Corinthians Sempre ''MELHOR EM TUDO''

Fórum do Corinthians
Tópico Lendário Entenda as regras

Victor-5 #7.480 @victorcamisa10 em 10/03/2017 às 22:26

Corinthians volta a derrotar Americana e dispara na ponta da Liga feminina
Em jogo equilibrado, Timão passa pela equipe do interior paulista e alcança 15ª vitória
em 16 partidas na Liga de Basquete Feminino. Damiris, novamente, é o destaque

A equipe feminina de basquete do Corinthians segue sua grande campanha na Liga de Basquete Feminino. Vice-campeã no ano passado, a equipe venceu, nesta sexta-feira, o Americana, dono de três títulos na competição, por 81 a 76, em jogo disputado Ginásio Centro Cívico, no interior paulista.

Com o resultado, o time alcança 15 vitórias em 16 jogos e dispara na primeira posição, seguido pelo próprio Americana, que tem apenas dez resultados positivos. No regulamento da Liga, as seis equipes jogam entre si em quatro turnos, com as quatro melhores passando para a semifinal.

Nesta sexta-feira, Damiris, pivô da seleção brasileira que esteve nas duas últimas Olimpíadas, foi o destaque com 22 pontos e seis rebotes. Pelo lado do time da casa, Monteiro fez o duplo-duplo, com 21 pontos e dez rebotes.

Agora, o Timão joga duas vezes contra o Santo André, nos dias 16 e 18 de março, enquanto o Americana duela com o Presidente Venceslau, nos dias 13 e 15

2.324 visualizações e 15 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Claudio Ferreira Santos #39 @claudio.ferreira.san em 11/03/2017 às 08:47

A instituição SPORT CLUB CORINTHIANS PAULISTA não e só futebol...Vamos muito mais além desse principal esporte nacional!

Mario Ayres #183 @marioayres em 11/03/2017 às 10:56

As meninas estão dando show. Parabéns.

Últimas respostas

Oilson Amorim Dos Reis #11 @reyes em 11/03/2017 às 16:26

Parabéns! Vai Corinthians!

Publicidade

Eterno6x1 Com Reservas #1.586 @maiorino em 11/03/2017 às 13:40

Orgulho de ser corinthiano! É uma religião.

Socrates Carrasco #4.158 @socrates.carrasco em 11/03/2017 às 13:05

Parabéns, vamos com vontade, ser campeões

Daniel Teixeira #5.137 @daniel.teixeira8 em 11/03/2017 às 13:02

Me lembrei da infância; 'eh com o pé e com a mão, o Corinthians é capeão'

José Francisco Soares Alexandre #1.104 @josefranciscos em 11/03/2017 às 12:19

Até em jogo de castanha sou Corinthians

Ciro Hey #50 @ciro.hey em 11/03/2017 às 11:54

Agora que parte do meu trampo está indo para americana, vou fazer questão de acompanhar esse time de perto já que devo passar ao menos um ou dois dias da semana lá..

Mario Ayres #183 @marioayres em 11/03/2017 às 10:56

As meninas estão dando show. Parabéns.

Victor-5 Alberto #7.480 @victorcamisa10 em 11/03/2017 às 10:49

Verdade

Alexandre, #152 @alexandress30 em 11/03/2017 às 10:30

" "

Por isso que agora as meninas começam a mostrar quem são nas modalidades esportivas. Quem disse que o esporte é só para macho? A fêmea também pode.

Alexandre, O Grande! #152 @alexandress30 em 11/03/2017 às 10:30

Por isso que agora as meninas começam a mostrar quem são nas modalidades esportivas. Quem disse que o esporte é só para macho? A fêmea também pode.

Victor-5 Alberto #7.480 @victorcamisa10 em 11/03/2017 às 09:12

Vai Corinthians

Ari #1133 @rogerioperezi em 11/03/2017 às 08:42

" "

Nos campos, nas quadras, no octógono, na piscina, no mundo inteiro...VAI CORINTHIANS!

1 a 10 de 14 respostas