/03/2017 às 17:39

Concordo! Pois isso descaracterize muito alguns jogadores.

Tem jogadores que franzinos e magrinhos são leves e ligeiros. Com a massa muscular ficam pesados e mais lentos. E perdem toda agilidade e leveza que tinham.

Infelizmente muitos não enxergam isso! E a própria imprensa futebolística que já é horrível não vê isso.

Pode pegar até jogadores que começaram magrinhos e depois quando ficaram mais fortes tiveram uma queda. Até craques, claro continuaram sendo grandes jogadores, mas acho que se continuassem com o biotipo parecido quando começaram teriam jogado mais ainda.

Ronaldo Gaúcho, Ronaldo, Rivaldo, entre outros... Se esses caras tivessem ficado menos musculosos e pesados acho que teriam jogado mais ainda.

Essa é minha opinião.

Everton #247 @ton1982 em 03/03/2017 às 16:09

" "

Foi o maldito futebol moderno que acabou com o biotipo de jogador franzino!

Zico ou Marcelinho Carioca conseguiriam ser jogadores de futebol nos tempos de hoje?

A qualidade técnica perdeu muito em detrimento da força física. Não era pra ser assim.

O futebol tem contato físico como consequência e não como objetivo tipo Rugby e Futebol Americano

Pra voltar o futebol de raiz, as categorias de base precisam rever seus conceitos e privilegiar a técnica em vez da força!

Rafael Augusto #298 @rafael.augusto20 em 03/03/2017 às 17:35

Inscreve o mlk Carille