Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Mantuan

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de Diego

Ranking: 1.740º

Diego 1.878 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 13/03/2017 às 16:20
Por Diego Lucas (@diilucas)

Boa Tarde amigos Corinthianos, bom vejo vocês falando muito no Pedrinho, mas

Estão esquecendo o Mantuan sei que na vaga que ele joga tem muitos concorrentes

Mas ele é um bom jogador que na minha Opinião ele deveria ganhar uma oportunidade

No Time. Isso ai valeu galera

#VAI CORINTHIANS

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Melhor resposta

Foto do perfil de Rafael Ribeiro

Ranking: 1.171º

Rafael 2.715 posts

@rafael.ribeiro41 em 13/03/2017 às 17:47

O Corinthians deveria emprestar esses jogadores na minha opinião:

Rodrigo Figueiredo

Mantuan

Guilherme Romão

Léo Jabá

Renan Areias

Filipe(Goleiro)

Vai oferecendo eles para os time de Série A e B que eles têm vaga, porque chance eles não vão ter, e ficar parado no sub-20 não é bom pra ninguém.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Kelisson Tozzi

Ranking: 3.387º

Kelisson 895 posts

@kelisson.tozzi em 14/03/2017 às 13:40

Pessoal comenta muito do Pedrinho porque depois do destaque na copa São Paulo ele está comendo a bola nos treinamentos, Mantuan sinceramente não vejo pelo menos nos noticiários de quem cobre os treinamentos que ele está com o mesmo destaque da copa São Paulo.

@jm.alves em 14/03/2017 às 13:19

Taqmbem acha tem vontade raça e é de casa

Foto do perfil de Wilson Antunes

Ranking: 332º

Wilson 7.058 posts

@wawawa em 13/03/2017 às 17:24

Sinto a falta de um time B, pois só assim teríamos os jogadores em atividade e a proporção que mostrassem serviço, iriam sendo aproveitado no time A.

Temos Caique, Samuel, Del'Amore, Léo Santos e Romão... Ameixa, Mantuan e Maciel; Pedrinho, Carlinho e Luidy

Ainda sobrariam B.Paulo, Mendoza, Oya e Rodrigo, sem contar os jogadores que estão voltando de recuperação como é o caso do Danilo.

Muitos irão comentar que o custo é alto... Ora, esses jogadores já fazem parte do elenco e isso dará chance do Carille ter sempre um jogador em atividade, para incluir entre os jogadores principais.

Publicidade

Foto do perfil de Alecssandra Blank

Alecssandra 70 posts

@gata.da.fiel em 13/03/2017 às 17:23

Valeu Kain, concordamos com as suas colocações, e só queria dizer mais uma vez que tem muita gente por aqui no site que deixam as suas opiniões que valem a pena serem observadas, pois são sempre muito bem fundamentadas, tenho a humildade em dizer que aprendo muito por aqui e gostaria que o Dr.Moderação do site observa-se as opiniões de alguns usuários, pois realmente temos participantes diferenciados. Bjs a todos!

Foto do perfil de Kain Monteiro

Ranking: 7.303º

Kain 293 posts

@kainn em 13/03/2017 às 17:14

'...Claro amigo, Mantuan mereceria uma oportunidade sim, com certeza! Más isso implicaria em assumir erros cruciais na montagem da equipe para a temporada!e claro a comissão técnica tem que atender alguns interesses! E vou ainda mais longe quanto ao Mantuan, ao contrário do que se é dito em relação há se ter muitos jogadores no seu setor, isso é bem relativo, pois para se jogar com esse sistema tido como moderno, o que de moderno não tem nada, se faz imprescindível a participação dos volantes tanto ofensiva como defensivamente. E a tal da transição que tanto se fala requer que os volantes, após servir aquela que deveriam armar o jogo passem pela inha da bola e se apresentem a frente, e neste caso apenas o Mantuan, o Maycon e o Rodriguinho possuem essa qualidade,...o resto ou já estão a frente ou nem possuem a capacidade física e técnica pra tal...má é uma questão de opinião e cada um tem seu modo e sua capacidade de entender o Futebol...no mais vamos continuar apoiando sempre, pois o objetivo aquí é o melhor para o Corinthians...'

Foto do perfil de Corinthians Minha Vida

Ranking: 117º

Corinthians 13.310 posts

@alyssonnunes em 13/03/2017 às 17:06

O Mantuan joga de meia, 2º volante e lateral direito. Como as duas primeiras funções estão concorridas, acho que ele pode tomar o lugar como primeiro reserva na lateral do Léo Principe, ele mostrou muito mais qualidade.

Foto do perfil de Amadeu Geraldo Colombo

Ranking: 194º

Amadeu 9.783 posts

@colombo em 13/03/2017 às 17:03

Mantuan tem que ser aproveitado no meio campo. Jogou muito na Copinha e merece uma chanse. Mil vezes Mantuan do que Sheik. Vamos ter muitos jogos e pode haver contusões e acho até que o Mantuan está mais maduro que o Pedrinho, chega de emprestar jogador que depois some por aí. O Mantuan é raçudo e mais cascudo que muitos chinelinhos que ganham fortunas e não produzem nada. Vai Corinthians...