Redação Sportv sobre Jô

Fórum do Corinthians
Tópico Épico Entenda as regras

Thiago #1.664 @thithibarros em 13/03/2017 às 16:51

http://sportv.globo.com/site/programas/redacao-sportv/noticia/2017/03/jornalista-destaca-empenho-de-jo-no-corinthians-nivel-alto-de-dedicacao.html#equipe-corinthians Jornalista destaca empenho de Jô no Corinthians: Jornalista destaca empenho de Jô no Corinthians: 'Nível alto de dedicação' Carlos Eduardo Mansur lembra questionamentos enfrentados pelo centroavante na volta ao Corinthians e elogia desempenho. Rizek diz que 'a ficha caiu' para... sportv.globo.comsportv.globo.com

Quem puder leia a matéria. Muito legal! Eu acredito no Jô.

2.315 visualizações e 26 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Zzba Bazz #1.243 @timaouniverso em 13/03/2017 às 17:03

Pelo menose o que queremos dedicacao, apesar que para mim ele não e a solucao!

Mas apio e gosto muito desta dedicacao, vontade de vencer e o que precisamos!

Ele honra sua profissão, apesar de muitas limitacoes!

Fernando De Lima #983 @fernan.86 em 13/03/2017 às 17:47

Tá jogando muito, faz seus gols quando tem a oportunidade, mas o mais importante é que sai da área e abre espaços para a infiltração dos meias atacantes.

Últimas respostas

Gabriel Anjos #212 @thegabrianjo em 14/03/2017 às 10:11

Sem querer estabelecer qualquer comparação, Vagner Love, no início, compensava na dedicação, ele voltava para marcar sempre que possível, e do meio para o final do BR-2015 ele começou a fazer gols importantes.

Publicidade

André Anjos #9 @andre.anjoss em 14/03/2017 às 07:51

Início de temporada, logo vai melhorar.

Corneta #42 @cesinha77 em 13/03/2017 às 18:43

" "

Dedicação sim. Mas está morto. Saiu do jogo na quarta no meio do segundo tempo derrubado.

Ontem, no intervalo, mal conseguia falar.

Preciso ainda melhorar a parte física.

André Anjos #9 @andre.anjoss em 14/03/2017 às 07:51

Olha só, que legal isso ai.

Douglas #92 @duguinha2shae em 13/03/2017 às 18:56

" "

Jornalista e ex analista de desempenho do Corinthians, Renato Rodrigues, na analise sobre JÔ

André Anjos #9 @andre.anjoss em 14/03/2017 às 07:50

Que raramente infiltram.

Fernando #983 @fernan.86 em 13/03/2017 às 17:47

" "

Tá jogando muito, faz seus gols quando tem a oportunidade, mas o mais importante é que sai da área e abre espaços para a infiltração dos meias atacantes.

André Anjos #9 @andre.anjoss em 14/03/2017 às 07:50

Jô joga bem. O grande problema e que não criamos jogadas para que ele faça gol. Alias, não fazemos isso desde 2015.

zzba #1243 @timaouniverso em 13/03/2017 às 17:03

" "

Pelo menose o que queremos dedicacao, apesar que para mim ele não e a solucao!

Mas apio e gosto muito desta dedicacao, vontade de vencer e o que precisamos!

Ele honra sua profissão, apesar de muitas limitacoes!

Ciro Hey #47 @ciro.hey em 14/03/2017 às 03:28

Tendência dele tendo sequência é só evoluir.. Recuperar ritmo de jogo e encontrar entrosamento.
Pode não ser craque mas vai ajudar muito!

Douglas Shimada #92 @duguinha2shae em 13/03/2017 às 19:04

Correto, não fica estático na área, aguardando pela bola

Até porque ainda não temos uma fluencia ofensiva para ele ser constantemente acionado, apesar de não ser tão dinamico para tal funcao, ele procura ajudar, saindo da área, buscando lados ou recuando para faixa central, para associar e acionar quem da profundidade pelos lados

Fernando #983 @fernan.86 em 13/03/2017 às 17:47

" "

Tá jogando muito, faz seus gols quando tem a oportunidade, mas o mais importante é que sai da área e abre espaços para a infiltração dos meias atacantes.

Marcos Gomes #77 @marcaotimao em 13/03/2017 às 19:03

Ele não falou nenhuma besteira do Jô, só falta ele acertar a mira e pronto!

Douglas Shimada #92 @duguinha2shae em 13/03/2017 às 18:56

Jornalista e ex analista de desempenho do Corinthians, Renato Rodrigues, na analise sobre JÔ

Corneta . #42 @cesinha77 em 13/03/2017 às 18:43

Dedicação sim. Mas está morto. Saiu do jogo na quarta no meio do segundo tempo derrubado.

Ontem, no intervalo, mal conseguia falar.

Preciso ainda melhorar a parte física.