Redação Sportv sobre Jô

Fórum do Corinthians
Tópico Épico Entenda as regras

Thiago @thithibarros em 13/03/2017 às 16:51

http://sportv.globo.com/site/programas/redacao-sportv/noticia/2017/03/jornalista-destaca-empenho-de-jo-no-corinthians-nivel-alto-de-dedicacao.html#equipe-corinthians Jornalista destaca empenho de Jô no Corinthians: Jornalista destaca empenho de Jô no Corinthians: 'Nível alto de dedicação' Carlos Eduardo Mansur lembra questionamentos enfrentados pelo centroavante na volta ao Corinthians e elogia desempenho. Rizek diz que 'a ficha caiu' para... sportv.globo.comsportv.globo.com

Quem puder leia a matéria. Muito legal! Eu acredito no Jô.

2.315 visualizações e 26 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Zzba Bazz @timaouniverso em 13/03/2017 às 17:03

Pelo menose o que queremos dedicacao, apesar que para mim ele não e a solucao!

Mas apio e gosto muito desta dedicacao, vontade de vencer e o que precisamos!

Ele honra sua profissão, apesar de muitas limitacoes!

Fernando De Lima @fernan.86 em 13/03/2017 às 17:47

Tá jogando muito, faz seus gols quando tem a oportunidade, mas o mais importante é que sai da área e abre espaços para a infiltração dos meias atacantes.

Últimas respostas

Gabriel Anjos @thegabrianjo em 14/03/2017 às 10:11

Sem querer estabelecer qualquer comparação, Vagner Love, no início, compensava na dedicação, ele voltava para marcar sempre que possível, e do meio para o final do BR-2015 ele começou a fazer gols importantes.

Publicidade

Ciro Hey @ciro.hey em 14/03/2017 às 03:28

Tendência dele tendo sequência é só evoluir.. Recuperar ritmo de jogo e encontrar entrosamento.
Pode não ser craque mas vai ajudar muito!

Marcos Gomes @marcaotimao em 13/03/2017 às 19:03

Ele não falou nenhuma besteira do Jô, só falta ele acertar a mira e pronto!

Douglas Shimada @duguinha2shae em 13/03/2017 às 18:56

Jornalista e ex analista de desempenho do Corinthians, Renato Rodrigues, na analise sobre JÔ

Corneta . @cesinha77 em 13/03/2017 às 18:43

Dedicação sim. Mas está morto. Saiu do jogo na quarta no meio do segundo tempo derrubado.

Ontem, no intervalo, mal conseguia falar.

Preciso ainda melhorar a parte física.

Everton Gomes Chaves @chavaodafiel em 13/03/2017 às 18:21

Jô estamos contigo, mlk do terrão representa a nação vai calar a boca dos críticos de plantão, tá com muita fome de vitória saindo dá área ajudando na marcação e td mais, quando o time se encaixar vai começar a marcar mais gols tá mostrando liderança e dando exemplo pra mlkda.

Esse é Corinthians merece muito mais respeito por parte dá torcida.

Fernando De Lima @fernan.86 em 13/03/2017 às 17:47

Tá jogando muito, faz seus gols quando tem a oportunidade, mas o mais importante é que sai da área e abre espaços para a infiltração dos meias atacantes.

Rafael Ribeiro @rafael.ribeiro41 em 13/03/2017 às 17:45

Ainda acho que ele não é o ideal.A bola demora pra chegar no ataque é o Jô parado lá na frente não ajuda em nada, acho que por hora, ele serve mas para o Brasileirão o clube tem que ir atrás de outro atacante, nosso setor ofensivo hoje é muito fraco.O Romero e Leo Jabá, não jogaram nada até agora só são titulares porque voltam pra marcar, Luidy é uma incógnita e o Jô e Kazim vem demonstrando muito esforço mas poucos gols.Eu emprestaria o Luidy e Léo Jabá para pegar experiência, tentaria vender o Romero e contrataria um atacante de peso, que poderia ser Marco Ruben, Rodrigo Mora ou Blandi.Um setor ofensivo bom seria esse:



Carlinhos

Kazim

CONTRATAÇÃO (algum dos jogadores que citei acima cairia bem)

Gustavo De Oliveira Da Silva @gustavo10timao em 13/03/2017 às 17:41

Os caras crucificam muito o Jô, os torcedores precisam entender que se a bola não chegar com qualidade na frente nenhum atacante resolve, mas acham que td é problema do atacante, se o cara só recebe lançamento o jogo todo não tem como esperar que ele faça gol td jogo.

Beto Fonseca @betofonseca em 13/03/2017 às 17:19

Jô para mim tá no nível bom pena que não existe nehum atacante bom em nosso elenco estou apostando minhas fichas em talvez o Pedrinho jogar ao lado dele

Ou o Lucca voltar pois Romero Kazin e jaba vão kogar o que estão iogando não vão

Passar disso.