Renovação Rodriguinho - ESPN.COM

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

Márcio #5.612 @marcio.rodrigo.costa em 06/03/2017 às 13:01

Embora a matéria não dê muitos detalhes e basicamente traga informações em 'off', parece que teremos um final feliz para a renovação do Rodriguinho. Ele é importante nesta nova estrutura tática e técnica do Corinthians 2017. Longe de ser um craque, mas será útil ao nosso sistema de jogo.

Corinthians se acerta com Rodriguinho e quer renovar contrato até sexta

O Corinthians já tem tudo apalavrado para uma renovação de contrato com o meia Rodriguinho, avaliado internamente como melhor jogador do clube na última temporada e alvo de uma forte investida do Fenerbahce antes do fechamento da janela de transferências europeia. Com valores acertados, resta apenas a assinatura do novo vínculo, válido por três anos, até o final de 2019.

http://espn.uol.com.br/noticia/676279_corinthians-se-acerta-com-rodriguinho-e-quer-renovar-contrato-ate-sexta Corinthians se acerta com Rodriguinho e quer renovar contrato até sexta - ESPN.com.br Corinthians se acerta com Rodriguinho e quer renovar contrato até sexta - ESPN.com.br O Corinthians já tem tudo apalavrado para uma renovação de contrato com o meia Rodriguinho, avaliado internamente como melhor jogador do clube na última... espn.uol.com.br

935 visualizações e 11 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Últimas respostas

José Zafra #1.677 @jose.zafra em 06/03/2017 às 18:42

Renova e vende!

Publicidade

Everton Gomes Chaves #1.086 @chavaodafiel em 06/03/2017 às 18:26

Valeu, queria muito saber vamos esperar pra ver né

Márcio #5612 @marcio.rodrigo.costa em 06/03/2017 às 15:16

" "

A ESPN não colocou.

Sandra Lima #1 @sandra.lima4 em 06/03/2017 às 17:04

Se ficar blz;

Se vender beleza também.

Márcio Costa #5.612 @marcio.rodrigo.costa em 06/03/2017 às 15:16

A ESPN não colocou.

Everton #1086 @chavaodafiel em 06/03/2017 às 13:57

" "

Valores?

Márcio Costa #5.612 @marcio.rodrigo.costa em 06/03/2017 às 15:15

Respeito sua opinião, mas para mim craque são jogadores como Renato Augusto, Jadson, pra ficar só nos do Corinthians. O fato de ele não ser craque não significa que ele é ruim ou que não tenha uma função importante tática e técnica, ainda mais se tratando de um elenco que tem certas limitações. Hoje ele é titular absoluto e por isso é importante tê-lo conosco.

jorge #391 @jorgegaviao em 06/03/2017 às 14:35

" "

Longe de ser um craque? Rodriguinho é o mais próximo de um craque que temos nesse elenco, porquê sabe marcar, armar, atacar e fazer gols...quer mais o quê?

Jorge Graner #391 @jorgegaviao em 06/03/2017 às 14:35

Longe de ser um craque? Rodriguinho é o mais próximo de um craque que temos nesse elenco, porquê sabe marcar, armar, atacar e fazer gols...quer mais o quê?

Castilio Fonseca #4.389 @castilio.fonseca em 06/03/2017 às 14:28

Bom jogador, não é nenhum craque mas vendo as alternativas é uma boa.

Ditoirritado ! #2.983 @ditoirritado em 06/03/2017 às 14:24

Tem que renovar sem loucura, é importante, mas também não é um Paulinho e sim Deusdriguinho! Renova logo pô!

Everton Gomes Chaves #1.086 @chavaodafiel em 06/03/2017 às 13:57

Valores?

Renato Magalhaes #14 @rmagalhaes em 06/03/2017 às 13:36

Vai crescer mais ainda jogando na frente dos volantes...com Jadson ainda o ajudando a criar!

Você chegando aos poucos...comendo pela beirada!