Saiu a escalação!

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

Giulliano @giulliano.tomaselli em 18/03/2017 às 12:03

Globoesporte.com revela escalação deste domingo:

Cássio

Fagner

P Henrique

Pablo

Moisés

Gabriel

Camacho

Guilherme

Marlone

Jadson



*desculpem os críticos, mas Guilherme e Jadson juntos vai dar gosto de ver. Que bela escalação! Vários jogadores criativos! Aleluia!

1.400 visualizações e 46 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Michael Santos Da Silva #365 @michael0707 em 18/03/2017 às 12:12

Espero ver no segundo tempo, Marciel e Pedrinho

Frede Alves #203 @frede.alves em 18/03/2017 às 13:07

Bom..so vou registrar meu descontentamento antes pra depois não dizerem que todos gostaram. Vamos torcer pra dar certo, mas há alguns erros de estratégia. Jadson tá morrendo todo jogo, não podia ir pra esse jogo, até pra se recuperar pros próximos, mas lá tem gente muito mais capaz que eu pra dizer o contrário, embora o Balbuena não pense o mesmo. Perdemos velocidade pelos lados com as saídas de Arana e Romero, mas ganhamos passe e toque de bola. Se a ferroviária deixar a gente jogar pelo meio vai ser ótimo. Se não, preparem-se pra ver o time tomando contraataque.

Últimas respostas

Skull Sccp #200 @skull em 19/03/2017 às 15:14

Ainda bem que entrou com Fagner e Pablo pra dar uma segurança na defesa, boa Carille..l.príncipe não sabe marcar e Leo Santos precisa ir entrando aos poucos p ganhar bagagem.Vai Corinthians!

Publicidade

Fernando Invicto #259 @fernando.invicto em 19/03/2017 às 14:58

Tomara que o marciel entre hoje no jogo

Flávio Martinez #3.326 @flaviomartinez em 19/03/2017 às 14:55

Jadson precisa de ritmo de jogo, Camacho voltando e Marlone + Guilherme querendo mostrar algo.

Vou esperar um jogo bem interessante no meio de campo.

Yverson Klettke @yversontimao em 19/03/2017 às 14:35

O ano passado todo time foi mal Guilherme sabe jogar, agora que o esquema tático está bem quem sabe não ajuda o Timão, jogando sempre na posição dele meia atacante não de centroavante fixo que nem colocaram no ano passado tem que dar uma chance pra ele.

Herivaldo Camargo #1.190 @herivaldo em 19/03/2017 às 14:25

Corinthians classificado, mas o Pedrinho só vai entrar se tiver 15 x 0.
Dá uma chance para o menino!

Diego Lucas #989 @diilucas em 19/03/2017 às 14:24

Vamos Timão, gostei da Escalação

Eduardo Minga #2.460 @eduardo.minga em 19/03/2017 às 14:18

Sem opção de velocidade pelos lados... O Léo Jabá deveria entrar no lugar de alguém aí!

Antonio Carlos Neto #8.277 @acgsnetto em 19/03/2017 às 14:11

No papel a escalação até parece legal, mas na pratica será?

Quem fará a recomposição e o primeiro combate? Jô, Guilherme, Jadson?

Não sei não...tudo vai depender do adversário, que embora seja o último colocado, não tem mais bobo hoje em dia no futebol não...ainda bem que temos três substituições...rsrsrsr...

William Cascaes #4.128 @william.cascaes em 19/03/2017 às 14:09

Pedrinho, essa é a sua hora. Estou torcendo por você! O time só tem a ganhar quando ele entrar.

Carlos Roberto Da Silva #497 @zeruela em 19/03/2017 às 14:08

Concordo..MARLONE caracteristicas bem diferentes de Romero..e bem melhor técnicamente!

Renato #16 @renatoj em 18/03/2017 às 15:39

" " tá bom mano se você acha que Marlone tem características de ser agudo incisivo opiniao sua, ele nunca foi esse tipo de jogador
Diferente do Romero e do jaba que sim recompoe mais no ataque são jogadores de mais velocidade eles agridem mais
O Marlone trabalha mais a bola toca mais sempre foi assim
O Marlone pra mim sempre foi meia um camisa 8 clássico carregador de bola com bom passe e chutes de fora da área
Ele nunca jogou bem na ponta como foi colocado no começo do ano